Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus amados reis e rainhas,

Eu sou Miguel aqui presente que saúda a todos e vos deseja profunda paz em todo o vosso ser.

Respirem neste momento sagrado, toda a energia da chama azul e violeta que envio para cada um de vocês enquanto lêem esta comunicação.

Eu vos amo e todos nós ao serviço da luz vos amamos, independentemente da vossa retribuição energetica de amor ou indiferença ou outra que seja. Nós somos paz, amor e acima de tudo sem qualquer condição para vos amar, por isso dizem que temos sempre amor incondicional para todos vós.

A Era que estamos passando, (sim porque nós também passamos junto com voces), é uma era, uma época de despertar de consciência como já vocês ouviram tantas vezes.

O tempo, não existe mais, isto é: O tempo é:

ou entram ou saiem definitivamente deste novo despertar.

Não há espaço para mais tempo para quem possa precisar dele.

Parece muito duro quando digo ou entram ou saiem, porque até parecem chantagem as minhas palavras, mas não o é de todo! O que eu quero deixar bem claro é que todas as etapas de fogo que estão trabalhando em vossos chakras, estão na verdade a purificar o vosso corpo, a vossa existencia e tudo aquilo que se condiz com ela, familia, amigos, trabalho, saúde etc..

Todos os investimentos internos terão sua reflexão a nivel externo.

A 5ª e 6ª étapas estão ja quase presentes e todo o trabalho será feito bem rápido porque o tempo hoje não tem mais a duração de ontem.

Quando se prepara todo o terreno, todo o tempo que vocês assim escolheram, está a ser dado em simultaneo com o tempo das vossas, e para as vossas desições, por isso eu digo:

ou despertam, ou então terão a oportunidade que vocês deram a voces próprios perdida por completo.

Olhem em vosso redor, olhem a vossa realidade, quero dizer, não o que se está a passar no planeta, no mundo, olhem para ao redor de vocês mesmos e perguntem se realmente é esta a realidade que querem viver?

Se o vosso coração disser: “Não! não é nada disto que eu quero”, então podem ter a certeza que ele clama a vossa mudança e o vosso despertar!

Dêm-vos a oportunidade ,a oportunidade que vocês escolheram ter e marchem! Marchem com minhas 2 últimas marchas e despertem ,meus amados reis e rainhas!

Porquê reis e rainhas?

porque é isso exactamente que vocês são! Reis e senhores de vocês mesmos e de tudo que o planeta vos pode oferecer na abundancia!

Chamai-me e eu vos indicarei qual o melhor processo para cada um de vós, eu vos ajudarei no caminho do despertar e vos conduzirei aquilo que necessitam para se tornarem verdadeiros reis e rainhas !

Com muito amor, me despeço sem me despedir, será que entendem? (Nunca me despeço, porque estou sempre convosco a todo o momento que me chamem, apenas me despeço deste pequeno momento de comunicação).

Um bem haja para todos vós que amo incondicionalmente

Miguel a vosso comando e ás vossas ordens!

Fonte: http://helena-fonseca.blogspot.com/

Portugal, Porto, 07 Abril 2010 às 17.40h

http://escolascensao.blogspot.com/

Http

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço