Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano, 08/01/2018.

Mensagem de Mira do Conselho Superior Pleiadiano

Saudações, eu sou Mira.

Estou a seu serviço, focada em tempo integral no processo de ascensão que você e seu planeta estão passando. É bastante notável ver o progresso que você fez na rápida adaptação e assimilação das mudanças. Nós nos maravilhamos com a adaptabilidade e a disposição da humanidade de passar pelos requisitos necessários.

Entendemos a relutância de alguns em mudar, mesmo que seja para o bem. No entanto, no núcleo da vida e no coração da Terra, é preciso perceber que a vida deve seguir seu fluxo. Você deve ter notado o quão imprevisível o fluxo está durante estes tempos caóticos. A turbulência empurra para aberturas onde quer que elas estejam prontas. Embora às vezes isto possa ser doloroso, elas são importantes para o crescimento e a compreensão.

Nós relatamos a você hoje que a Terra está em um estado fluido. Isto significa que é preciso prestar muita atenção ao que está ocorrendo em torno dela, bem como o que está acontecendo no interior. Nem tudo é o que parece. A Terra está desencadeando energias bloqueadas que devem ser removidas antes que a ascensão possa ser completada. Talvez você possa imaginar o que essas forças têm feito em seu planeta. Sua presença está sendo expurgada de inúmeras maneiras. Elas têm sido perigosas e prejudiciais para a vida.

Nós asseguramos que o que você precisa saber será revelado no momento ideal. Seu trabalho é estar pronto para responder de qualquer maneira que você sinta que pode ser útil. Seu mundo material está caindo aos pedaços. Basta olhar em volta. Analise as suas sensações no dia a dia. Alguns de vocês podem sentir como se estivessem falando e perguntando: "o que virá a seguir ?". Você está entre dois mundos. Embora você esteja na forma física da 3ª dimensão, você está saltando da 4ª para a 5ª dimensão e além. Isto pode parecer como algo surreal. É e continuará a ser assim. Seu trabalho é estar tão fundamentado quanto possível enquanto filtra o influxo da luz e, ao mesmo tempo, eleva sua consciência.

Vocês são seres extremamente adaptáveis, tripulação terrestre, mordomos de amor e bondade. Nós e uma miríade de galácticos estamos trabalhando com você, assim como muitos outros seres de luz para libertar a humanidade e a Terra. Logo você começará a ver um desfile de seres que estarão saindo do planeta. Eles o manipularam e escravizaram por um longo tempo. Agora eles simplesmente não conseguem manter a mesma ressonância da nova Terra.

Lembre-se de que você está sendo ajudado por toda a criação. Tudo o que você precisa fazer é seguir seu caminho, ouvindo seu coração. Você é muito amado e respeitado por toda a criação. Continue fluindo. Permita a todos fazerem as suas próprias escolhas. Saiba que mesmo quando as coisas são desafiadoras, você poderá se mover facilmente e rapidamente para voltar ao equilíbrio.

Estamos com você no amor e na luz.

Eu sou Mira.

©Valerie Donner

Origem: thegroundcrew

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 15 janeiro 2018 às 18:30

Gratidão Sempre!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço