Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS, SETEMBRO 2017.

   
MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS SETEMBRO 2017
 
Olá,
Há tanta coisa acontecendo neste tempo no planeta. Tenho testemunhado eventos acontecendo por todo o mundo e simultaneamente tenho vivido tantas mudanças dentro de mim.
Ao adentrarmos nas energias deste mês, os Pleiadianos estão me dando diretrizes específicas de como fluir nas mudanças energéticas iminentes que estão por acontecer na atmosfera da nossa Terra. Estou sendo guiada por meu coração para onde está ocorrendo uma nova abertura dimensional. Através desta porta de acesso meu coração iniciará um alinhamento mais completo ao meu sistema multidimensional de guiança. Esta abertura será uma ligação mais profunda ao Lar, trazendo-me uma consciência e um acesso mais elevados aos meus dons naturais do meu Eu Superior.
 
A esta altura em nosso Plano Terreno, o projeto para aqueles que estão prontos é o de escolhermos conscientemente nos alinharmos a esta abertura ao nosso caminho mais elevado. Muitos de nós estão prontos para dar este passo em direção ao Lar. As novas energias que chegam ao planeta estão desvelando agora essas oportunidades para aqueles de nós que estão despertos. Este próximo passo profundo irá desenrolar-se durante este mês de setembro.
 
Estou no Brasil desde o meio de agosto e chegarei em casa no meio de setembro. Minha estada aqui no Brasil tem sido bonita e poderosa. Tenho trabalhado com muitos grupos diferentes em várias regiões do Brasil, e é um grande presente sustentar as plataformas energéticas para as pessoas e testemunhá-las em sua transformação.
 
Os Pleiadianos, os Lemurianos e a Comunidade Galáctica têm trabalhado comigo de perto, criando iniciações poderosas para cada pessoa que veio às Transmissões e aos Seminários. Tenho testemunhado uma transformação interior profunda acontecer com um aprofundamento da compreensão do meu papel no planeta. Através dessas revelações abriu-se uma nova visão, e meu processo de orientação interna transformou-se. Isto está me dando suporte para dar mais passos em direção ao Eu. Estou preenchida com uma profunda gratidão por tudo o que estou recebendo em cada momento.
 
Com tudo o que está acontecendo aqui no Brasil, nunca me distancio das energias da nossa terra em Grand Marais. Há uma energia e um fluxo de interação constante com a terra dentro do meu coração. Este fluxo me sustenta conforme trabalho aqui no Brasil, trazendo-me enorme alegria!
Todos nós precisamos tirar tempos para sentar e ficar quietos com a vastidão de nossos Corações através desta abertura que começou a revelar-se a nós. Ao progredirmos por setembro, haverá uma expansão contínua do Coração. Lembre-se de desacelerar, respirar e alinhar-se através do Coração.
Amor e bênçãos,
Christine
 
 
*****************************************
MENSAGEM DOS PLEIADIANOS
 
"Amados, nós os saudamos,
 
A frequência da Videira Sagrada intensificou-se no início de setembro. Isto continua a trazer uma Luz brilhante expandida a todo o planeta Terra e simultaneamente irá entrelaçar esta Luz dentro das células do seu Coração. Este fluxo de Luz é único e pode ser comparado a um tecido que contém cores e texturas nunca vistas ou experimentadas antes em seu planeta.
Esta energia sagrada sustentada dentro deste tecido é feita para abrir uma ressurreição adicional dentro do seu Coração.
Haverá uma energia de autorressurreição que vem diretamente da Energia do Cristo que é sustentada como parte da constituição da Luz da Videira Sagrada. Esta essência é feita para dar apoio ao seu processo de autorrealização, ajudando você a acessar novamente uma configuração multidimensional dentro do seu Coração, alinhando-o ao Lar. Este caminho abre uma luz guia para o Lar, trazendo a você novas ferramentas para o seu sistema de guiança interna ativar-se em outro nível.
 
Saiba que este novo acesso contém uma extensão natural do componente da Videira Sagrada e você é reconectado a um aspecto da expressão do seu Eu Superior multidimensional. Este é o plano, para que você se mova rapidamente à expressão realinhada do sagrado que você sempre foi.
Durante o mês de setembro haverá um nascimento através da ancoragem de uma membrana fluida formando-se ao redor do seu planeta Terra. Isto pode ser comparado a um útero que é feito para dar suporte à aceleração da sua reconexão com aspectos do seu Coração multidimensional.
 
A frequência da Videira Sagrada continuará a intensificar-se durante este mês, e a humanidade viverá um aprofundamento na intensidade de drama em suas vidas no planeta. Ao mesmo tempo haverá uma revelação mais completa dos componentes do seu Eu Superior ao qual você tem acesso. Esta revelação do seu caminho sagrado trará você a uma compreensão mais profunda do seu elemento humano, finalizando algo da separação dentro de você.
 
Um dos seus maiores desafios será permanecer estável através deste tempo ao mover-se e alinhar-se com a vastidão do seu próprio Coração. O Coração é a ferramenta de estabilização que foi dada a você agora com o propósito de sustentar a Plataforma de Verdade para a humanidade. Você pode alcançar a estabilização além desta ilusão na Terra devido a esta Tecedura da Essência da Videira Sagrada. Esta Tecedura contém Verdade e sustenta a frequência da energia de conclusão para sua iluminação definitiva.
 
Saiba que tudo está sob controle conforme seu Coração sustenta naturalmente os reflexos desta Verdade dentro do fluxo entrelaçado da consciência da Videira Sagrada.
 
UM PROCESSO:
Segure seu Coração e traga o Som ASHTAHN (pronuncia-se ARSH-TÁN). Este Som dará suporte a você para estabilizar-se e entrar na nova abertura do seu Coração durante este mês. Faça isso toda manhã e toda tarde por 5 minutos.
Nós continuamos a sustentar você enquanto você toma o seu lugar dentro da vastidão do seu Coração multidimensional.
Bênçãos,
 
Os Pleiadianos
 
 
Assista vídeos e leia mais textos em
Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Exibições: 1354

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 16 setembro 2017 às 22:06

Linda mensagem ! A todos Amor e muita Luz.

Comentário de Alzira Silva Greppe em 15 setembro 2017 às 1:10

 

Belo texto, grata

Comentário de Filomena em 14 setembro 2017 às 22:34

Comentário de filomena fuentefria correia em 14 setembro 2017 às 10:22

Gratidão!

Comentário de florinda meireles em 13 setembro 2017 às 21:43

gratidão namastê

Comentário de angela tavares de castro em 13 setembro 2017 às 20:20

Gratidão!

Comentário de Lourdes Almeida em 13 setembro 2017 às 5:24
Muito grata. Namasté. ASHTAHN......
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 12 setembro 2017 às 23:38

Obrigada. Paz Profunda!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 12 setembro 2017 às 22:40

Gratidão.Namastê!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 12 setembro 2017 às 20:42
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço