Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 4 de Fevereiro de 2023. NUNCA OS MEUS CÃES DUVIDARAM DO VALOR.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

4 de Fevereiro de 2023

NUNCA OS MEUS CÃES DUVIDARAM DO VALOR

Se tivéssemos uma missão aqui no céu, você poderia dizer que seria ajudá-lo a realizar a sua verdadeira natureza. Você nasceu do amor, recebeu a vida pelo amor e retornará ao amor. Parte de sua jornada na Terra é aprender a expandir o amor, começando por você mesmo. É fácil amar a si mesmo quando você se sente amado por outra pessoa. É uma realidade no céu quando você sente o amor que incessantemente lhe dá vida. É mais fácil também quando as coisas estão indo do seu jeito – quando o trânsito flui, quando você encontra o que deseja no supermercado e quando as pessoas estão sendo gentis.

Não é realmente mais difícil amar a si mesmo quando os outros não o amam ou quando as coisas não estão indo do seu jeito, exceto por um pequeno detalhe. A maioria de vocês foi treinada nesse sentimento muito natural de valor. Não há necessidade de explicar o porquê. É relativamente simples. Os outros se comportaram da maneira como se comportaram, e você interpretou isso como se não fosse digno de amor. Alguém desaprovou a sua arte quando você era criança e você sentiu que não merecia ser criativo. Alguém criticou o seu rosto, cabelo ou roupa, e você pensou que não era digno de amor, a menos que sua aparência agradasse aos outros. Alguém o tratou horrivelmente e de maneira tão vil e abusiva que você decidiu que não era digno de amor.

O ponto de fortalecimento aqui, querido, é que você decidiu que não era digno de amor e, embora seja compreensível que o fizesse, você pode mudar de ideia! Você pode reconhecer aqui e agora que não importa quem o convenceu de que você não era digno de amor, o Divino discorda. Você pode reconhecer que não importa quem o tratou como se você não fosse digno de amor, o céu quer tratá-lo como o ser mais digno, precioso e perfeito, proveniente da luz do próprio amor. Não importa o quão condicionalmente os outros o amaram, não importa quais mensagens eles enviaram, e não importa o quão condicionalmente você aprendeu a amar a si mesmo, você pode decidir aqui e agora aceitar o fato – a verdade espiritual – de que você é digno de amor. Quer você sinta ou não, você pode decidir aqui e agora aceitar essa premissa fundamental, precisa e imutável.

Você é digno. Você é digno de amor. Você é digno de fazer o que ama. Você é digno de reservar um tempo para fazer as coisas que acrescentam vida à sua vida. Você é digno de estar perto de quem o trata bem e de se afastar ou ignorar as opiniões dos que não o tratam. Você foi criado digno, e nada que você faça ou deixe de fazer, diga ou deixe de dizer, pode afetar essa dignidade porque, querido, você foi feito  à imagem e semelhança de seu Criador. Como o seu Criador, a verdade do seu ser é pura luz e puro amor.

Alguns dias você está alinhado com esse amor e essa luz. Alguns dias você não está. Em algumas vidas, você se alinha com essa luz; em outras, não. Sua experiência será diferente, mas sempre mantemos nossa compreensão de sua verdadeira natureza e do seu valor. Mesmo o mais vil entre vocês, é digno de amor. Se eles se abrissem para esse simples fato, não se comportariam como aqueles que se sentem tão desprezíveis que precisam machucar, manipular, trapacear e roubar para obter um pedacinho desse sentimento de serem amáveis! Querido, os mais vis entre vocês se sentem os menos dignos, não importa o quão arrogantemente eles professem o seu valor para os outros. Vemos dentro dos corações.

Sabemos também que você está sempre sendo o melhor que pode ser no momento. Você sempre pode ser mais. Você veio para expandir! No entanto, em cada momento, você é o melhor que pode ser naquele momento, ali, aqui e agora. Em alguns momentos, o melhor que você pode ser é uma pessoa que chora porque sente falta de alguém ou se sente exausto. Então, no momento seguinte, talvez o melhor que você pode ser é aquele que pega um lenço e enxuga os próprios olhos no menor movimento de conforto amoroso. Então, talvez no próximo momento, o melhor  que você pode ser é aquele que suspira e diz: "Bem, eu não estou com vontade, mas há mais a fazer na vida. Eu também posso seguir em frente. " Então, no momento seguinte, o melhor que você pode ser é aquele que percebe que a vida está avançando e que há alguns momentos agradáveis.

E assim, querido, ao aceitar este simples fato – que a cada momento você está sendo o melhor que pode ser – haverá uma progressão natural para o melhor. Seja gentil consigo mesmo agora. Aceite-se agora. Nessa aceitação, você reconhece que é digno de amor como é aqui e agora. Na autoaceitação, você começa sua jornada em direção ao amor próprio verdadeiro e incondicional. Você quer que os outros o amem, não importa o que haja. Escolha se aceitar como você é, fazendo o seu melhor e sendo o melhor que você pode ser neste momento.

Nós, no céu, nunca iremos julgá-lo. Sabemos que é um movimento corajoso tornar-se humano, esquecer seu valor, sua natureza e a conexão que você tem com tudo na vida - tudo para experimentar a variedade, buscar mais e, assim, extrair a energia do Divino de sua forma bruta. na realidade manifesta. Você, em virtude de ser humano e estar em sua terra, expande a criação, expande o amor e chama o não-manifesto à forma. Vocês são todos tão importantes! Vocês são todos muito amados.

Todos vocês são muito dignos de tudo o que sonham.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 127

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 6 fevereiro 2023 às 15:12

Gratidão!

Comentário de João em 5 fevereiro 2023 às 19:25

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 5 fevereiro 2023 às 12:08
Sou Grata muita luz para todos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço