Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS - Canalização de Ann Albers - 16 de Junho de 2012. Meus amigos, nós os amamos muito.

Como dissemos tantas vezes antes, a sua jornada aqui na Terra é uma exploração do amor. Seu desejo pelo amor os leva a buscar relacionamentos amorosos e as suas frustrações com o amor os aborrecem muito. Vocês querem ser vistos e reconhecidos. Vocês querem ser compreendidos. Querem que outros conheçam a sua grande luz. Este é um desejo humano natural e normal. 

 

Entretanto, é igualmente importante que vocês concedam aos outros estas mesmas dádivas - que tentem ver e reconhecer as perspectivas dos outros como sendo perfeitas para o crescimento que eles estão aqui a fazer. Que tentem com a sua melhor capacidade, compreenderem uns aos outros, e quando não o fizerem, esforcem-se muito para não julgar. É importante reconhecer que nos recessos de cada alma, não importa o quão obscuros e perturbados eles possam parecer, há uma luz muito grande. Quando se concentram nesta luz, vocês a ajudam a se manifestar.

 

Como sempre, não estamos sugerindo que vocês se permitam serem usados ou abusados. Não estamos dizendo que tenham que permaneçam ao lado de um comportamento indelicado. Estamos simplesmente dizendo que em seu coração, vocês podem sempre procurar se concentrar na luz do outro, mesmo à distância. Por exemplo, digamos que vocês estavam em um casamento que terminou muito mal. Vocês não querem ver ou falar novamente com o seu ex. 

 

Talvez esta seja a resposta mais amorosa para ambos – permanecerem distantes no nível humano. Ainda assim, vocês podem se concentrar em seu coração, ainda que a outra pessoa pareça irritada ou zangada, dizendo que ela estava também tentando trazer a verdade dele à superfície. Ela estava também tentando crescer. Ela tem também a luz interior que busca ser descoberta e revelada ao mundo. Talvez ela não realize isto em uma vida. Talvez, consiga. Não é sua a responsabilidade de corrigir ou controlar isto, mas vocês podem, nos recessos do seu coração, reconhecer tanto o direito de ser, quanto o dele também. E vocês podem fazer isto sem nunca ter um contato humano com ele novamente, pois vocês se relacionam ao nível de suas almas com tudo na criação, estejam fisicamente presentes ou não.

 

Certamente, queridos, busquem a companhia amorosa. Honrem os seus próprios sentimentos. Está certo dizer: “Ele não é para mim, mas tem o direito de ser”, pois nesta afirmação vocês reconhecem o seu direito de discernir, evitando o julgamento. Todos, queridos, têm o direito de ser. Todos têm o direito de experienciar o crescimento que estão criando para si mesmos. E vocês têm este direito também... de se encaminharem para aqueles que elevem e ressoem com s suas almas, e com gentileza afastarem-se daqueles que não o fazem. Quanto mais reconhecerem isto, menos precisarão corrigir ou mudar aqueles que os rodeiam.

 

Se todos estivessem simplesmente sendo honestos com eles mesmos e o mundo ao redor deles, todos encontrariam os seus espaços entre aqueles de mentes e corações afins e o seu mundo finalmente teria a paz. Isto pode levar séculos para ocorrer, mas estamos no céu, mantendo a visão para esta realidade amorosa. Uma alma de cada vez.

 

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

 

Os Anjos

forestpath

Até as almas atormentadas precisam de amor...

 

As flores dos cactos ficam tão amorosamente entre os espinhos... assim como nós!

 

http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0616.html

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 825

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marli lucia de souza em 21 junho 2012 às 0:30

Gostei muito mesmo, pois é assim que  entendo o perdão. Se não existe condições de convívio amigável, só podemos emanar Energias e amor se mantermos a distância, em todos os tipos de relacionamento. Logo foi muito importante,ver que meu modo de sentir está em acordo com a sabedoria dos Anjos. Grata. NAMASTÊ

Comentário de Maria Teresa das Neves Ventura C em 18 junho 2012 às 21:50

Lindo,lindo,lindo!!!Obrigada pela ajuda nesta linda caminhada, e por me re-lembrar de quem somos.Namastê

Comentário de Lourdes Almeida em 18 junho 2012 às 20:15

Muito grata sempre. Namasté.

Comentário de Cesar Augusto Fernandes do Carmo em 18 junho 2012 às 2:06

Olá,

Meus saldosos imãos do amor, é tão importante louvar junto aos anjos o nosso DEUS interior, eles se dedicam tanto a todos nós, vamos dar continuidade nessa gratidão, que nós os escolhemos para nos proteger, nos auxiliar, dar suporte, sustentação, nos libertar e nos intuir com esse amor fraterno e divino.

Como nós os amamos

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 17 junho 2012 às 23:56

Excelente, grata.

Comentário de Rui Manuel Júdice Martin Barroso em 17 junho 2012 às 20:27

Om Shanti

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 17 junho 2012 às 20:07

Obrigada!

Comentário de Aparecida santos em 17 junho 2012 às 17:29

que mensagem linda

 

Comentário de neiva margareth de souza guimara em 17 junho 2012 às 5:31

Do meu coração para o seu coração...Rendo Graças!!!

Comentário de Rosana Barbirato Pinto Veiga em 16 junho 2012 às 23:36

Obrigada  pelas palavras. Rosana Veiga

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço