Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

março 25, 2010 por adavai
(Canalizada por Jennifer Hoffman)

DEIXEM ESTAR

Toda a vida é um fluxo energético, um momento infindável no tempo e no espaço, que existe simplesmente porque é. Cada um de vocês possui um nível de vibração que lhe proporciona parar e conectar-se com essa energia em qualquer ponto em seu ser. Vocês escolhem essas pausas de maneira cuidadosa, à medida que elas representam as energias de que vocês precisam para conectar-se, tomar uma decisão e fazer um encerramento. Por meio do seu carma, os aspectos incompletos do seu ser, é que vocês se relacionam com as pessoas, os eventos e as situações com os quais possuem uma conexão energética. À medida que progridem por meio da cura, embora vá haver menos ocasiões para vocês acharem essas ligações, e é aí que vocês exercem a escolha a que se refere o livre arbítrio e aprendem a deixar que a energia flua.

Faz parte da experiência humana querer corrigir-se e aos demais, para obter compreensão e achar um desfecho em todas as experiências. Há uma necessidade de solucionar todas as coisas e por meios que os satisfaçam nos níveis do ego e das emoções. Vocês se sentem responsáveis por todas as energias da Terra e em sua transformação. Porque sabem que esta é uma época importante na jornada da humanidade, vocês querem garantir que todas as suas ações ressoem no nível de cura. Mas, vocês não se perguntam se esse é o caminho mais elevado e deixam que o Universo carregue alguns dos fardos dessa cura, ao permitir que as energias escolham o seu curador em vez de vocês mesmos conectar-se com elas, por medo de que elas possam interferir na jornada de ascensão.

O livre arbítrio lhes proporciona escolher o seu caminho, mas sem a presença de uma vibração mais elevada, escolhe-se a partir das energias que estão nos seus ciclos cármicos. A escolha de outros potenciais surge quando vocês estão dispostos a liberar-se de escolher o caminho de cura para as outras pessoas e para o mundo. Porque a sua intenção é garantir que o mundo esteja curado, que os seus grupos de alma estejam em alinhamento com as energias, e sentem que o papel de cura se encerra quando não há mais cura a ser feita. Sempre haverá oportunidades de cura e de transformação, e vocês podem escolher esse caminho ou deixar que os outros entrem em cena.

Ativem a intenção de curar o mundo e liberem a necessidade de vigiar cada passo do processo. Dentro da mestria, vocês podem estabelecer a intenção de criar as energias de cura e isso não exige o seu envolvimento pessoal. Deixem que as outras pessoas achem novos curadores e professores. Há muito trabalho para vocês fazerem ao estabelecer as energias para os novos paradigmas energéticos, criar modelos para a Nova Terra e tornar-se os sinalizadores do caminho para toda a humanidade. Cada vez que fazem uma pausam para conectar-se com as energias que vocês querem curar, vocês se voltam para as energias com as quais não estão mais conectados.

Reconheçam o seu progresso ao permitir-se avançar para os novos potenciais das dimensões superiores que vocês trabalharam tão arduamente para criar, e deixem que os novos curadores e professores interfiram para trabalhar com as energias em que vocês não participam mais.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Site original: www.urielheals.com

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de nidia naria carreiro moura em 28 março 2010 às 10:45
obrigada bjo
Comentário de Maria Regina Carvalho de Paula em 28 março 2010 às 10:28
OBRIGADA! NAMASTÊ
Comentário de Monica ferreira em 28 março 2010 às 10:04
Olá Marcos, como sempre seus ensinamentos me chegam em horas certas. Obrigada e que Deus continue a te abençoar. Um forte abraço.
Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 27 março 2010 às 23:27
Ativem a intenção de curar o mundo e liberem a necessidade de vigiar cada passo do processo. Dentro da mestria, vocês podem estabelecer a intenção de criar as energias de cura e isso não exige o seu envolvimento pessoal.
GRATA!
NAMASTÊ!!
Comentário de Juli em 27 março 2010 às 15:00
OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 27 março 2010 às 13:19
Fico grata ao Universo e a você, Marco, por estar a ler uma mensagem do "meu" Arcanjo Uriel.
É verdade que já deixei para trás, embora as continue a amar verdadeiramente, essas energias que deram abertura para outras que estou a receber cada vez mais intensamente. É verdade que me toca fundo deixar «que as outras pessoas achem novos curadores e professores.» Contudo, aceito activar «a intenção de curar o mundo.»
"O divino em mim saúda e abençoa o Divino em vós".
Comentário de Marcia Cosme em 27 março 2010 às 11:45
Desapegar é o grande desafio. Mudar nossa consciencia Unificar-nos
Comentário de maria helena silva moura em 27 março 2010 às 11:28
Grata Marco. A Beleza surge na quietude da Presença em Si. Já experimentei ocasionalmente e por curtos instantes quando estou sózinha e no meio da Natureza. Quando não sobra atenção para divagar, pensar, relembrar, antecipar. Não há tensão, não ha medo, apenas uma presença atenta.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço