Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                MENSAGEM DE AMOR À VIDA (AYRTON SENNA}

  1. Encanto-me a cada dia com a vida após a vida na terra; Reflito em mim, na minha trajetória, nos princípios divinos, na natureza...

    Choro de emoção,  mas desligo-me do passado em profunda gratidão.

    É certo que minha próxima experiência na carne não sei como se dará, mas quero continuar a me doar em encanto com a vida!

    Assim, resguardo-me aos planos de Deus, pois o amanhã acontecerá independente da nossa pressa.

    Em meditação e em momentos meus, pois assim Deus me permite caminhar nos jardins celestes a contemplar a singeleza do seu amor através de suas margaridas, de suas perpetuas, de seus jasmins, dos cravos, dos lírios e de tantas outras rosas e flores sagradas cuja beleza nada se compara com as tradicionais cores e texturas as quais conhecemos na terra.

    Ajoelho-me extasiado e  minhas lágrimas espirituais correm!

    Gratificado Senhor, pelas tuas dádivas, pelas tuas cores, pelo perfume que exalas das tuas rosas imortais.

    Volto a mim para perpetuar esses momentos no meu ser.

    Assim vou visitando locais de restauração e dor, de magia artística, de trabalhos infindáveis com elementos precisos de  ajuda aos desavisados na carne e fora dela.

    Jesus, Maria de Nazaré cuja essência a nós é projetada como símbolos eternos do amor universal.

    Meu Deus e pai, o que me falta para ser feliz aqui no espaço onde habito? Nada, estou completo e cheio de felicidade.

    O que consegue nos tirar desses momentos de conexão maior?

    A dor dos brasileiros nessa hora de intervenção nada poética, ao

      que as preocupações se intensificam a ajuda e ao equilíbrio para que o pior possa não lhes atingir.

    Mas essa é a verdadeira guerra das contingencias monetárias; O povo não tem mais como pensar em reversão dessas  “sujeiradas” que estampadas estão no cenário do nosso amado pais verde e amarelo como diz Castro Alves.

    Cremos nós numa reversão sim queridos e amados brasileiros e brasileiras,  já ouviram  dizer que Deus não dorme?

    Raciocinem melhor, embora todos os injustos percalços pela presença viva da corrupção dentro de Brasília e espalhada pelos canos ondes escolheram apropriarem-se de  bilhões de reais e acreditar que esses senhores ficarão a fazer o que fizeram por mais cinco anos ou menos é não crer que a força da energia da verdade  jamais se abriria nessa caixa espessa para que todos possam ver.

    Que luta dolorosa é  a luta em favor da ganancia; Pobres senhoras  e senhores de paletó,   iludidos nessa saga de TER cada vez mais...

    Ah! Como chegam por cá?

    De bolsos vazios e envergonhados... Sem o direito de não mais retomar seus postos na terra.

    Eu creio, nós cremos numa grande reviravolta onde a justiça e a honra do  trabalhador brasileiro permanecerá em grande em acomodado estilo, porque a verdade e a justiça divina possui poder e Deus não dorme...

    Estes cidadãos ousaram demais e perderam a sua ultima chance de entrar na roda do entendimento, da honestidade e do amor.

    Nenhum deles pensou no amanhã, nenhum deles pensou na infraestrutura da saúde que é o básico para a manutenção do bem estar do cidadão brasileiro e em outras áreas  afetadas pela desvio de tanto dinheiro.

    A espiritualidade está envidando grandes esforços para alcançar toda essa egrégora brasileira e mundial, eu lhes diria que inúmeros trabalhadores da luz estão empenhados e solícitos às transformações que advirão de tais fatos.

    Meus amados, cada um de vocês pode também se irmanar a espiritualidade nesse fosso de fé,  de ajuda e juntos mais que nunca entremos nessa conexão de preces, vibrações para estes senhores  e para aqueles que entrarão em substituição a quem será desvinculado do nosso cenário politico.

    A afirmação é de paz, discernimento, compreensão e transmutação ao que não foi e não é saudável a nação englobando também aqueles que as soltas cometem grandes  desatinos com a violência que ainda reside em seus corações. Juntos  vamos tentar debelar essas causas maléficas que tanto embrutece o ser humano; Vamos  tentar sensibilizar seus corações as mudanças necessárias a esse novo e grandioso tempo em que estamos para as  finalizações de ciclos.

    Como brasileiro que fui e defendi a nossa bandeira com garra,  honestidade e amor a cada dia tentando superar os meus limites físicos e internos, não para amealhar mais patrimônio, mas para provar que se desejarmos poderemos fazer muito mais além do que se possa imaginar.

    Nem raiva nem  decepção me ocorre agora, mas a certeza da lei que se cumprirá a quem destronou o que não deveria agindo egoisticamente em favor de si e de sua família quando o voto lhe deu o direito de defender principalmente aos mais fracos...

    Tenho compaixão, muita compaixão por conhecer as verdadeiras leis que automaticamente agem pelo retorno das causas mal feitas  de  cada um.

    Sofrer ou não sofrer, isso é uma questão das  escolhas individuais.

    Que a pátria do Cruzeiro se restabeleça em amor, em perdão daqueles que de si foram usurpados os seus mais variados direitos.

    Consagro-me como vencedor de mim mesmo com a fé e a confiança  que tenho no meu coração de que as leis divinas foram feitas para que dentro delas nos irmanasse e crescêssemos continuamente na gloria de Deus pai  amém.

    Com o meu carinho, desvelo-me em amor à vida e a minha família universal.

    Somos filhos da essência divina e feitos para amar e respeitar o nosso próximo como a nós mesmos.

    Em sonhos reais desejo ver o Brasil na rota da paz,  do crescimento espiritual e financeiro firmando-se como potencia mundial  com recursos diversos e com a elevação da  moral do seu povo e de seus representantes.

    Quem viver verá,  não haverá nenhum pais como este!

    Brasil dos nossos sonhos, da nossa raça, da nossa gente de profundo valor que vive nos locais mais humildes e que deseja contribuir com a sua enxada para a ordem e o seu progresso. Abraço a cada um de vocês no meu mais profundo ser, especialmente a minha família que  me acolheu na minha ultima existência a qual permaneço vinculado pelos laços de amor que nos uniu.

    Em perfume das rosas dos céus, sou AYRTON SENNA, um consciente corredor das estrelas.

     

    Canal: Francyska Almeida/Abnara em 260417, Fortaleza-Ce-Brasil.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço