Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O RESGATE DO ESPLENDOR DE URÂNTIA- ESU IMANNUEL SANANDA

9 de Julho de 2011


Por Esu através de Eliida


Aguardo com muito amor por um amigo da luz que queira transmitir uma mensagem...

Irmã querida Sou Esu. Agora mesmo em sua meditação nós nos encontramos e viste com seus próprios olhos como estamos ocupados trabalhando em todos os detalhes para que o plano de Cristo Miguel e da Fonte se desenrole de acordo com a vontade de ambos.

Agora é um momento de alegria para todos nós pois Gaia está cada vez mais caminhando para o cumprimento da vontade de Cristo Miguel e da Fonte Que Tudo É.

A vontade Deles é que a Terra tenha sua almejada ascensão e retorne ao seu explendor após um período de turbulência que quase a levou a total destruição. Os planos dos seres superiores de Orvoton são para que a vontade Deles (CM e a Fonte) seja cumprida e assim esse planeta se torne finalmente o berço de seres em crescimento e ascensão; que se preparam para serem os filhos criadores de acordo como foram criados.

É claro que aqui estamos falando de um longo caminho de árduo trabalho para chegarem lá, digo desenvolverem-se como filhos criadores, mas é nesse planeta que farão seu treinamento e sucederão nesse intento. Pode parecer um devaneio ou um salto muito grande para alguns lendo essas palavras. Mesmo que não lembrem completamente de quem são, muitos agora aqui já estão em condições sim de trabalharem e construírem um mundo justo, na vibração da 5ª dimensão.

Estaremos aqui com vocês que aceitaram essa missão. Como sabem já estamos com um corpo e muito próximos de vocês. Sou o Príncipe Planetário que estarei aqui convivendo com vocês e trazendo tudo que a Terra/Urântia perdeu em uma época de rebelião. Agora é o momento de retorno e crescimento.

Continuação 10 de Julho de 2011...

Vamos continuar Eliida! Estava ontem lhe transmitindo informação sobre a Terra/Urântia e seu crescimento após a sua tão aguardada ascensão. Hoje continuamos e também aproveito para mais uma vez lembrá-los que necessitam se fortalecerem reconhecendo o deus dentro de vocês, os deuses que são.

Urântia foi concebida com ideia de ser o berço muito especial para filhos criadores. Vocês aqui agora nesse momento que escolheram ficar e ajudar na reconstrução da Terra, após sua ascensão, estarão dando os passos de criadores.

Então todos que ajudam com energia de amor e luz para Gaia já estão exercitando esse poder de criação, isso não é metáfora ou maneira de dizer, isso é a realidade. quantas vezes lhes transmitimos mensagens lhes falando do poder da intenção fazer parte da co-criação. Essa é a porção de deus que todos vocês carregam dentro de si. Agora está no momento de reunirem toda a força e convicção de que são capazes, são seres divinos que estão aqui servindo ao Pai.

Teremos muito trabalho no retorno da humanidade à superfície da Terra/Urântia. E teremos treinado aqueles que trabalharão como instrutores e guias para àqueles que estarão menos preparados para as mudanças que encontrarão aqui.

Teremos mais ou menos uma população de 1 bilhão de seres humanos que terão atingido um nível vibracional suficiente para integrarem a humanidade que reconstruirá a Terra. Muitos não estarão completamente cientes do que está ocorrendo e serão treinados e guiados por um time que já terá mais conhecimento e treinamento anterior.

Essas informações ainda não haviam sido dadas através dessa canal, mas ela está ciente dessa realidade através de outros sites que publicam essas informações. Eliida, Depois coloca o endereço dos sites que as pessoas possam pesquisar e encontrar mais informações. E:Sim farei!

Tudo está muito próximo, a cada dia está mais perto de nos encontrarmos em circunstâncias que para muitos será uma surpresa e para outros um reencontro já tão esperado. Cuidem de suas almas e vibração. Preparem-se para serem o porto seguro daqueles que deixaram para a última hora a sua elevação espiritual.

Meus irmãos com muito orgulho os felicito por nos apoiarem e estenderem a mão aos seus irmãos de jornada.

Já está na hora de colhermos o que plantamos.

Eu Sou Esu Imannuel Sananda, Príncipe Planetário de Urântia.

Esu recomendou que colocasse à disposição de vocês os sites que sigo e de onde tiro as informações que me guiam nesse caminho de encontro comigo mesma. Cada um é tocado de forma diferente e com as palavras certas para si, dessa forma o que coloco aqui são sugestões, usem-as com discernimento e desfrutem das informações que obtiverem.

*Aqui eu coloco o link para o site do AbundantHope onde poderão encontrar muita informação e algumas mensagens canalizadas; algumas mensagens canalizadas estão traduzidas para o português.

*Também recomendo o site Extras e Intras e o Planeta Terra . Esse grupo trabalha com os extraterrestres e intraterrenos para o resgate das almas do umbral e do abismo. Suas mensagens trazem bastante informação sobre a transição planetária.

*E também podem encontrar muita informação no site  Voz De La Luz onde Alexiis dividi as suas experiências no caminho de seu reencontro consigo mesma.

*Livro de Urântia,    recomendo essa fascinante leitura que nos trás muita informação sobre quem somos, o que é o nosso universo e os outros universos ao redor do Paraíso.

*Phoenix Journals, esse site é em inglês. Essa é uma leitura sensacional com muita informação sobre o nosso mundo, sobre nós mesmos e muito mais.
*Bitácoras Fénix esse é o site para os Phoenix Journals em Espanhol.

 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço