Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE ADAMUS ST. GERMAIN E MAITREYA

FALANDO SOBRE AS MUDANÇAS – MESTRES ADAMUS E MAITREYA

11 de Julho de 2011

Mestres Adamus S. Germain e Maitreya através de Eliida

Eliida

Sinto a energia de CM, Esu, Kuthumi, Maitreya, Adamus S. Germain, AA Miguel, C. Ashtar e outros que não sei identificar... Gostariam de transmitir uma mensagem? Aguardo com amor que um de vocês se manifeste...

Mestres

Eliida estamos todos juntos porque Agora é o momento de uma grande mudança que se aproxima...

E: Quem está falando comigo? Mestre Maitreya?

Sou Maitreya novamente, amiga querida. Vemos que está incorporando muita ideia nova e que as conclusões e visões de tudo que acontece na Terra tem novas perspectivas. É sobre isso que viemos falar.

Como o tempo para uma mudança está cada vez mais próximo, notarão que a vibração das energias que entram estão lhes afetando de forma diferente. A mente de vocês está funcionando de forma mais  flexível, como se pudessem viver em dois mundos ao mesmo tempo. Prestem atenção nas vivências que tem durante o sono e na hora de suas meditações. Notem que com maior facilidade se desprendem da realidade de 3D e viajam por lugares e situações que os ajudam a limpar reações do ego em suas vidas cotidianas. Vocês as vezes se veem em roupas diferentes, em naves ou em lugares que não conhecem ou melhor não lembram que conhecem. Mas sempre encontram pessoas que os conhecem e que os recebem com amor e carinho.

Daqui para frente mantenham suas mentes bem abertas, pois estarão se encontrando consigo mesmos em outras dimensões, com outro aspecto físico e com funções e conhecimentos que ignoram quando estão acordados em seus afazeres de 3D. Estarão cada vez mais cientes de que estão vivendo entre a 3ª e 5ª dimensão. Fiquem calmos não se julguem loucos. A onda de energia enviada Pela Fonte está aqui para fazê-los lembrar de quem são e agirem de acordo com o deus dentro de vocês.

Os amo muito, Eu Sou Maitreya. Passo a palavra a Adamus S. Germain.

Mestre Adamus S. Germain

Eliida, já estamos nos momentos finais de mais uma etapa para Urântia. É com muita felicidade que agradecemos a todos na superfície e aos povos intraterrenos que nos ajudam enviando energia de amor e luz para o nosso trabalho e para Gaia.

Com sua ajuda (da humanidade) finalmente Gaia sente o alívio que lhe é proporcionado pelos movimentos que estão se materializando atualmente e com isso se sente fortalecida para ir em frente.

O sistema financeiro está em total decadência e para quem está lendo as notícias mundiais isso é bem óbvio. Os titãs, donos do mundo de tanta cobiça acabaram levando tudo a bancarrota.

É importante para humanidade ver o que acontece quando é trocado conforto por liberdade. Vocês viveram escravizados e vendados, mas sempre acreditaram que eram livres para escolherem seus caminhos. Grande engano. Foram mantidos com o mínimo de conforto e o preço a pagar agora vai ser bem caro, pois não souberam fazer suas vozes ouvidas com a união de todos.

Essa lição é de grande valor para todos, mas com certeza será muito importante para aqueles que seguem para outros planetas. Suas experiências são o exemplo do que não funciona e tem que ser mudado.

Estamos juntos com vocês, esperamos com os próximos acontecimentos e a energia da “Onda” que mais seres humanos acordem e se deem conta de seu papel aqui e agora em Urântia.

Fiquem com o meu amor, Eu Sou Adamus S. Germain.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 12 julho 2011 às 18:49
Amém.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço