Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A FONTE
5 de agosto de 2009


Meu amado, meu amigo.
A Luz chega.
Ela é Revelação e acolhimento.

Ela é um convite, um convite para viver uma nova Vida na Unidade, na qual a Sombra não pode persistir. Então, meu amado, meu amigo, a escolha é sua. E eu vim para revelá-lo e despertá-lo, se você quiser. Eu vim convidá-lo para participar da dança da minha Criação.

Eu vim convidá-lo para se reunir nos espaços onde a inútil Sombra não pode alcançá-lo. Então, a decisão é sua, para saber e viver se esta é a Verdade ou se isto não corresponde a você. Meu convite para se unir a mim é um convite para você se unir a você.

Então, meu amado, meu amigo, se você quiser se unir a mim, como eu me uno a você, você deve sair da porta das Sombras e dos medos. Você deve sair do que não lhe corresponde, o mundo da Ilusão. Unir-se a mim é possível, unir-se a mim é proveitoso, se for o seu desejo.

Meu amado, meu amigo, a hora chegou.
Chegou a hora da sua Revelação para si mesmo do Anúncio.
Chegou a hora da resolução.
Pois você deve ser, você mesmo, a resolução que significa doar, perdoar e compartilhar.

Você não pode se unir a mim se você permanecer na separação.
Você não pode se unir a mim se você não deixar ir o que deve ir.
Unir-se a mim, unir-se a si mesmo, é um ato de Amor e de autenticidade.
Este ato de Amor é doar e compartilhar, compartilhar em todos os sentidos, tal como meu Divino Filho lhe disse.

Então aí vem o sacrifício.
O doar-se é sacrifício, no sentido Sagrado e Vibratório.
É necessário que você se doe a si mesmo, é necessário que você se abandone a mim, como eu me abandono a você, a fim de que possamos, juntos, viver nossa união. Viver isto é possível, permitido e autorizado. Mas não lhes será imposto, é uma escolha que vocês devem fazer sozinhos e que vocês devem definir o prazo, vocês mesmos.

Meus guardas vêm a vocês, para acolher vocês, contanto que vocês os acolham, acolham para limpar, para eliminar as Sombras, perdoar, para que não se ligar mais ao passado, não mais se ligar aos jogos da Ilusão, aos jogos de poder e aos jogos da segregação.

O Amor é o convite.
Vibração é a Revelação.
O Amor é aceitação.

Vocês devem aceitar e devem ser fortes.
Ser forte e corajoso é fácil com o Amor, mas é muito difícil com o ego.
O ego é a separação que lhes permite passar pelas suas experiências que fizeram crescer a Luz em vocês.

Vocês são os Mensageiros, tal como os Arcanjos lhes dizem.
Vocês são aqueles que permitiram, através da aceitação, que a Luz se estabelecesse nesta densidade. Até agora, as Luzes brilhavam nas Trevas e as Trevas não as reconheciam.
Toda Luz que se encarnou foi sacrificada no altar da separação.
Hoje, vocês devem acolher e vocês devem revelar.

Acolher, revelar e participar do meu Círculo e de minha dança, e unir-se a mim nos meus espaços etéricos de Luz, onde a inútil Sombra e o inútil sofrimento não podem mais existir. Então, como vocês querem consentir a Revelação enquanto ainda acolhem em vocês os sofrimentos e os implantes?

Vocês devem aceitar, como disse meu Divino Filho, a todos os outros, sem restrições.
Aquele que vocês rejeitam, rejeitará vocês na Luz.

Aquele que vocês não aceitam no seu seio, enquanto o julgam, enquanto o menosprezam ou enquanto o afastam da Fonte da Vida, são a vocês mesmos que vocês afastam da Fonte da Vida. Então, meu amigo, meu amado, de novo, é hora de restabelecer a Verdade, de restabelecer a Unidade.

Ninguém condena, ninguém outro que você mesmo, e a medida que você usa para julgar, será a medida em que, exatamente, você será julgado. Aquele que você exclui por medo, por sofrimento ou por ignorância, ele lhe fará a mesma coisa.
Isto é justiça, isto é retribuição e isto é Amor.
Não há nenhum julgamento, há a Verdade e a Unidade.

Meu amigo, meu amado, agora eu lhe peço para participar da dança e para se aliviar.
O fardo que você carrega através desta densidade, simplesmente não existirá mais, muito em breve. Então é para você saber e para você decidir.

Você quer continuar participando dos jogos da separação ou você quer participar dos jogos da Unificação e da Unidade? Eu o convido a se unir a mim, como eu me uno a você, mas você é livre. A liberdade está ligada às atitudes que você toma, ao olhar que você porta, às palavras que você pronuncia e às Vibrações que você emite através de suas palavras, seus atos e seu olhar. É necessário que haja um acordo comigo, com a Unidade, mas também um acordo com a sua Unidade.

O perdão é a porta, a fé é a chave, mas você é a porta e a chave, ao mesmo tempo.

Meu amigo, meu amado, eu lhe peço, então, pela dádiva inestimável que lhe é dada nestes tempos de Graça e Revelação da Luz, que acolha a minha Luz que eu derramo em você.
Ao acolhê-la, você a revela. Ao não mais separar e não mais dividir, você participa na resolução da inexorável dualidade desta Vida nesta dimensão. E você participa da "decolagem", ao transmutar sua matéria, ao transmutar esta Terra, e ao retorná-la aos domínios da eternidade. Seu corpo de Luz o aguarda, o corpo da Verdade, aquele onde a inútil Sombra não existe, aquele onde o inútil sofrimento não pode se manifestar.

Para chegar até ele é necessário que você dê um passo em direção do se doar e do compartilhar, sem julgamento. É necessário que você acolha, como eu o acolho, para que seja acolhido no Reino. À medida que você acolher e revelar a Luz, a Vibração e o Amor, sua Vida e seu meio ambiente serão totalmente preenchidos por esta Graça, por esta dança, mas dê esse passo. Você não pode manter nada por tendência, por medo ou apropriação.

Meu amigo, meu amado, se você quiser se apropriar da sua nova Vida, sua Vida antiga deve ser removida de você, entretanto não é a morte no sentido que sua Consciência entende, mas sim, trata-se de uma separação.

Ninguém pode entrar no meu Reino se não voltar a ser simples e humilde.
A humildade consiste em acolher o que se lhe apresenta, seja o que for.
Não há distinção entre aquele que porta a mesma Luz que você porta e aquele que, atualmente, não pode vê-la. Cabe a você revelá-lo a ele mesmo, enquanto você é você mesmo. A partir do momento em que você se afasta e o rejeita, as portas dos Céus lhe são fechadas. Isso é ressonância e justiça.

Aqueles dentre vocês que percebem a Luz, que percebem a Vibração, são as minhas testemunhas. Testemunham a Verdade da Luz. Então, como você irá querer me revelar, se você se afastar pelo julgamento?

Meu amigo, meu amado, a hora é para a Graça, a hora é para o perdão.
Perdoe, como eu o perdôo.
Entre na Graça, pois eu sou a Graça.
Entre na dança da Unidade, pois eu sou a dança.
Afaste-se, você, dos mundos da Sombra.
Una-se à Luz, na Verdade, no Espírito e na materialidade.
Santifique-se, sacrifique-se e eleve-se.

Meu amigo, meu amado, eu sempre estarei ao seu lado, seja qual for sua decisão, seja qual for o seu caminho e qual for a sua Verdade. O que você vive é respeitável, tanto sua vida quanto sua decisão. Eu vim simplesmente, e com toda humildade, me apresentar para que você possa, se assim você o desejar, se apresentar e se revelar.

A porta é a Fé, a chave é a Luz.
A Fé, a Verdade e a Unidade se abrem para você.
A Graça se apresenta no seu Céu, você irá aceitá-la?

Mas a aceitação não é um ato mental, nem um ato de Fé, somente.
Ela é ato, ela é fala, ela é considerar as impressões desta Verdade, desta Unidade e deste Amor. Você é o meu Embaixador, meu amigo, meu amado, então seja digno do Amor e da partilha, da dádiva da Vida, da dádiva do Ser que eu lhe faço, compartilhando e doando. Não separe mais, não divida mais, mas sim, unifique.
Há a Vibração, aquela que o alivia e o eleva.
A Vibração que separa e que divide afasta você de mim e o sobrecarrega, e o faz penetrar no mesmo nível ou voltar aos domínios do sofrimento. A Luz que vem é transcendência e Graça, e ela é restauração, também. Alguns entre vocês, meus amigos, meus amados, não conseguem vê-la.

É porque desertaram de mim?
É porque estão sendo julgados?
Não.

A Verdade deles deve aquela que eles desejam. Eu os deixo continuar trabalhando com o livre-arbítrio, a liberdade do ego, que não é a liberdade da Alma nem do Espírito. Liberdade da Alma e do Espírito é o retorno à nossa Unidade, na minha Presença e na sua Presença, no seu Brilho e no meu Brilho, na nossa Ressonância comum na Alegria.

Você quer ter Alegria? Então, dê Alegria.
Você quer ter Amor? Então, dê Amor.
Você quer ser Luz? Então, distribua Luz.

Torne-se transparente e limpo para que as Luzes do meu Reino possam penetrar em você, cruzar você sem alteração, a fim de resplandecer na face do mundo. É não exigir nada além do outro, meu amigo, meu amado, do que ser. Evidentemente, as Sombras e as resistências, em você e ao seu redor, se manifestarão, mas para reforçar sua orientação e sua confiança na minha Presença. Na minha Presença e na minha Vibração, inútil Ilusão, inútil medo.

Eu Sou a rocha na qual você pode estabelecer aquilo que você é.
Eu Sou você, como você sou Eu.


Nós fazemos o milagre do Um; a partir do momento em que você desejar, você pode.
O poder que você está recebendo é para retornar todo o seu poder, é para transmutar em força do Amor e humildade. Para isto você deve acolher e compartilhar o que se apresentar para você, para ser transmutado através da Graça do Amor que inunda você. Não é mais tanto o dividir, o separar, o selecionar. Isso se fará através da própria Vibração, através da Luz, mas você não pode mais ser aquele que participa da seleção, ao se elevar na Verdade.

Meu amigo, meu amado, eu o convido, então se convide;
Eu o acolho no Sagrado e pela Consagração, e eu o espero, como você me esperou e teve esperança por tanto tempo de tempo.

O momento é importante, ele é único neste ciclo.
Eu vim acolher, eu vim elevar aqueles que decidiram se elevar.
Para se elevar e compreender a elevação, não mais veja a Sombra ou a Luz, mas veja Sombra e Luz, na mesma Verdade, na qual a Sombra não pode existir, exceto para o olho que a vê ou pela Vibração densa e pesada que pode ser novamente captada.

Se o seu coração é Alegria, se o seu coração é Unidade, se o seu coração é Verdade, ele é, e ele não pode julgar. Sobre isto, meu Filho lhes disse para não julgar, nem a si mesmo, nem aos outros.

O julgamento bloqueia a porta e o impede de chegar à Unidade.

Penetrar no Ser é abandonar o que forma a sua personalidade: os jogos de aparência, os jogos de sedução, os jogos de oposição. Dêem um passo à frente para a Verdade e a Verdade os libertará e a Luz os libertará do jogo da dualidade.

Meu amado, meu amigo, eu o quero em Paz, eu o quero em Alegria, pois, se você estiver em Paz e se você estiver em Alegria, eu estarei. Mas se o seu caminho de Paz e Alegria o afastar da Unidade da Alegria e da Paz, se você tiver de experimentar os jogos de poder, os jogos da Sombra, então, meu amado, meu amigo, eu lhe reitero a minha Promessa e lhe digo "até mais tarde", em outra hora e outro lugar que não estão distantes, exceto ser assim você o quiser.

Meu amado, meu amigo, aí está o que eu tinha a lhe dizer através das impotentes palavras, mas a Vibração está aí. Aquela que lhe permite entender, além da Vibração das palavras, mas pela Vibração do coração, o que eu queria lhe dizer e que está além das palavras. Porque o Amor nunca estará numa palavra, mesmo conhecendo o Mistério da língua dos Anjos, e mesmo conhecendo os mistérios que movem montanhas, se lhe faltar o Amor, você não é nada.

Vá em Paz, meu amigo, meu amado.
Eu o amo e ame a Mim.
Seja abençoado na eternidade e no instante Presente.




====================================================================
Compartilhamos estas informações em toda transparência.
Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo,
reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte:
www.autresdimensions.com.
TRADUÇÃO: SINTESE

==========================================

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço