Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem da Mãe - Vila do Conde, 02 de Dezembro de 2011

Queridos filhos,

Estais no limiar dos novos desafios para a humanidade. Desafios que jamais foram experenciados por qualquer um de vós.

Tenho alertado para tudo o que está prestes a acontecer há bastante tempo. Tenho sido diligente em vos fazer sentir que apesar de todos os momentos que vos aguardam, nunca devem perder a vossa orientação para o Altíssimo, prestando com verdade o vosso sim para com ele.

Ele é o maestro de todas as coisas e se muitos de vós hoje colocam em causa a sua existência e o poder de toda a criação, atentai para os tempos próximos, bem próximos, que vos aguarda.

Não querereis deixar de escutar a atenção que continuadamente e por todo o lado vos apelo.

Convertei-vos, guiai as vossas vidas nos mandamentos do meu amado filho Jesus, nada sois sem eles, são os mais básicos ensinamentos que vos conduzem até mim como vossa Mãe, eu que vos ampararei e vos guardarei sobre o meu manto de misericórdia e compaixão.

Tudo quanto vos peço e falo, não deve ser levado por medo, o meu amor é que sintam dentro de cada um de vós a necessidade de caminharem para a vossa casa celestial.

Senti que chegasteis todos a um impasse em vossas vidas e sociedades. Hoje esse sentimento está presente em cada um e colectivamente e estes são os sinais para a necessidade de mudança, de acolherem as palavras dos meus eleitos por toda a parte. O momento é o de preparação para todos, não fiqueis indiferentes aos meus apelos.

Pudésseis vós sentir a tristeza no meu coração pela vossa condução, são tantos os que se deixam enganar e muitos mais os que enganam os meus pobres filhos.

Abri o vosso coração e senti o chamado que vos faço.

Amo-vos meus filhos e em mim repousam os vossos corações, mesmo quando a vossa entrega não é sincera, assim percebeis que eu aceito todos os meus filhos por igual sem excepções.

 
 

Vila do Conde, 02 de Dezembro de 2011

 

Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.
Map

Exibições: 169

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 17 julho 2012 às 6:58

GRATIDÃO !

Comentário de Elizabeth Silva em 18 dezembro 2011 às 23:54

Obrigada pela linda mensagem

Comentário de elciene maria tigre galindo em 10 dezembro 2011 às 19:40

Abençoada Lição! Grata pela postagem e ensinamentos divinos...

Comentário de JEAN CARLO S. DA MAIA em 6 dezembro 2011 às 15:49

Obrigado mãe, que assim seja.

Comentário de cristiane moreira oliveira em 6 dezembro 2011 às 13:05

NÃO TEMAMOS AS MUDANÇAS, POIS TUDO QUE É FEITO POR DEUS É PARA O BEM MAIOR DE TODOS NÓS AQUI DA TERRA! ESTEJAMOS PORÉM PREPARADOS E UNIDOS NUMA FÉ INABALÁVEL, PRONTOS PARA AUXILIAR A TODOS OS NOSSOS PRÓXIMOS QUE PRECISEM DE AMPARO NO DECORRER DOS FATOS. AS MUDANÇAS GERADAS NO ASTRAL SEMPRE VIRÃO PARA O NOSSO BEM, FORMEMOS ENTÃO UMA GRANDE MALHA DE LUZ DE AMOR PARA RECEBÊ-LAS E EXPANDI-LAS POR TODO PLANETA E COSMOS. 

USEMOS AS INFORMAÇÕES CONSCIENTEMENTE, CRIANDO AS OPORTUNIDADES DE SERVIR A DEUS, ATRAVÉS DO AUXILIO AOS DEMAIS.

NAMASTÊ A TODOS.

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 4 dezembro 2011 às 23:20

Obrigada irmão de luz pela mensagem para nos compartilhada. Obrigada Mãe santissima pelo seu amor a nos os seres humanos. Seja muito bem vinda entre nos. Graças. e luz a todos .

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 4 dezembro 2011 às 23:06

Mãe, sempre benvinda!

Comentário de FERNANDA MARTA em 4 dezembro 2011 às 21:22

Obrigada

Comentário de Rubens oliveira da costa em 4 dezembro 2011 às 18:30

obrigado mãe

Comentário de Vera Lúcia G.Martins em 4 dezembro 2011 às 15:54

Mãe eu vos amo !Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço