Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 8 de Junho de 2024. QUEM TEM PODER SOBRE A SUA VIDA?

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

8 de Junho de 2024

QUEM TEM PODER SOBRE A SUA VIDA?

Esta semana, os anjos nos ajudam a nos desligarmos das ações dos outros e a recuperar o poder sobre nossas próprias vidas. Com o mundo e as notícias tão preocupantes, este parece ser um assunto oportuno! Compartilharei pensamentos, histórias e dicas também. Podemos ter uma vida ótima, não importa o que os outros estejam fazendo.


Podemos viver em paz mesmo com espinhos por toda parte!


Todos os dias, o seu mundo lhe oferece um número incrível de opiniões e comportamentos contrastantes. Esteja você discutindo como manter a sua saúde, felicidade, abundância ou sanidade, pode ser difícil tentar analisar todas as opiniões externas para descobrir quais são as certas para você. Se você prestar muita atenção às ações e ideias dos outros, poderá facilmente perder o seu centro e ficar com medo de como as escolhas dos outros afetam a sua vida.


Felizmente, é muito mais fácil descobrir as escolhas certas para você. Sua orientação surge naturalmente do seu interior. Um pensamento ou um sentimento virá até você, ou às vezes apenas uma sensação de ressonância com os pensamentos ou ideias de outra pessoa. As escolhas “certas” para a sua vida serão positivas, inspiradoras, naturais ou, às vezes, como uma simples e pacífica lufada de ar fresco. Sem dúvida, você pode levar em consideração as ideias dos outros ao explorar suas escolhas e opções, mas a melhor escolha será sempre aquela que parecer certa e que ressoe em você em um determinado momento.


Da mesma forma, embora seja bom observar o comportamento dos outros, e você possa aprender muito com isso, é muito melhor concentrar-se no que você está criando e em sua conexão com a fonte eterna.
Com amor, lembramos-lhe que não existe uma única pessoa na sua terra – nem um líder político, os seus pais, chefe ou proprietário – que tenha mais poder sobre a sua vida do que você. Há muitos, porém, que gostariam – conscientemente ou não – de estar no comando de sua vida, e se você lhes der esse poder, eles o aceitarão com prazer.


Por exemplo, se você acha que um chefe está encarregado de sua abundância, ele pode sentir essa dependência e, como resultado, será mais fácil exigir mais de você. Se você der ao Criador o seu poder de ser abundante, fizer um ótimo trabalho e manter a cabeça erguida, sabendo que se você perdesse um emprego, conseguiria outro, o chefe sentiria sua confiança para seguir em frente, se necessário, e mais provavelmente ele se esforçaria um pouco mais para mantê-lo satisfeito.


Se você der às opiniões de seus pais sobre você (muitas vezes de décadas atrás) mais peso do que seus sentimentos sobre você mesmo hoje, então as opiniões deles irão moldá-lo. Se, no entanto, você se apegar ao fato de que é um filho amado de Deus, digno e maravilhoso, então essas opiniões criarão uma realidade muito mais amável.


Se você acredita que um líder político está no comando do seu futuro, então é você quem lhe concede esse poder sobre o seu futuro, sintonizando-se com os seus medos. Nesse espaço, você tomará decisões em reação ao comportamento deles, e não em resposta à orientação de Deus. Pergunte a si mesmo a quem você prefere responder. Um poder que o ama e conhece suas necessidades mais profundamente do que qualquer ser humano na terra, ou um poder que pode ter outros interesses? Apoie quem e com o que você se identifica, é claro, mas não dê a ninguém o poder sobre sua vida. Dê isso ao Divino que quer para você o que você quer para você e pode guiá-lo diretamente para isso.


Embora muitos de vocês tenham sido programados dessa maneira, vocês não precisam viver suas vidas em um estado de medo e insegurança sobre o que os outros farão e como as escolhas deles afetarão as suas vidas. Em vez disso, você pode viver em alinhamento com sua própria alma, seus próprios desejos e o Criador dos Universos, que, com um único pensamento, tem mais poder do que qualquer ser humano ou grupo de seres humanos em sua terra.


Você recebeu o livre arbítrio, assim como todas as outras pessoas em seu planeta. Outros têm tanto direito quanto você de fazer suas próprias escolhas. No entanto, se você prestar menos atenção às opiniões e escolhas deles e mais atenção à sua própria vibração e à sua própria alegria, então você se elevará acima das influências do mundo. Em vez de permitir que os comportamentos, opiniões e escolhas dos outros o controlem, você pode optar por ser influenciado pelo poder que sustenta toda a vida e que o ama além de qualquer coisa que você possa imaginar. Você pode optar por ouvir seus sentimentos, aquela voz mansa e delicada que sempre o guiará da maneira mais gentil.


Entendemos que seu mundo pode parecer assustador. Se você estiver na estrada com uma vibração que corresponda aos motoristas ao seu redor, você poderá realmente ser afetado por suas escolhas. Se você estiver em julgamento, poderá facilmente se envolver – até mesmo emocional e energeticamente – na luta que está sendo oferecida. Se o seu chefe demiti-lo, parece que ele está roubando sua abundância e, no momento, isso parece muito real para você. Se seus pais o criticaram ou abusaram de você, é fácil entender como você poderia passar a vida sentindo-se indigno.


Contudo, queridos, se vocês estiverem na estrada em um fluxo de amor e paz, então vocês fluirão em torno de outros que não estão. Se você enfrentar o julgamento dos outros e der mais importância ao amor de Deus por você, então você se libertará da energia da batalha e terá um resultado totalmente diferente. Se você for demitido, mas viver com uma mentalidade abundante, o universo irá rapidamente orientá-lo para um emprego melhor com uma renda ainda melhor. E se vocês pararem de dizer a si mesmos que são indignos e começarem a contar a si mesmos uma história mais forte e mais gentil sobre ser filho do Altíssimo, então, queridos, as opiniões dos outros – passado, presente ou futuro – não terão mais importância.


Todos vocês querem amar e ser amados. Todos vocês querem que seu amor seja visto. Todos vocês querem ser compreendidos. No entanto, rebaixar-se para corresponderem às energias daqueles ao seu redor nunca lhes proporcionarão essas coisas que vocês tanto desejan. Em vez disso, à medida que vocês começarem a superar o que está acontecendo ao seu redor e se recusarem a dignificar a escuridão, vocês se desembaraçarão de sua influência.


Você nunca se sentirá confuso com as pessoas que julgam, criticam e abusam de você ou de outras pessoas. Você nunca irá adorar a ideia de alguém dirigindo de forma insegura ou o interrompendo no trânsito. Provavelmente, você nunca terá facilidade com a ideia de ser demitido injustamente para que uma empresa possa contratar alguém mais barato. Mas você pode ser uma alma amorosa que se concentra em apreciar o que pode apreciar facilmente. Nessa vibração, você repelirá quem critica e atrairá quem busca o bem. Você pode ser a alma amorosa do trânsito que ora por todos, curte uma boa estação de rádio ou aprecia o lindo céu, abrindo-se assim para um fluxo natural e protegido. Você pode falar docemente consigo mesmo e contar histórias gentis, não importa como tenha sido treinado. Cada vez que você decidir se sintonizar com o amor, não importa como faça isso, você se libertará da dor do passado até que seus novos comportamentos de amor próprio e autoaceitação se tornem um hábito.


Nós o amamos e o apoiamos para alcançar uma realidade mais amorosa. Queremos que você experimente uma vida mais amorosa. Queremos que você aproveite os resultados de se desembaraçar daqueles que ficariam felizes em tomar o seu poder e, em vez disso, dê o seu poder ao Amor que cria os mundos – o amor que deseja para você, todas as coisas amorosas que você deseja para si mesmo. Nós o apoiamos na compreensão de que você é a autoridade em sua vida.


Embora seja maravilhoso trocar ideias, aprender, crescer e criar juntos, em última análise, é você quem está encarregado de decidir quais crenças adotará, quais filosofias ressoam em você, quais alimentos combinam com seu próprio corpo e quais pensamentos o elevam versus puxam-no para baixo. Se nossas palavras não ressoam em você, nós o encorajamos e o orientamos a encontrar outras pessoas que o façam, porque você merece ser feliz! Você merece estar no comando de sua própria vida. Você merece viver em paz, amor, alegria e abundância da expiração eterna do Criador.


Observe esta semana quando você começa a dar seu poder aos outros. Esse medo usa muitos disfarces. Aparece quando você se preocupa com o que os outros farão, como as escolhas deles irão afetá-lo e se você será ou não capaz de lidar com as decisões deles. Esse medo aparece como a raiva que você não consegue abandonar quando testemunha o comportamento perturbador de outra pessoa. A raiva lhe dá uma sensação temporária de poder quando você se sente à mercê da escolha de outra pessoa. Na verdade, o seu maior poder reside no seu alinhamento com o amor.


Entendemos que o mundo 3D pode parecer mais real do que o mundo da energia. Um que você pode ver e tocar. O outro você só pode sentir. Por um tempo, você pode continuar a acreditar que os comportamentos e escolhas dos outros têm poder sobre você, e se você viver apenas de acordo com as regras da 3D, isso é verdade. No entanto, à medida que você continua a se afastar da disseminação do medo e dos comportamentos perturbadores dos outros e se volta para uma realidade mais gentil, você roubará o poder da escuridão, pelo menos em sua vida, e se elevará a uma realidade amorosa, gentil, guiada e harmoniosa. Você encontrará seu alinhamento com o amor e se tornará uma força poderosa de amor, bondade e paz em sua terra. Somente experimentando – escolhendo amar o que você pode em um determinado momento – você provará a si mesmo que não está à mercê dos outros.


Nós o amamos. Estamos lhe enviando um fluxo constante de aceitação, amor e orientação para o caminho mais gentil. Talvez o simples fato de saber disso o ajude a se voltar para uma realidade mais amável em sua vida.


Deus os abençoe.Nós os amamos muito

Os Anjos

https://www.visionsofheaven.com

Tradução:Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratisão.

Amor e Luz!

Exibições: 92

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 11 junho 2024 às 19:42

Grata! _/\_

Comentário de João em 11 junho 2024 às 15:12

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço