Reencarnação: Uma bênção ou uma maldição?
Alguns apreciam a idéia de reencarnação, a pomada que ajuda a acalmar o "eu", o ego, a personalidade, a mim. O sentido abrangente de si mesmo, que, em sua arrogância não pode aceitar a idéia de sua própria aniquilação.
Para a população centrada no Ego, reencarnação é uma fé e uma bênção.
No entanto ,a reencarnação é também uma maldição, uma prisão que nos impede a transcendência e nos vincula, por dívida eletro-magnética, a esta realidade artificial .
A dívida electro-magnética conhecida como karma.
Karma vem do sânscrito e significa ação da raiz Kri.
Nada em nossa realidade fica parado, tudo está em movimento.
A dualidade é a base da vida na terceira dimensão, e toda a vida humana é um ato de equilíbrio, um equilíbrio de polaridade. Cada pensamento, ação e ato que nos pensamos e cometemos carrega uma carga que é positiva ou negativa. Na morte física este balanço de cargas positivas e negativas é pesado, não por um deus de qualquer tipo, mas pelo programa da dualidade e, a dívida tem de ser reembolsada na terceira dimensão, onde ele foi criado.
Vida após a vida estamos presos em uma roupa de carne que tem seus próprios instintos e desejos ... aqueles do ser réptil. E, enquanto as regras de dinossauros forem mantidas, seremos acorrentados a este inferno, este terceiro mundo de fogo e de oposição.
A Mente Reptil
Somos seres divididos, o produto da vivissecção e engenharia genética. Estamos essência divina e demoníaca embaladas em um mesmo espaço, vemos a realidade virtual através de uma peça de software geométrica. O cérebro dinossauro que foi forçado sobre a nossa natureza divina é a sede do ego, o pequeno "eu" que se acha um deus. É a mente predadora, o assassino, o estuprador e o destruidor da vida dos homens.
Medo
A mente réptil é medrosa, e estamos traumatizados por ela a partir do momento em que nascemos até o dia em que morremos para esta realidade. Nossas vidas ,através do software herdado chamado a mente réptil, são atormentadas com inseguranças, o medo eo desejo. Estas emoções emitem uma carga negativa e somos levados de volta à encarnação pela ressonância dos nossos desejos.
Neste conhecimento reside a chave da razão pela qual volta-se a esta realidade vida após vida , e a chave que vai nos liberar da roda do renascimento.
Esta nossa vida é o conto fadas da princesa trancada na torre de marfim ,pela bruxa malvada. Condenando-nos a separação, o 'nós contra eles', o conflito, a luta, a solidão eo desespero que nos subjuga, nos transforma em pequenas unidades mecanizadas. Nós, então, tornamo-nos presas e somos explorados por seres predadores chamados monarcas e governantes, essas criaturas das trevas que não têm alma.
Este é o mundo deles, eles comandam o show e nós somos os animais do espectáculo.
Somos educados para trabalhar para eles, para lutar suas batalhas sobre o campo de sangue. Somos entidades mecânicas enfrentando os obstáculos para para receber o próximo cheque de pagamento , desesperadamente pendurados em todas as migalhas que os nossos manipuladores derramam para nos manter no circuito.
Os anos passam e ficamos ressentidos pela forma como nossos sonhos e esperanças são frustrados na vida sórdida e superficial. E depois de tudo o que passamos, ainda estamos à mercê da dualidade, a mente réptil de 'nós e eles', os nossos pensamentos ainda atormentado com as emoções infantis ... até a velhice, doença ou acidente nos sepultarem.
Isto é vida ou inferno em vida?
Reflexões sobre a vida
Por que aceitamos nossa sorte sabendo que é imoral e espiritualmente falida?
Por que estamos em conformidade com a norma ... em vez de quebrarmos a dualidade em nós mesmos?
Porque temos medo ...
Preferimos ser presos no gulag de miséria do que arriscar um caminho para o desconhecido.
Muitas vezes me pergunto por que as pessoas se tornam eremitas, monges de inocuidade ...
Por quê? Eu me pergunto , privam-se dos sentidos: alimentos ricos, sexo e 'poderoso, agressivo Ego de suas vidas?
Agora eu sei ... eles entenderam o jogo da vida nesta realidade ... e querem se afastar da negatividade que gera Karma.
A grande fuga
A cisão no dualismo de unidade só pode ser reparada pelos nossos corações. Temos que transcender a dualidade, o 'nós e eles' e ver a vida como ela realmente é. Devemos superar o condicionamento de séculos, propaganda e medo que nos mantém escravizados e alcançar o todo maior. Nós, então, não mais devemos desperdiçar nossa energia em conflito, mas usá-la para forjar um caminho para um mundo mais leve mais brilhante.
Mantenha-se em amor com o momento e veja dualidade como a ilusão de que é ...
Muito amor para todos vocês.
Nós somos um grupo de guerreiros da unicidade cansados no caminho de volta para casa ....
( fonte: http://www.in5d.com/reincarnation-a-blessing-or-a-curse.html)
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz