Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 21 de Dezembro de 2013. Seja quem você é nas Festas. A presença da Luz vive em você.

                                             MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

                                                                21 de Dezembro de 2013

                                  Seja quem você é nas Festas. A presença da Luz vive em você.

                                                  Meus queridos, nós os amamos muito.

Sabemos que muitos de vocês estão bem ocupados, preparando-se para as Festas e, no entanto, nós lhes pedimos que reservem um minuto e ao lerem isto, concentrem-se na Luz, em seu próprio coração. Respirem, e quando assim o fizerem, imaginem que a Luz está se expandindo além dos seus corpos, expandindo-se mais, mais e mais, até que ela reverbere por todo o mundo.

Imaginem esta Luz tocando os desorientados, os solitários, os abandonados e os oprimidos. Imaginem que esta Luz pode envolver o aflito em um abraço reconfortante. Imaginem que esta Luz que emana dos seus corações, possa acalmar os corações feridos, abrandar os irritados e trazer a esperança àqueles que estão à beira da desistência. Respirem. Concentrem-se nesta Luz, dentro de vocês, e permitam que ela resplandeça em todas as direções. Reservem um momento para sentir ou imaginar a sua luz iluminando não apenas os espaços sombrios e solitários em seu próprio espírito, mas também se estendendo como a luz do sol, tocando os necessitados com a dádiva de sua Presença.

Porque, na verdade, se vocês sentem ou não o espírito do Natal, se estão cheios de alegria ou chorando de tristeza, se estão cercados pela família e pelos amigos, ou se vocês se encontram nos abismos da solidão, todos vocês são feitos desta mesma Luz. Vocês nasceram deste mesmo amor. Vocês são o bebê na manjedoura fria, a estrela no Céu, a Luz que queimava a partir do óleo escasso no templo. Vocês são aqueles que trazem a esperança, a inspiração, a Luz, o amor e a verdade ao mundo. Não importa o que vocês estejam sentindo, ou onde se encontrem nesta Época de Festas, esta Luz é a sua verdade. Voltem-se para ela. Concentrem-se nela. Aceitem-na. Compartilhem-na. Pois o que vocês dão aos outros, dão a si mesmos. O que dão a vocês, vocês compartilham com o mundo.

A SUA PRESENÇA NESTA TERRA É UMA DÁDIVA PARA O MUNDO.

Assim, estejam ou não sentindo o espírito do Natal, lembrem-se: o bebê nasceu no frio e na escuridão. A estrela brilhou sobre Belém na penumbra da noite. As lâmpadas queimaram com pouco óleo. Somente é necessária uma minúscula centelha de amor, um minúsculo vislumbre de esperança, um ato aleatório de bondade, para iluminar os tempos mais tenebrosos e os corações mais frios. Isto, queridos, é o verdadeiro espírito do Natal. Compartilhem a sua Luz. Compreendam que vocês são o melhor presente de todos, e não importa quais sejam as suas circunstâncias, há sempre algo a dar, se estiverem dispostos a se sentarem, respirar e se concentrarem na imensa Luz que vive dentro de vocês, esperando para nascer, brilhar intensamente e ser compartilhada com um mundo em necessidade.

             Boas Festas. Feliz Natal. Celebramos a Estação do Amor e Celebramos Vocês!

                                                 Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                               Os Anjos

                                                              www.VisionsOfHeaven.com

                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

*************************************************************************************************

Queridos Anjos de Luz...desejo um abençoado Natal de Renascimento a cada um de vocês , bem como a todos os seus familiares e amigos. 

Coloquei aqui alguns links de lindas mensagens postadas  neste nosso espaço sagrado que sem dúvida, eleva nossa vibração, aquece nosso coração e ilumina nossa alma com alegria e liberdade de sermos Unos com o Criador. 

Em profundo respeito e gratidão por estarmos conscientes em nossa jornada neste lindo planeta Azul.

Que nosso amado Mestre Jesus/ Sananda ilumine, ilumine, ilumine...a tudo e a todos.

Bjs de luz....

Amor e Luz, sempre!

Célia.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/feliz-natal-26

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/feliz-natal-a-todos

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/minha-mensagem-para-voce-n...

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/eu-ou-n-s

 

Exibições: 1470

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Fatima Garcia Passos em 29 dezembro 2013 às 14:19

Obrigada.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 27 dezembro 2013 às 15:09

lindo que o novo ano possa brilhar rara todos AssimSeja

Comentário de Liz em 25 dezembro 2013 às 23:11

GRATIDÃO  PELA MENSAGEM

Comentário de Dulce Varela em 25 dezembro 2013 às 18:25

Lindíssima  mensagem! Que os Anjos nos iluminem sempre com a sua Luz.

Eternamente grata. Paz Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Carmen Ruth em 25 dezembro 2013 às 16:47

Obrigada, Célia....que tua inspiraçâo continue confortando o caminho de todos neste novo Ano de 2014 que ja' se aproxima! Que ele seja abençoado com muita Luz, Paz e Amo! Assim tambem para todos irmâos de Caminhada. !

Comentário de Maria do R de Fatima Magalhaes em 25 dezembro 2013 às 12:14

Lindo! Maravilhoso! Obrigada e Feliz Fim de Ano e que o Ano Novo seja de pura Luz!

Comentário de Celina Maria Busquim em 25 dezembro 2013 às 8:20

Um abençoado Natal e um novo ano com muito renovação a todos. Minha gratidão pelo carinho e dedicação que nos proporcionam através de lindas mensagens as quais tem me ajudado muito em minha caminhada. Amor e luz. Celina

Comentário de MARIA MARIA HELENA SILVA em 24 dezembro 2013 às 20:37

UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS VÓS!

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 24 dezembro 2013 às 17:16

Muito Obrigado Célia, Desejo a Você e sua Família um Feliz Natal, Que 2014 seja de Amor, Paz, Saúde e Sucesso...Namastê!

Comentário de nilda maria calmon ribeiro scaff em 24 dezembro 2013 às 10:25

Obrigada e um Natal cheio de Luz para você e toda sua familia!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço