Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers, 17 de Maio de 2014 - O AGORA É TUDO O QUE TEMOS e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 16, 17 e 18 de Maio de 2014.

                                           MENSAGEM DOS ANJOS através de Ann Albers

                                                                 17 de Maio de 2014.

                                                        O AGORA É TUDO O QUE TEMOS


Uma das razões pela qual me tornei interessada em fotografia, foi que eu queria compartilhar os momentos perfeitos e fugazes que tenho o privilégio de ver – um pôr-do-sol glorioso, as gotas de orvalho em uma folha, um único raio de luz que ilumina o céu ou uma flor... Nossas vidas podem ser uma série de momentos mágicos também, quando procuramos o amor que está ao nosso redor.

Há um momento e um tempo para tudo, queridos, e se vocês se entregarem a isto, perceberão que tudo em sua vida flui com graça. No entanto, muitos de vocês sentem que deveriam estar “fazendo com que as coisas aconteçam”. Na realidade, a única coisa que importa é muito simples... dadas as circunstâncias e necessidades em sua vida agora, estão fazendo o que os torna mais felizes agora? Estão se concentrando nos pensamentos mais agradáveis? Estão trazendo a atitude mais amorosa à situação em que devem estar? Estão se afastando suavemente daquilo que não os anima e indo em direção ao que os estimula? Estão sendo a melhor pessoa que podem ser? Se quiserem um futuro melhor, abracem um agora melhor.

Considerem este exemplo: Vocês estão dirigindo em uma estrada, e estão tentando pegar o caminho mais curto para alcançar o seu destino. Ele passa por bairros pouco atraentes. Vocês encontram muito tráfego, e, no entanto, insistem: “Eu devo escolher este caminho! É a rota mais curta!” Alternadamente, suponham que vocês escolheram um belo desvio – com um cenário lindo e pouco tráfego. Suponham que vocês tenham escolhido naquele momento, enfrentar uma bifurcação na estrada para pegar o caminho mais atraente. Bem, como vocês devem imaginar, ambos os levarão ao seu destino. O mais curto pode ainda levá-los lá com mais rapidez. Mas, quando vocês chegam, qual é o seu estado de espírito e do coração? Estão felizes? Se não chegarem a um destino, automaticamente, estarão felizes? Poderíamos argumentar que não. E assim, enquanto se preocupam com o pagamento de uma conta, com a cura de uma doença, ou com a criação daquilo que desejam... Curtam a jornada! Pois a vida está acontecendo agora, e agora, e, novamente agora, ao longo de todo o caminho para a criação dos seus sonhos. Vocês podem escolher ser felizes agora, ou podem esperar até mais tarde. Nós os incentivaríamos a escolher a sua alegria agora.

Inspirem profundamente.

Perguntem a si mesmos:

“O que é neste momento que, considerando o meu tempo, o meu dinheiro e as minhas circunstâncias agora, é a coisa mais amorosa que eu posso fazer por mim mesmo ou pelo outro?”

Esperem até que a resposta surja. Ela poderia surpreendê-los. Poderia ser muito fácil. A vida é realmente muito simples, quando vivida um momento de cada vez!

                                               Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
                                                                               Os Anjos

            http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=IxhwimPARMmWZf&b=a...


                              Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                  ************************************

                                         SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                  16 de Maio de 2014.

                                              A CONFIANÇA IRÁ ILUMINAR O CAMINHO


Sempre que tiver que tomar uma decisão, quando estiver lutando com um problema,ou se sentir desorientado ou sozinho, peça aos seus anjos para ajudá-lo a dissipar as trevas e trazer a luz da compreensão, do amor e da força. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a intensificar a sua compreensão e lhe revelar a sabedoria, as ações e palavras certas, e o que é apropriado e adequado para você.

Confie no resultado.

A orientação vem de muitas formas, assim esteja aberto a como ela se apresenta através de você. Poderia ser um lampejo súbito de insight ou de compreensão, sonhos, imagens ou palavras. Pode vir através de um livro, de um jornal, uma música ou até mesmo uma propaganda. Confie que o seu próprio espírito irá encontrar uma maneira e que você saberá, sem sombra de dúvida, que ela veio do espírito e é a sua dádiva de iluminação, de compreensão e do despertar.

Faça um passeio na natureza, fique em silêncio e se conecte com a unidade de toda a criação. O lar habita dentro do seu coração sagrado.

Afirmação: “Conecto-me com a unidade de toda a Criação que está dentro de mim, e confio que é onde irei encontrar a orientação e a sabedoria que eu busco.”

E assim é.

                                                 Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                           Os Anjos e Guias

                        Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                      Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                  Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                http://www. playingwiththeuniverse.com/

                               Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                               *********************************

                                          SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                   17 de Maio de 2014.

                                                 VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA AVANÇAR


Você concluiu este ciclo recorrente e está bem preparado para avançar para algo mais significativo e de acordo com este novo você que está emergindo. Você está despertando para este próximo nível de seu crescimento e compreensão e está pronto para utilizar os seus talentos e habilidades de uma nova maneira para se beneficiar e o seu mundo.

Se tiver uma decisão complexa a tomar, ou se os seus planos precisarem de uma revisão, use este tempo para fazer uma pesquisa, avalie as suas escolhas e tome esta decisão, para que possa fazer alguns planos de longo alcance e se prepare para realizá-los quando a energia começar a se movimentar novamente. Use esta paralisação ou pausa da melhor maneira possível e você ficará feliz com os resultados que as sementes que você está plantando irão lhe trazer.

Deixe que o passado seja o passado e uma vez que o tenha liberado, deixe de olhar para trás, exceto para oferecer a sua gratidão na ocasião, por um trabalho bem feito. É este passado que o levou à magnífica criação que é você e por isto somos todos gratos.

Afirmação: “O propósito de minha alma vibra através dos meus pensamentos a cada dia, guiando os meus pensamentos, palavras e ações em tudo o que eu faço. Estou preparado para avançar para algo mais significativo para a minha vida e o meu crescimento.”

                                                                                 E assim é.

                                               Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                           Os Anjos e Guias

                        Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                             Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                    Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                   http://www. playingwiththeuniverse.com/

                                  Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                            ******************************

                                             SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                           Uma Mensagem dos Mestres

                                                                     18 de Maio de 2014.

                                                             PAZ, ASCENSÃO E PROTEÇÃO


Hoje, vamos falar sobre o que está acontecendo à Humanidade, a um nível global, bem como a um nível interno, ou o que deveria estar acontecendo àqueles que embarcaram no caminho da ascensão.

O que é exatamente a ascensão? Pois parece que todos ficaram confusos com os pensamentos e idéias que nada têm a ver com o seu propósito, mas que realmente os distraem do trabalho que está próximo.

A ascensão é a elevação, a superação do que aconteceu, a mudança de quem e do que você é e de como você vê a vida, o Universo e tudo. É muito simples. Você está ascendendo a cada dia quando escolhe conscientemente viver uma vida com mais luz e amor.

O caminho do trabalhador da luz é o da ascensão por sua própria natureza e assim você está, sem dúvida, no caminho certo.

Todos ao seu redor, em seu mundo, são exemplos das pessoas ascendendo, de pessoas superando desafios anteriores e trazendo com elas uma nova consciência de si mesmas e de como se relacionam com os outros.

A ascensão não é um único evento que acontece em um momento, em seu tempo e espaço. É um processo de despertar para tudo o que existe, para o aspecto que você é, e de se tornar consciente de como as suas ações causam uma reação maior ou igual em seu mundo.

Vocês são os Criadores do jogo da vida e vocês são os mestres que estão no controle, e não homens ocultos por trás da roupa.

Seja paciente e gentil com você mesmo, pois a jornada que se revela é o processo e deve ser saboreada e apreciada.

Sim, é um trabalho de luz, pois muitos de vocês se encontram em espaços escuros, a fim de trazerem o contraste da luz, e que ainda assim, ela sempre pode ainda vir deste espaço de paz e de amor.

Algumas vezes, a proteção é uma ferramenta útil, especialmente para aqueles que são recém-despertos e aprendendo a sentir o que está acontecendo ao seu redor.

Usar um manto de luz e de cor para protegê-lo e se manter em uma esfera de paz, de amor e de luz  pode fazer maravilhas para ajudá-lo a se manter ancorado na energia do amor e para ajudá-lo a realizar as coisas, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Especialmente durante momentos difíceis, é importante usar isto e reforçá-lo várias vezes ao longo do seu dia.

Quando você retornar ao seu lar e se afastar das massas, tome um banho energético de limpeza e libere tudo o que pertence aos outros que poderia ter assimilado e o deixe fora de sua porta.

Faça do seu lar o seu espaço sagrado. Não ligue a sua televisão e nem assista ao noticiário, ou algo que lhe traga a este espaço que você acabou de deixar na porta.

Conceda-se algum tempo para relaxar e descontrair, e, então, talvez, você possa estar em um estado mais receptivo para se sintonizar novamente se você sentir que deve fazê-lo, e, novamente use escudos para protegê-lo da energia inesperada que estes tipos de programas produzem.

Ser-lhes-á muito melhor permanecer tranqüilo se você se concentrar em sua energia, fazendo com que a mudança aconteça, em vez de ouvir mais e mais como as coisas não estão mudando, exceto de ruim para pior.

A Paz é um espaço que você encontra dentro de você. Muito semelhante às mudanças que você busca para o seu mundo, ela começará com um coração de cada vez, abrindo-se às massas no amor incondicional. Quando um coração desperta, outro começa o processo e ele desperta outro e assim por diante e, então, no que parece ser uma batida de coração, a paz está aqui.

O amor é a chave e a ferramenta para que este coração desperte e foi a mensagem dos mestres em tempos passados.

O Amor é a resposta a cada questão que você busca e irá lhe proporcionar a orientação que você sente que precisa para fazer as escolhas que você faz e os passos que dá.

O Amor é a resposta e realmente é muito simples, se você apenas acreditar que era possivelmente verdadeiro.

Encontre este espaço de paz em seu coração, que está ligado a si mesmo e a Tudo O Que É. Abra o seu coração e aprenda a amar, sem expectativas ou agendas. Encontre a paz em si mesmo e em sua vida e não se preocupe com o que poderia acontecer ou com o que poderia dar de errado ao redor de você, como a vida, às vezes, parece fazer.

Note o amor e o bem nos outros e tente compreender e perdoar as vidas daqueles que você não perdoa. Aprenda a amar aquilo que parece ser detestável e você estará então, verdadeiramente, no caminho da Luz.

Siga em frente, em nome da Paz, avance em nome do Amor. Você será bem sucedido em superar o que houve e se elevar a um novo modo de ser e de fazer e este é o caminho do despertar.

Mantenha o bom trabalho, lembrando-se da verdadeira magnificência de quem você realmente é. Você é muito amado.

                                                                                   E assim é.

                                             Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                           Os Anjos e Guias

                        Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                         Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                       http://www. playingwiththeuniverse.com/

                                 Tradução: Regina Drumondreginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1036

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elisio josé da silva lopes em 21 maio 2014 às 21:16

Muito grato pelas mensagens .

A Paz é um espaço que você encontra dentro de você. Amor e Luz

Comentário de Amanda em 20 maio 2014 às 23:27

Afirmação: “O propósito de minha alma vibra através dos meus pensamentos a cada dia, guiando os meus pensamentos, palavras e ações em tudo o que eu faço. Estou preparado para avançar para algo mais significativo para a minha vida e o meu crescimento.”

                                                                                 E assim é.

                                               Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                           Os Anjos e Guias

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 20 maio 2014 às 23:03

Obrigada, paz e luz para todos.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 20 maio 2014 às 16:10

Grata! Paz e Luz!!

Comentário de João em 20 maio 2014 às 12:22

Grato Sempre :)

Comentário de Verônica Belfi em 20 maio 2014 às 10:26

Palavras por meio das mensagens abençoadas.

Grata, Com Amor.

Verônica

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 20 maio 2014 às 10:09

Obrigada por estas mensagens

Comentário de Ana Simone em 19 maio 2014 às 22:49

Orientações preciosíssimas!Paz e Luz!

Comentário de Andréa Bezerra em 19 maio 2014 às 20:34

Grata pelas mensagens, com amor!!

Comentário de joir martins da veiga em 19 maio 2014 às 20:10

Obrigado Irmãzinha,gratidão em paz profunda.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço