Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 16 de Abril de 2022. RECEBA AMOR PARA DAR.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

16 de Abril de 2022

RECEBA AMOR PARA DAR


Meus queridos, nós os amamos muito,


Respire. Relaxe por um momento e simplesmente pretenda se abrir para o nosso amor. Por alguns minutos, feche os olhos, imagine o seu coração se abrindo e pretenda receber o fluxo constante de amor e energia que estão sempre fluindo para você. Se quiser, coloque as palmas das mãos para cima em uma posição confortável e imagine que, à medida que a luz e o amor fluem em você, flui também de você para o seu mundo e para todos os que precisam.


Quanto mais você se abrir para receber, mais amor fluirá para você e através de você. Ao receber você dá. Na sua doação você recebe.


A melhor coisa que você pode fazer por si mesmo e pelo seu mundo neste momento é manter a sua experiência de conexão com a Fonte, através da oração, da meditação, da atenção colocada no que é bom e belo, nos atos de bondade, curtindo sua vida, rindo, cantando, fazendo o que você ama e através do ato aparentemente simples de respirar e receber o nosso amor.


Há muitos que estão, neste momento, experimentando tanta dor que não conseguem encontrar facilmente este sentimento de conexão com o amor. Você pode fazer isso em nome deles? Pois cada escolha que você faz afeta o todo. Cada pensamento que você tem, fortalece uma vibração que reverbera por toda a humanidade. Em última análise, cada alma tem a única responsabilidade de se sintonizar com a vibração da escolha, mas à medida que você fortalece as vibrações do amor, fica mais fácil para os outros serem amorosos e muito mais difícil para eles escolherem o ódio.


Todos os seus atos de bondade fortalecem as vibrações da bondade, tornando mais fácil para os outros serem gentis. Todos os seus atos de compaixão fortalecem as vibrações da compaixão, tornando mais fácil para os outros serem compassivos. Todas as suas orações por aqueles perdidos na escuridão criam uma luz mais forte, que irá, eventualmente, iluminar as suas almas – seja nesta vida ou depois dela.


Sua luz pode ser o ponto decisivo para uma alma perdida na escuridão. Sua bondade para com um estranho pode ser o que o impede de ferir alguém em um acidente de trânsito mais tarde naquele dia. Sua oração por alguém perdido no ódio e na escuridão pode ser o raio de luz que finalmente atinge o seu coração e o faz explodir em uma poça de lágrimas e o desejo de querer fazer melhor. Sua compaixão por alguém que você vê no noticiário pode ser o fluxo de energia calmante que o ajuda a se sentir digno de amor e assistência.


A cada vez que você desiste de uma queixa para ser feliz, você eleva a si mesmo e ao coletivo um pouco mais acima da vibração da batalha.


A cada vez que você evita se envolver com alguém que quer discutir, você eleva a si mesmo e ao coletivo um pouco mais acima das vibrações da batalha.


A cada vez que você evita menosprezar, duvidar ou criticar suas próprias escolhas, você eleva a si mesmo e ao coletivo um pouco mais acima das vibrações da batalha.


A cada vez que você deixa de ver a vida como uma luta e simplesmente lida com o que está à mão, você se eleva acima das vibrações da batalha.


Existem inúmeras escolhas pequenas e amorosas que você pode fazer ao longo do dia para servir à humanidade, para apoiar a paz, a bondade, a compaixão e o amor e elevar-se acima das vibrações caóticas que atualmente são muito fortes em seu planeta Terra.


Querido, seja gentil com você mesmo. Aceite-se como você é e então busque o melhor. Concentre-se o máximo possível em coisas, pensamentos, pessoas e situações que o elevam. Há muita dor, ódio e sofrimento no mundo, mas também há amor, compaixão, bondade, e quanto mais você se concentra nisso, mais você o fortalece.


Não importa o que você testemunhe no mundo, querido, decida permanecer conectado ao amor. Quando você cair, levante-se novamente e concentre-se em algo, ou algum pensamento que você ame.


O mundo precisa de você agora. Você está fazendo a diferença. Não desista do amor. Ele está fluindo em você o tempo todo. No momento em que você se abre para ele de qualquer forma – seja apreciando o canto de um pássaro, o céu azul ou a refeição que você está saboreando – você também se abre e permite que ele flua através de você para a vibração coletiva do mundo. Você está mudando o seu mundo, um momento amoroso de cada vez.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


Os Anjos


https://www.visionsofheaven.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 343

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 abril 2022 às 6:02
Gratidão aos Anjos
Comentário de João em 17 abril 2022 às 13:22

Grato :)

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 17 abril 2022 às 6:21

Mensagem maravilhosa, gratidão! Luz para todos nós!

Comentário de Alodir de Oliveira em 16 abril 2022 às 21:34

Gratidão   aos  ANJOS  COM MUITO  AMOR,PAZ LUZ, FÉ ,ABUNDÂNCIA  E  REALIZAÇÕES para todos  nós ,   OBRIGADO  ..

Comentário de Francisca Kátia Teixeira de Souz em 16 abril 2022 às 17:21
Gratidão sempre.
Paz e Luz !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço