Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 17 de Fevereiro de 2024. DESVENCILHANDO-SE DA ESCURIDÃO. NÃO HÁ NECESSIDADE DE DANÇAR COM A ESCURIDÃO.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

17 de Fevereiro de 2024

DESVENCILHANDO-SE DA ESCURIDÃO

NÃO HÁ NECESSIDADE DE DANÇAR COM A ESCURIDÃO

Você está em uma dança constante com as energias da vida ao seu redor. Todos vocês são seres empáticos, capazes de sentir qualquer coisa com que se sintonizem. Você pode sentir os sentimentos dos outros. Você pode sentir a ressonância da vida ao seu redor. Você entende intuitivamente quais frequências são compatíveis com você em um determinado momento e quais não são.


Se você está feliz e tendo um lindo dia, você ainda pode encontrar uma pessoa irritada, mas se ela não corresponder a nenhuma frequência dentro de você, ela não irá perturbá-lo. Ela não é compatível com a sua vibração amorosa e não pode derrubá-lo. Você terá compaixão, olhará para ela com curiosidade, ou simplesmente decidirá evitá-la.


Se você tiver alguma perturbação escondida dentro de você, ela pode "disparar o seu gatilho", mas, tendo praticado o ajuste de sua energia, você poderá rapidamente encontrar o caminho de volta à alegria.


Se, no entanto, você já estiver chateado, essa pessoa entraria em ressonância com você, amplificaria sua própria raiva e o perturbaria ainda mais.


Da mesma forma, se você estiver triste, talvez não queira estar perto de alguém que emane alegria, a menos que esteja buscando essa frequência. Se você estiver se sentindo fortalecido, talvez não ressoe com alguém com disposição de vítima, e se estiver se sentindo como vítima, talvez não queira ouvir alguém pregar sobre como você pode ser mais empoderado, a menos que já esteja alcançando essa frequência.


Como diz o seu ditado, onde quer que você vá, você está lá.


Essa capacidade de sentir a vida ao seu redor é uma das muitas razões pelas quais faz sentido se amar e aceitar a si mesmo, mesmo quando você está deprimido. Você atrairá e ressoará com aqueles que têm compaixão semelhante.


Faz sentido buscar a melhor vibração que puder encontrar, para que seja capaz de sentir sua orientação superior e ressoar com outras pessoas nesses espaços superiores, que possam amplificar seus próprios bons sentimentos e receber uma orientação superior.


Ao escolher amar a si mesmo e encontrar razões para se sentir melhor, você descobrirá que não tem mais nenhum desejo de se envolver nas danças da densidade e da escuridão.


Há aqueles na sua terra que vivem com tanto medo que exigem a sua concordância, muitas vezes de forma pouco amorosa. Há aqueles que descontam a sua raiva nos inocentes. Há aqueles que aprenderam na primeira infância a conseguir o que querem, sendo cativantes, sedutores, exigentes ou manipuladores e ainda assim continuam a ter esses comportamentos na idade adulta. Há aqueles cuja dor é tão grande que não conseguem encontrar uma saída, exceto descontá-la nos outros.


Estas não são almas horríveis. Todas as almas são criadas de uma só luz. Contudo, estas são almas que estão perdidas, pelo menos por um tempo, nas energias mais densas. Não as leve ainda mais para a escuridão com o seu ódio, querido. Tire sua atenção dos maus comportamentos e ore por eles, com a esperança de que um dia suas orações ajudem a elevá-los para uma luz maior.


Não estamos pedindo que você goste de comportamentos desagradáveis. Não estamos pedindo que você se sinta bem com palavrões. Não estamos pedindo que você se apaixone, no sentido humano, por aqueles que odeiam e ferem. Estamos simplesmente dizendo isto: você não precisa cair na densidade porque os outros ao seu redor querem que você se junte à dor deles.


Você pode permanecer em sua luz, em sua alegria e em sua vibração amorosa, não importa o que os outros escolham.


Sabemos que não é fácil, mas é o caminho para a sua liberdade mais profunda. Você pode ter que viver com eles, trabalhar com eles ou pegar o ônibus com eles, mas não precisa se envolver nas energias que eles emitem, pois eles estão chamando a atenção de maneiras pouco amorosas. Você não precisa lhes dar atenção.


Você pode escolher onde colocar o seu foco. Você pode escolher quais vibrações você capacita. Você pode escolher se será sugado pela discussão, se ficará na defensiva quando for atacado ou se sentirá necessidade de justificar sua bondade para aqueles que não conseguiram vê-la, mesmo que sua luz estivesse cegando no momento.


Queridos, nós os amamos. A maioria de vocês não aprendeu a existir em um espaço de amor no nível da alma. Você foi treinado para ser gentil, defender sua honra, exigir respeito ou desprezar aqueles que não o amam. Nada disso é necessário. A vida pode ser muito mais fácil. Você pode viver sem deixar a negatividade e o drama entrarem em seu espaço emocional.


Você pode escolher, e escolher novamente, não dançar com a escuridão, não importa quem lhe ofereça isso, ou com que veemência o ofereça.


Nem todos estão em condições de compreender o seu amor e o seu bom coração. Nem todos estão disponíveis para se comunicar gentilmente. Nem todos conseguem aprender a dialogar no momento presente em vez de exigir um acordo. Nem todos estão em condições de se comportar de maneira decente em seu planeta e, ainda assim, isso não significa que você precise se envolver.


Quando aqueles que estão perdidos na escuridão clamam por amor e atenção de maneiras pouco amorosas, dê sua atenção apenas à verdade deles. Dê atenção apenas ao bom comportamento. Dê a sua atenção à luz deles em todas as coisas, mas retire o foco de palavras e comportamentos ofensivos.
Se alguém o trair, não se traia. Dê a si mesmo amor e bondade, busque suavidade e cura, e então avance. Não lhes dê mais poder sobre você, prestando atenção ao comportamento não amoroso deles. Você não precisa defender seu direito de ser tratado com honestidade. Claro, você merece honestidade. Nem todos estão em condições de oferecê-lo. Afaste-se daqueles que não podem, ou pelo menos ignore as suas mentiras.


Se alguém lhe falar com raiva, responda com gentileza ou não diga uma palavra. Não responda. Deixe-o ficar em sua presença silenciosa com sua própria vibração desagradável e depois vá embora quando puder, ou mude de assunto. A raiva dele não tem a ver com você. A raiva dele tem a ver com a desconexão de seu próprio espírito amoroso.


Se alguém atacar seu caráter, compreenda o seu verdadeiro caráter. Ninguém pode prejudicar a sua reputação! Outros só podem fazer com que você pareça desagradável com quem também busca o que é negativo. De qualquer forma, essas não são as pessoas que você deseja impressionar.


Deixe sua dignidade, amor e bom caráter falarem mais alto do que qualquer palavra que você possa oferecer. Deixe que aqueles que pensam mal de você assumam a responsabilidade por seus próprios sentimentos desagradáveis enquanto você escolhe se sentir bem consigo mesmo. Expresse a verdade sobre seu próprio caráter apenas para aqueles que possam ouvi-la.


“Não jogue suas pérolas aos porcos” significa simplesmente que é inútil oferecer suas pérolas de sabedoria e verdade àqueles que não conseguem reconhecê-las pelo que são.


É hora de vocês, queridos Trabalhadores da Luz, libertarem-se das energias mais densas que tentaram, muitas vezes com sucesso, derrubá-los durante vidas. É hora de parar de dignificar os comportamentos mais densos com a sua atenção. Um pai que envia pacificamente um filho com mal comportamento para o seu quarto com uma atitude amorosa, mas firme, é muito mais eficaz em ensinar o filho do que aquele que bate, machuca, grita e pune. Da mesma forma, quando você envia adultos que são rudes “para o quarto”, simbolicamente, permanecendo firme, amoroso e recusando-se a dançar com os maus comportamentos, é muito mais provável que você tenha um impacto do que se for expulso de seu próprio espaço amoroso.


Quando nós, no céu, olhamos para aqueles que vocês chamariam de os mais repugnantes de todos os seres humanos, vemos suas almas. Nós nos lembramos de sua luz. Prestamos atenção e amplificamos através do nosso amor tudo de bom ou gentil que eles fazem, não importa o quanto seja pequeno. Não dignificamos a sua densidade com a nossa atenção. Quando eles travam uma guerra, literal ou figurativamente, sussurramos gentilmente para suas almas: "Lembre-se. Você é luz. Você é amor. Você quer amor. Você quer se sentir seguro. Você quer se sentir bem dentro de si mesmo. Existem pessoas mais gentis. maneiras de fazer isso. Lembre-se." Se lhes oferecêssemos apenas ódio e reprovação, isso os levaria ainda mais fundo na escuridão. Nosso desejo é ajudar todas as almas a encontrarem o caminho de volta para casa, para o amor que vocês são.


O paradigma de punir aqueles que estão nas trevas nunca os livrou das suas trevas. O paradigma de defender a sua honra em vez de apenas permanecer em um espaço tão honroso que aqueles que têm olhos para ver, verão, nunca convenceu aqueles que não podem. O paradigma de insistir que aqueles que não se respeitam o suficiente para serem amorosos deveriam respeitá-lo, nunca funcionou. Olho por olho nunca ajudou nenhuma das partes a ver claramente como encontrar e sentir o amor novamente.


Em vez disso, você pode permanecer tão firme e poderoso em um espaço de conhecimento de sua própria bondade, luz e beleza que os comportamentos e ações rudes dos outros não encontrarão um caminho “sob sua pele”, por assim dizer. Quando você sabe quem você é, não exige a validação de outras pessoas. Quando você sabe como deve ser tratado, você se afasta daqueles que não sabem. Quando você se respeita, não precisa se rebaixar para dançar com quem não pode. Quando você vive e permanece na verdade de que você é precioso, único e amado pelo seu Criador, as opiniões daqueles que estão desconectados não poderão mais influenciá-lo.


Você pode se afastar, literal ou energeticamente, dos puxões e empurrões daqueles que querem se envolver com você nas danças inferiores. Você pode permanecer em silêncio, orar, enviar amor ou simplesmente se concentrar em tudo e qualquer coisa que seja melhor.


O alinhamento com o amor é o alinhamento com o poder que dá vida a toda a criação. Sempre que você se concentra na coisa mais simples com amor – seu café, seu cônjuge, seu cachorro, a luz que passa por uma janela, um pensamento bonito – você existe, naquele momento, em alinhamento com o Criador. Fique lá sempre que puder, pois neste espaço, o poder que cria mundos irá guiá-lo com impulsos de alegria, graça e facilidade.


Não lutem contra a escuridão, queridos. Não se envolvam com isso energeticamente. Sempre que possível, concentrem-se naquilo que vocês possam amar, pois o amor é o único poder verdadeiro no universo. Quando vocês fortalecem o amor, a escuridão não pode existir nesses espaços.


Conhecemos seu coração amoroso. Conhecemos a sua luz. O céu sabe quem você é. Tenha certeza de que se você descansar neste amor com a maior frequência possível, então aqueles que estão perdidos nas trevas não terão poder sobre você, e você se tornará um poderoso farol de luz para aqueles que estão alcançando uma realidade mais elevada e mais feliz.


Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Amor e Luz a tudo e todos.

Exibições: 165

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 fevereiro 2024 às 5:52
Muito bom. Gratidão 🙏
Comentário de Sandra Lúcia em 19 fevereiro 2024 às 22:21
Gratidão 🙏
Comentário de elciene maria tigre galindo em 19 fevereiro 2024 às 19:40

Assim seja! Grata!!

Comentário de João em 19 fevereiro 2024 às 19:06

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 19 fevereiro 2024 às 17:45
Sou grata por tudo que edtou sprendendo

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço