Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boletim Ponte Para Luz - Fevereiro de 2010

Meus queridos Amigos da Luz!

Meu coração transborda e eu estou entre vocês, SAINT GERMAIN.

A Radiação Violeta continua a envolvê-los. Permaneçam nessa radiação poderosa e purificadora por um momento...

Ela já varreu grande parte do que vocês acumularam ao longo de suas vidas passadas. Por isso, nós pedimos a vocês que repitam esse exercício, para que todo o resto possa ser eliminado. Há muita carga acumulada para ser eliminada com somente algumas repetições deste exercício!

Nós os ajudaremos, com certeza, quando vocês desejarem dissolver suas cargas cármicas dessa maneira, pois ainda há muito o que ser feito, e vocês ainda precisam aprender com elas, isso precisa ocorrer. Se vocês puderem encurtar esse processo de aprendizagem, então toda essa energia negativa acumulada irá passar. O processo de conversão pode ser encurtado se vocês guardarem tudo isso em suas consciências, de forma que tenham a sensação de que tudo isso ainda é um processo de aprendizagem para vocês. Então, a duração será encurtada. Eu lhes digo isso como um professor responsável. Certamente, essa resolução que vocês tomam, com a consciência aberta, é importante, mas o que ainda for necessário aprender não pode ser removido.

Meus amigos, quanto mais vocês adentram neste processo de transformação, mais sombras poderão remover, e então restarão somente algumas coisas com as quais ainda terão de trabalhar. Fiquem felizes com isso, pois muitas coisas podem ser eliminadas. Quando vocês eliminarem o grande fardo, conseguirão evoluir mais rapidamente. Então, vamos dar esses próximos passos juntos.

Nós estamos sempre ao seu lado, quando tiverem de lidar com momentos difíceis. Nem tudo pode ser evitado e resolvido. Muita coisa ainda depende de vocês, de que conhecimento vocês precisam acumular. Não cobrem tanto de nós, pois nós os ajudamos com tudo o que tiver que surgir em suas vidas. Nós ficaremos ao seu lado, se vocês forem alunos dedicados, que praticam o que lhes é ensinado e que se preocupam em tornar a Terra cada vez mais iluminada. Esses são alguns pontos positivos que se somam às suas vidas e ao seu caminho rumo à libertação.

Portanto, retomem o caminho iniciado, pois ele os conduz ao progresso, com plena segurança, quando vocês assim o desejam e se vocês realmente tomarem as medidas que os seus professores esperam de vocês. E tudo isso agora será ampliado em suas vidas, as pessoas a quem vocês podem ensinar, mas nem sempre isso será uma tarefa fácil. Ainda não é visível o que acontece, mas depois se tornará mais fácil convencer as pessoas de seu trabalho, a partir do momento em que elas verem o que ocorre com as forças negativas nas Energias de Luz, dependendo do que vocês usarem para fortalecê-las ou dissolvê-las. Este, então, será o próximo passo para seus alunos.

Estejam abertos para tudo o que flui do Mundo da Luz, pois é tudo o que vocês precisarão saber para os próximos tempos. Nós não queremos antecipar nada do que ocorrerá em seu mundo, pois ainda existem etapas a serem cumpridas que nem sempre serão bem recebidas, mas vocês estarão seguros no Mundo da Luz, na corrente das Forças Divinas, se trabalharem dedicadamente e utilizarem o que lhes é ensinado.

Como um de seus Professores, eu gostaria de lhes mostrar também o lado negativo que ainda deve ser ordenados em suas vidas, alunos. Levem essas palavras a sério, pois elas são ditas repletas de amor e aconselharão vocês sobre o que falta aprender para a próxima era. Ocorrências em seu planeta ainda não foram banidas, ainda acontece muita coisa errada no mundo da política, da economia e das finanças; por isso, nem tudo em suas vidas corre perfeitamente.

Ocupem-se com todas as Forças do Bem, as quais vocês ativam com seus apelos, e irradiem-nas em suas vidas, a fim de trazer ordem para tudo àquilo que lhes causa preocupação. Nós precisamos falar com vocês de forma muito clara, para que reconheçam o que ainda há a ser feito. E antes que vocês possam alçar vôos mais altos, é necessário muito trabalho. Eu gostaria de lhes explicar isto como um professor consciente.

Assim, vocês sempre têm a oportunidade de utilizar a Luz e irradiá-la para todas as imperfeições, para remover o máximo possível antes que elas possam entrar em ação. Por isso, alunos, estejam atentos e preparados para ativar as Forças dos Raios, que vocês já conhecem, para que possam se ajudar. Estejam atentos e preparados para fazer algo quando a imperfeição os alcançar.

Esta foi a minha palavra a vocês, queridos alunos da Luz, que estão tão abertos para tudo o que nós gostaríamos de lhes esclarecer e são gratos pelo conhecimento que já adquiriram, e que lhes será útil perante toda a imperfeição em seu mundo. A bênção da Luz e da transmutadora Chama Violeta está sempre com vocês, e Eu Sou um de seus Professores e Amigos de todos os tempos,

SAINT GERMAIN
Boletim Ponte Para Luz - Fevereiro de 2010

OBRIGADO ZULMA POR COMPARTILHAR!!!

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SILVIO LUCIO PIASSAROLLO em 28 março 2010 às 21:09
MARCO. EU SOU A CHAMA VIOLETA, que tudo transforma. EU SOU aquele aluno aplicado que busca mais e mais o conhecimento do MESTRE. EU SOU a ressurreição e a vida, em pensamento e sentimento. EU SOU a porta aberta para o conhecimento. Assim é.
Comentário de Magbys Alves de Carvalho em 26 março 2010 às 16:42
Obrigado.
Pelos ensinamentos e por compartilhar conosco.
Que a Paz e o Amor esteja Conosco.
Comentário de eva iza da silva em 26 março 2010 às 14:18
Grata por este momento.
Comentário de Juli em 26 março 2010 às 11:29
OBRIGADA UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Comentário de zehilda da gama sobral em 26 março 2010 às 8:50
Obrigada, obrigada, obrigada.
Todos estamos e estaremos sempre unidos pelos mesmos ideais de
FRATERNIDADE UNIVERSAL.
Namastê
Comentário de VERONICA DORST em 26 março 2010 às 7:59
OBRIGADA MEU AMIGO ANJO DE LUZ! BJSSSS
Comentário de Maria Helena Tavares dos Santos em 26 março 2010 às 6:00
Muito obrigada .
Um beijinho
Comentário de Cleide dos Santos em 26 março 2010 às 4:44
Que mensagem bonita e carinhosa! Maravilhoso poder receber a bênção da Luz e da transmutadora Chama Violeta através do Mestre e Amigo Saint Germain. Acredito ser merecedora deste carinho, pq sou Luz, recebo Luz, estou na Luz e irradio Luz! Muito Obrigada, Luz para todos!
Comentário de Marcia Neves dos Anjos em 25 março 2010 às 22:02
Obrigada.
Comentário de marlene vilela em 25 março 2010 às 19:20
QUERIDO AMIGO MARCO , OBRIGADO POR ESTA LINDA MENSAGEM. QUERO DIZER AO QUERIDO MESTRE SAINT GERMAIN QUE EU ESTOU ME EMPENHANDO EM FAZER A MINHA PARTE, POIS SONHO EM VIVER NUMA TERRA MARAVILHOSA , LONGE DAS MALDADES, DOS SOFRIMENTOS, E DOMATERIALISMO UM GRANDE BEIJO DE LUZ DA AMIGA MARLENE VILELA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço