Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá Minha querida,

È com grande prazer que te anuncio as próximas etapas de Miguel Arcanjo em todo o planeta.

Ele ainda tem, no vosso calendário lunar, 2 meses de trabalho, findo esse mês, se darão em vosso plano, novas efusões que virão varrer definitivamente alguns karmas suspensos por resistência da vossa própria mente.

Tudo é criado através de vós, A vossa existência, mais ou menos afortunada, foi meramente criada por vós e por todas as suspensões que haviam criados em anos e anos de existência de vida terrena.

Como o tempo actual é uma verdadeira bênção, e mereceram todos chegarem até aqui, nós queremos oferecer-vos mais uma ajuda no sentido de poderem elevar mais as vossas consciências e materializarem todos os vossos propósitos aqui nesta vida.

Querem ser felizes?

Terem uma vida abundantemente equilibrada em todos os sentidos?

Então ouçam com atenção:

Eu partirei do ponto conhecido por vós. Monte Everest em linha recta ao Canadá, dia 18 de Maio em diante, até final de Junho para as novas efusões, com este trabalho energético que imergirá diante dos olhos de todos, poderão ocorre chuvas torrenciais, causada pela frequência vibratória que será muito, muito elevada.

O Mês de Maio, e final dessas etapas por mim estabelecidas, terão duas razões de existir.

Uma trata do vosso corpo físico a nível de chacras coronários e frontais e outro activar ao mesmo tempo o que é necessário unificar em vosso plano.

Com este trabalho extra, poderá surgir imensa dor de cabeça, por favor não tomem qualquer comprimido, porque tudo é energético e não físico. Vossa tomada de consciência será enorme e viverão momentos que antes nunca os teriam sentido, embora os tivesse já vivido inúmeras vezes.

Para acalmar essas dores de cabaça, (especialmente sentirão as dores em ambientes mais povoados), basta colocarem a vossa mão direita no coração e outra na testa, entre sobrancelhas, (molhadas em agua corrente anteriormente). Repitam a operação até a dor abrandar.

Por favor não intoxiquem mais os vossos corpos, pois se estão em etapas de liberação física, não façam o contrário e ajudem vosso corpo a limpar tudo aquilo que o incomoda.

Por isso, volto a lembrar que bastará colocar a mão molhada em água corrente e coloca-la na testa e outra no coração.

O Ponto de iluminação iniciará dia 27 de Junho até dia 30 de Setembro, embora ele já esteja em Abril até dia 17 de Maio e fará o seu vínculo dia 27 de Junho com o Equador a nível Oeste, depois com iluminação do Ponto de Evarest com Equador novamente em ponte Este.

A sua curvatura poderá ser vista a 100 grau, (o arco do fogo sagrado das vossas consciências). Por este motivo volto a lembrar que deverão continuar, aqueles que assim o queiram a fazer vossa entrega diária e unificar vossa mente ao vosso coração.

Deveriam já neste altura dos tempos, terem uma só consciência, mas sabemos que isso é ainda muito prematuro, por isso peço que façam os esforços para unir qualquer situação que vos possa causar dor ou sofrimento, ao coração, unifiquem vosso coração com a mente.

Todos os esforços estão a ser feitos em vosso benefício e no nosso também, mas mais vocês do que nós. Precisamos dos vossos esforços para que consigamos tornar a terra num verdadeiro paraíso. E plenamente merecido.

A todos aqueles que lutam ainda dentro de vós mesmos, eu os abençoo e os ajudarei em suas libertações de resistência, para isso basta apelar por mim, pois eu os ajudarei nessa libertação de consciência plena.

Eu sou Ashetar, junto com Miguel.

Um bem-haja a todos vós.

Canalizada: por helena da Fonseca

Portugal, Porto Dia 21 de Abril

http://escolascensao.blogspot.com/

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço