Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amados Terrestres,


Muito se fala em ascensão da terra, mudanças climatéricas, e correntes contrárias a rotação da terra que irão dentro em breve acontecer.


Acontecimentos estes já previstos há milhares e milhares de anos, pelos povos primitivos.


Vocês humanos, chegados a este ponto de misericórdia, isto é de perdão a vocês próprios, estão no auge da transmutação humana.


A Nove Era marca um retorno ao pai, em todos os sentidos e isso só tem trazido à vossa mente aquilo que vocês chamam de “desgraças”.


Nada pode ser tratado como desgraça ou fenómeno natural.


Pois tudo tem uma origem do querer.


Nada acontece aqui ou em qualquer outra dimensão que não seja a vontade do Pai. E os acontecimentos presentes, não são mais do que um presente do Pai, por vosso merecimento por todo o esforço feito até hoje.


Todos vós estais a ser chamados, ajudados e a despertar em grande massa, mas mesmo assim há ainda aqueles que não querem, que se recusam a abrir o seu coração e pensam que tudo isto é apenas pensamentos de “loucos”.


Gostaria, Eu, como principal administrador desta terra, poder enviar-vos uma mensagem de esperança para aqueles que crêem em MIM.


Nada do que está a ser comentado entre vós, acontecerá. Acontecerá sim, para aqueles que não ouviram, que não quiseram ver e se fecharam nos seus Egos, pensando que se regiam por eles próprios.


Nesta verdade há uma verdade. Eles se comandam a eles próprios, mas somente a eles, não aos acontecimentos, por isso mesmo têm o seu livre arbítrio.


Isto faz lembrar alguns acontecimentos que muitos se manifestaram na terra com seu livre arbítrio e que a dada altura da sua vida quiseram mudar seu rumo e assim fizeram a escolha que mais lhe aprouveram.


Os Céus estão marcados por outros imensos céus. Isto é, existe um universo, mas existem outros tantos universos paralelos com outras dimensões bem maiores que aquele que vocês conhecem. Não é do conhecimento humano, nem
nunca o poderá ser, pois não são amplamente nem suficientemente evoluídos, para
poderem perceber esta realidade.


Dentro do vosso universo, das vossas galáxias, existem outros que estão energeticamente ligadas a este mas são mais evoluídos e é daí que tudo se forma, se conecta e se administra.


Eu criei tudo sim, criei, tudo à minha semelhança, mas somente onde eu quis!


Afirmação um pouco estranha, não?


Pois é, o que eu quero dizer, é que houve e há ainda dimensões que eu quis fazer experiencias de inferioridades e poder a cada segundo do vosso tempo, aperfeiçoar mais e mais esses seres.


No entanto, posso afirmar-vos que embora hajam seres menos evoluídos e menos perfeitos que vocês humanos, eles vão à vossa frente em termos de evolução, pois foram postos a provas ainda mais duras que as vossas,
daí a evolução foi bem mais rápida que a vossa.


A minha experiencia, queria apenas ver até que ponto as provas podem desenvolver o centro da célula de cada um mais ou menos rápido. Experiencias eu fiz, com situação financeira, como é o caso do planeta terra, outros, foram
na forma do corpo, que é bem mais imperfeita, para ver até que ponto haveria
interesse em evoluírem na perfeição os seus corpos e torna-los mais à minha
semelhança e intenção.


A minha semelhança, todos são, porque todos têm a perfeição, mas o que quero dizer é que o veiculo em que cada um se transporta, é bem diferente de cada um dos planetas, até se tornarem somente corpos em luz ou
vibração.


O objectivo é serem apenas vibração e serem perfeitamente perfeitos e enquanto não entenderem isso, terão ainda mais e mais experiencias a ser levadas por vós, que pode ser até noutros planetas e em outras dimensões,
mas os universos, que eu falo onde realmente existe a perfeita perfeição, é num
universo que ninguém conhece nem ninguém ouviu falar ainda, alias nem ouvirão
falar tão cedo.


O universo que eu pretendo para todos os povos de todos os universos, é exactamente este onde me encontro.


Um universo perfeito sem necessidade de nada, com inteligência suprema, plena paz e amor incondicional permanente sem necessidade de se mudarem para outra dimensão, ou terem de tomar outro veiculo para
que possa transportar a vossa alma ou Espírito.


Não sei o choque que poderá ter a algum de vós ao lerem esta mensagem, ma o meu objectivo, como criador, é somente dizer-vos que mesmo Ascensionados, evoluindo, tornando-vos bem “melhores, ainda será pouco perto daquilo que vocês
têm para experimentar fora dessa dimensão.


A 12ª dimensão será a supremacia que vocês poderão experienciar e por isso façam os esforços que puderem, para elevarem vossa sabedoria e (podem até evoluir saltando algumas etapas) e não haver necessidade
de experienciar algumas dimensões.


Mestres Ascensionados e arcanjos, fazem parte desta dimensão, mas o plano que eu vos falo, não há necessidade sequer deste tipo de ser tão evoluído, pois tudo é o que é e nada mais!


Meus amados, neste tempo que urge pela vossa mudança e aprendizagem rápida, prestem atenção a esta declaração e fixem no vosso coração que eu vos quero aqui neste universo e ficaria feliz se pudessem vir directamente para
este sem ter que experienciar outros ainda antes de poderem unir-se a mim.


Nesta noite plena de luz, de mudança, que é o dia 8 do 8, eu vos acolho em meu coração e espero por vós o mais rapidamente possível neste universo que é o meu!


Eu que sempre vos criei, vos amei e enviei seres iguais a mim encarnados especialmente para levar a minha palavra do “amai-vos uns aos outros como eu vos amei”, vos protejo e dirijo minha voz e bênção.


Que esta noite tão especial na noite da humanidade seja a vossa verdadeira redenção, ou pelo menos mais uma.


Meus amados filhos, eu vos amo,


Eu sou aquilo que sou


Canalizada por : Helena da Fonseca http://helena-fonseca.blogspot.com


01.01 Horas do dia 8 de Agosto 2010

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço