Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN, 20 de Junho de 2014.


Parece que as mudanças de energia estão acontecendo tão rapidamente agora que mal podemos suportá-las. Apenas quando pensamos que chegamos a um novo espaço de limpeza e que podemos nos acalmar, outra explosão de energia aparece para que processemos, alinhemo-nos e descubramos como integrá-la.

Se estiverem sentindo que não sabem mais quem vocês são, é porque grande parte do velho “você” se foi e o novo “você” não foi ainda criado. Estamos todos nos movendo para a informidade, com uma nova fluidez em nosso ser que nos convida a sermos visionários criativos, manifestando cada etapa de acordo com as nossas necessidades, o que requer que criemos um novo propósito de vida, reconectemos os nossos corações com a Fonte Divina e elevemos agora a energia do Masculino Divino.

Estivemos curando o nosso sofrimento coletivo ao longo das eras, e para avançarmos é necessário que curemos os nossos corações partidos, ofendidos e magoados, para nos reconectarmos com os nossos centros do Coração Divino. Esta próxima fase de nossa ascensão exigirá que definamos um novo propósito para as nossas experiências de vida, e com isto quero dizer, criarmos um novo propósito de vida com base na totalidade expandida, livres de nosso propósito de cura e alinhados com o que queremos criar na Nova Terra, o nosso “céu na terra” pessoal.

Um pouco disto requer a cura, mas muito pouco. Na verdade, precisamos nos afastar do “modo de cura” e de nossos papéis como “Trabalhadores da Luz”, para que nos tornemos exemplos de como é a cura e “Portadores da Luz”. Mantemos agora a Luz para a humanidade e a sua ascensão, e o nosso papel é iluminar este caminho para eles, mostrar-lhes onde eles podem encontrar o seu próprio caminho para a cura, tornando-nos um exemplo do “produto acabado”, por assim dizer. Nossos corações foram partidos, especialmente os corações masculinos, e eles precisam se tornar íntegros em seus aspectos do Masculino Divino e Feminino Divino.

Os paradigmas da energia da 5D exigem que os nossos eus estejam íntegros, livres do sofrimento, de corações partidos, da angústia e da tristeza. Nosso propósito na vida está mudando e precisamos completar este trabalho agora, para que possamos focar a nossa energia e a nossa atenção na construção do paradigma da Nova Terra.

Estamos na fase final de nosso caminho de ascensão e os eventos desde Janeiro de 2014 estiveram nos convidando para nos envolvermos em uma pesada limpeza. A semana de 9 de Junho foi a mais intensa que eu já experienciei e tivemos também algumas das mais intensas explosões solares que o Sol já criou. Precisamos dar uma conclusão a estas energias, neste mês, para que possamos estar preparados para agir em Julho e para o resto do ano.

Não podemos avançar com a mesma energia e propósito que esgotamos até este ponto. É realmente o tempo para mudarmos o nosso foco, virarmos a página e cumprirmos os próximos aspectos do propósito de nossa vida, a cura definitiva da energia do coração que esteve bloqueada e desconectada por tanto tempo.

                                                                   www.enlighteninglife.com

                        Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1485

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 junho 2014 às 22:32

Lindo! Obrigada, Paz e muita Luz a todos.

Comentário de Miriam Campos em 24 junho 2014 às 9:56
Agradecida.
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 22 junho 2014 às 19:23

Muito grata.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 22 junho 2014 às 16:15

Obrigada, estamos em transformação.

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 22 junho 2014 às 9:39

Grato pela mensagem

Namasté

Comentário de maria manuela ferreira em 22 junho 2014 às 0:52

Grata.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 21 junho 2014 às 21:01

Grata!

Comentário de maria almeida em 21 junho 2014 às 20:55

Muito obrigado

Comentário de Adora gomes em 21 junho 2014 às 10:45

obrigada....

Comentário de elvira pinho bastos em 21 junho 2014 às 6:31

Maravilhoso ! informação que estava a precisar neste momento ,Grata,muita LUZ,PAZ E AMOR.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço