Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria 

 

05.06.2017

 

Para receber as Mensagens de Mãe Maria em espanhol envie um email em BRANCO para o endereço abaixo, colocando no item assunto: Mãe Maria-espanhol.

 

rib@uol.com.br

 

Queridos irmãos e irmãs,

 

Com as bênçãos da Mãe Divina.

 

Amor e Luz,

 

Jane Ribeiro

 

Mensagem de Mãe Maria

 

Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

 

A purificação de vosso planeta segue em um ritmo acelerado expurgando mentiras, revelando as más ações, mostrando a real face de todos que, ao longo dos anos, tem usado da dissimulação e do engodo para lesar e destruir o bem comum.

 

É preciso, pois que possais compreender este momento cósmico, compreender a purificação que se faz presente, e que trás à tona o mar de lama que foi alimentado por aqueles que só têm cultivado o egoísmo, deixando de lado tudo e todos, sem se importar com o bem comum.

 

A vida vos remete a lembrança da luz do Cristo, luz que tem o poder de eliminar o imenso abismo criado pela incompreensão do que significa ser “humano”, luz que tem o poder de dissolver o ódio e a violência, luz que acalenta somente o amor.

 

Mergulhar no amor do Cristo é banhar-se nas águas da vida, água que faz renascer o ser crístico, água que reacende a centelha divina existente em cada “humano”, água que cura toda a densidade acumulada no corpo e mente de cada Filho da Terra, água que devolve a liberdade e com ela a certeza de que a escuridão pode sim ser purificada através do acerto de contas que a vida exige, de cada ser, neste tempo de transformação.

 

O amor é a única força que pode transformar o mundo e a cada um de vós.

 

É tempo, pois de vos abrir para o amor, reconhecendo que só o amor pode vos levar a tão acalentada plenitude, plenitude que precisa transbordar e ser compartilhada com o todo.

 

Lembrai-vos que o ato de estender a mão possui dois significados, o de receber e o de compartilhar.

 

É hora, pois de compartilhar tudo aquilo que já recebestes da vida, para que possais também receber tudo aquilo de que necessitais.

 

É hora de não mais transigir com a verdade, para que a revelação da verdade possa ser cada vez mais a trilha que leva ao entendimento, e a uma nova maneira de viver.

 

Viver para expressar a luz do Cristo, a sabedoria do Cristo, o amor do Cristo abrindo os braços para que os excluídos retornem ao espaço sagrado que une a todas as formas de vida, o espaço revelado pelo coração que nunca exclui, mas que busca a reintegração de todas as formas de vida, a tão acalentada unidade, a força que tem o poder de elevar vosso planeta e a todos vós as dimensões onde não mais existe o “eu” e o “você”, mas somente o “nós”, os Filhos da Luz que se reconhecem como iguais através da linguagem do coração.

 

Amar, incondicionalmente! Esta é a meta do ser humano neste tempo.

 

Amar sem limites, amar sem acalentar retribuição, amar como o Cristo amou, amor infinito.

 

Bem amados, que o amor seja finalmente compreendido como a única virtude que leva a comunhão com Deus, e que vossas orações ecoem a pura frequência do amor, para que todos os vossos irmãos possam reconhecer o caminho a trilhar na busca da felicidade plena, o caminho do Cristo, o caminho da retidão.

 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

SP-05-06-2017-Mensagem de Mãe Maria-12-2017 recebida por Jane M. Ribeiro.

 

http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/  

 

Gratidão, Jane! 

Fonte: recebida por e-mail, através do http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/


Imagem de Mãe Maria colhida na Internet, gratidão ao seu autor.

Exibições: 1087

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz em 19 junho 2017 às 20:45

GRatidão, gratidão!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 18 junho 2017 às 18:58

gratidão minha mãe Santíssima.

Comentário de Gabriel Manzini dos Santos em 17 junho 2017 às 11:47
Amém, muito obrigado
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 17 junho 2017 às 10:13

Gratidão!

Comentário de FATIMA BASTOS CANDIDOS DA SILVA em 15 junho 2017 às 16:56

LINDO.OBRIGADA.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 15 junho 2017 às 16:37
Gratidão sempre
Comentário de maria cristina garmatter em 15 junho 2017 às 14:34

Que linda mensagem, agradecendo as bençãos e o amor imenso em Vosso Coração por todos nos os ensinamentos e o amor de Cristo para toda a humanidade.
Gratidão profunda à Nossa Mãe.

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 14 junho 2017 às 20:08

Gratidão pelas bençãos!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 14 junho 2017 às 20:04
Muita gratidão Mãe Santíssima.
Comentário de João em 14 junho 2017 às 12:44

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço