Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do mestre Hilarion de 21/08/2016

Amados,

 

Voces todos estão  no meio da ingestão de mais uma mudança de freqüência. Ela agora está ocorrendo. Há muito que ainda está sendo limpo de seus sistemas. Vocês devem se lembrar, queridos, que existem camadas sobre camadas que foram encapsulados, por assim dizer, que requerem uma limpeza lenta, suave e segura, a fim de mantê-los ainda em funcionamento sem sucumbir às energias caóticas que abundam neste mundo ,ou assim lhes parece. Muita coisa estará surgindo nos próximos meses que vão fazer cada pessoa no planeta, que vão fazer as mentes e os corações das pessoas do planeta entrar em parafuso, tentando absorver tudo o que está sendo dado a eles, que está sendo mostrado para eles no mundo .

 

Será um momento em que todos os povos do mundo vão se sentir fragmentados e incapazes de lidar com todas as mudanças que estão ocorrendo, mas em última análise, todos se unirão em uma nova forma, um novo começo que vai realmente honrar cada alma no planeta . Cada um de vocês foi preparado para estes tempos, cada um de vocês tem a formação, o conhecimento e a capacidade de ser de grande utilidade em manter a estabilidade como um foco principal. Cabe a vocês  perceber que esta é a função que é necessária durante estes tempos, que você mantenha a cabeça no lugar e tente ver a perspectiva mais elevada de tudo o que está acontecendo e manter a estabilidade, manter a Luz.

 

O maior valor que vocês podem oferecer à humanidade durante estes tempos próximos é o amor incondicional e aceitação. Muitas pessoas vão sentir que  estão perdendo sua aderência à realidade , suas mentes, tudo o que importava para eles. Vocês é que desempenharão um papel valioso na forma como esses eventos ocorrerão. Muitas pessoas dentro do  mundo ocidental que têm desfrutado de paz e abundância vivendo uma vida alegre e movimentada vão encontrar-se na situação de experimentar a sensação de que suas vidas cairam ao fundo do poço, como se tivessem sido feitas em areia movediça. Isso vai exigir que as pessoas despertas  juntem-se  e deem suas energias para criar essa estabilidade que será necessária. Como já dissemos, em última análise, trará tudo de bom. Tudo o que será ocorrendo será bom.

 

Novas formas de viver, novas formas de cuidar das necessidades do povo de cada nação serão colocadas  em prática de uma forma que será benéfica para seus cidadãos. Aqueles que viveram no mais alto luxo vão encontrar-se à deriva, sem saber o que fazer. Durante uma mudança de frequência é difícil ficar ligado nos propósitos mais elevados do espírito, mas esta é uma situação temporária e a normalidade será retomada quando os fluxos de energia tornarem-se mais estabilizados . Entretanto, todas as realidades ocultas que foram mantidas  em segredo para os povos do mundo vão continuar a surgir em velocidade recorde. Isto é o que vai deixar as pessoas do mundo  oprimidas se perguntando como é que eles não perceberam e foram por tanto tempo enganadas. Elas serão colocadas na dura condição de tentar absorver tudo o que está ocorrendo. As pessoas ficarão desgastadas por se  sentirem  sobrecarregadas e incapazes de lidar com as verdades que serão conhecidas.

 

A vida no planeta vai assumir um aspecto surreal. Eventualmente, todos serão restaurados à ordem divina e vai ser melhor do que antes. Pedimos que os Trabalhadores da Luz do mundo  defendam fervorosamente a Luz dentro de si  para o bem maior de todos. Há um equilíbrio que está ocorrendo e vai continuar a  acontecer até que as estruturas do mundo sejam renovadas, restauradas e funcionando de uma maneira  melhor , que leva em conta as necessidades de todos os cidadãos do planeta. Depois da tempestade vem a bonança. Essas raízes serão plantadas firmemente. Isso irá requerer esforços combinados de muitas pessoas para estabelecer as novas estruturas, mas vai valer a pena.

 

Amados Trabalhadores da Luz, vocês são a esperança do mundo,  são aqueles que são auto responsáveis em uma nova forma de governo onde todas as pessoas aceitem a responsabilidade por todos os seus pensamentos, palavras ,ações, e tudo o que gira dentro de sua consciência. Pois esse é o caminho Divino, para ser plenamente responsável por si mesmo, seu ser, sua esfera própria de influência no ambiente ao seu redor. À medida que mais e mais pessoas percebam isso, a paz vai realmente ser estabelecida em seu planeta. Tudo vai começar a funcionar com grande harmonia. Os dias de antecedência são preenchidos com esperança, lembre-se sempre que :fique bem, pois tudo está bem.

 

Até a próxima semana…

 

 EU SOU Hilarion

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 21 agosto 2016 às 21:08
Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço