Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers,13/09/2014 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 11/12/13 e 14/09/2014.

                                                            MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

                                                                           13 de Setembro de 2014

                                                                            CONCENTRE-SE NA LUZ

As rosas alcançam a luz, mesmo quando na sombra. Assim, também, podemos focar a Luz, não importa o que haja.


Celebrem em meio ao caos na Terra, no meio da escuridão, da dor e do sofrimento, porque este tipo de tumulto resulta da luz que tenta se manifestar nos corações humanos. Cada perspectiva quer ser reconhecida agora. Todos querem ser vistos como tendo validade ao seu ser. E todos querem ser compreendidos como uma criação digna de amor.

O amor, queridos, nem sempre é um “sentimento aconchegante”. O verdadeiro amor é um reconhecimento da verdade – que há um Criador e uma Luz que animam todos os seres... compreendam eles isto ou não. O Amor diz: ”Eu vejo além dos seus comportamentos, dos seus pensamentos, de sua aparência... eu vejo na profunda essência do seu ser. Eu posso amar esta Luz. Eu posso amar esta Centelha da Divindade. Eu posso amar quem você realmente é... esteja você ou não consciente desta verdade, dentro de si mesmo.”

De uma maneira muito prática, o Amor pode olhar até para aqueles que ferem os seus sentimentos, que os tratam com grosseria, que mentem, que enganam e roubam, e que diz: “Eu sei quem você é realmente! Eu opto por me concentrar na centelha da Divindade dentro de você, não importa o quanto ela seja pequena ou fraca. Não irei dignificar os seus comportamentos obscuros, os seus pensamentos doentios, seus desejos maldosos. Eu me envolverei com você de uma forma que seja saudável para mim, pois eu respeito a minha própria luz, respeite você a sua ou não. Eu amarei a verdade do seu ser, mas não irei dignificar a sua escuridão.” E, então, queridos, vocês os enviam para o caminho deles, com os desejos de que, algum dia, eles também vejam a própria luz.

Vocês não têm que dançar com almas que não incorporam a bondade. Vocês não têm que permitir comportamentos abusivos em sua vida. E quando vocês se tornam firmemente arraigados e confortáveis na realidade que é saudável e sábia para honrar a luz em si mesmos, perceberão que é mais fácil amar até mesmo os seus chamados “inimigos’. Na verdade, nenhuma alma é seu inimigo. Todas as almas são a sua família. Assim como as suas famílias humanas, nós os incentivamos a honrar a luz em todos, mas também a criar limites saudáveis e amorosos que honrem a sua luz.

O mundo está realmente em caos agora, mas vocês não precisam dançar na escuridão. Vocês podem escolher com o seu livre arbítrio, focar tudo o que é bom, belo e verdadeiro. Vocês podem imaginar aqueles que deixaram o planeta, até mesmo nas formas mais difíceis, felizes no céu, sendo recebidos com amor e celebração. Vocês podem imaginar a bela natureza brotando e crescendo em áreas devastadas pela guerra, ou até mesmo, cidades maravilhosas sendo construídas, porque, com o tempo, é isto que ocorrerá. A escuridão, por sua própria natureza, é temporária. O Amor é eterno.

                                                          Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

                                                                                    Os Anjos

             http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JKexMd.i0MmWZf&b=v...


                                           Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                           ********************

                                                         SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                             11 de Setembro de 2014

                                                                     A AÇÃO LEVA AO SEU SUCESSO


Este é um momento de sucesso. Aceite as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas e tenha a confiança de que será bem sucedido. Seus talentos e habilidades são recompensados de alguma maneira, seja monetariamente ou pela satisfação que você sente com as conclusões dos seus projetos. Você pode se sobressair e o uso de sua originalidade e criatividade garantem que você obterá os benefícios de todo o seu árduo trabalho. Use a sua autodisciplina e a força de vontade para ajudá-lo a permanecer focado na tarefa, pois você está quase lá.

Os anjos o estão guiando para abraçar sinceramente os seus projetos. Pode parecer um desafio, às vezes, mas você está preparado para isto e para deslumbrar o mundo com as suas idéias e planos. Com o seu entusiasmo pelos seus objetivos e pela vida em geral, você está livre para buscar novas experiências que podem fazer as coisas acontecerem em sua vida. Assim, tome as medidas e saiba que você tem grandes coisas a alcançar e vá atrás delas.

Afirmação: ”Sou guiado e confio que os passos que darei irão me conduzir ao sucesso dos meus planos, trazendo maiores oportunidades. Abraço sinceramente os meus projetos, pois eles me levam ao sucesso e às manifestações da minha vida e dos meus sonhos.”

                                                                                          E assim é.

                                                          Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                                       Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                                           Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                                 Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                                     http://www. playingwiththeuniverse.com/

                                                   Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                           ********************

                                                           SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                              12 de Setembro de 2014

                                                                             VENDO A GRANDE CENA

Uma vez que houve uma transformação em seus processos de pensamento para a compreensão de que o passado é passado e que isto ajudou a criar quem você é hoje, perceberá que a vida começa de novo. Tudo o que você tem sido e fez, levou-o a este momento no tempo, onde você se torna o mestre e o mágico do seu mundo. É então que você começa a viver a sua verdade com confiança no Universo abundante e seguir a paixão do verdadeiro propósito e missão do seu coração.

Você pode manifestar a vida que deseja. Acredite em si mesmo e comece a trabalhar no que é mais importante para você. Quando você criar o tempo para si mesmo e os seus objetivos, irá perceber que eles se manifestam para você, aparentemente por mágica, mas, na verdade, trata-se de sua autoconfiança. Suas experiências de vida o treinaram para este momento e as oportunidades estão disponíveis para você, por causa de onde você esteve. Atravesse esta porta com os seus anjos ao seu lado e aja com foco no que diz respeito aos seus planos. Você terá ocorrências mágicas e recursos inesperados disponíveis para você. Confie que é assim e assim será!

Afirmação: “Compreendo que quando eu acredito em mim mesmo e em minhas habilidades para criar, minha vida muda de maneira magnífica e os meus esforços concentrados levam ao meu sucesso e à manifestação de objetivos e intenções.”

                                                                                    E assim é.

                                                         Você é muito amado e apoiado, sempre,

                                                                               Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

                                                     Direitos Autorais Universais©2014 by Sharon Taphorn

                                                                            Todos os Direitos Reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que os direitos autorais e informações de contato sejam sempre incluídos e a mensagem esteja completa e os créditos dados ao autor.

                                                                          www.playingwiththeuniverse.com

                                                 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                                   ********************

                                                           SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                            13 de Setembro de 2014

                                                                            REALIZANDO AS COISAS

Você é incentivado a criar e a realizar as coisas agora, ainda que isto possa ser um desafio, pois estes ao seu redor parecem estar desconectados ou flutuando em outra dimensão do tempo e do espaço. Pode ser um desafio manter o seu próprio senso de ancoragem e foco, no entanto, isto é exatamente o que irá ajudá-lo nesta próxima e pequena onda que está atingindo o plano terrestre. Tudo está bem e quanto mais você puder manter a calma, mais estará aprendendo a navegar nas ondas.
Concentrar-se no que é mais importante para você agora, sem dúvida, e manter este pensamento de sucesso, o quanto você possa, irá levá-lo a agir como deseja. Se quiser se concentrar em um aspecto de sua carreira, família, ou expandir a sua compreensão, faça-o com criatividade e amor e isto irá se manifestar para você.

Este é um momento para agir de acordo com os seus planos. Busque o significado da vida, expanda a sua criatividade. Envolva-se com professores sábios e amigos afins, e saiba que este é um Universo abundante e que há recursos suficientes para todos.

Afirmação: “Eu mantenho o meu foco no meu trabalho, para expandir a minha vida de todas as maneiras que escolho para crescer (Afirme as suas aspirações e intenções do que você gostaria de criar para si mesmo e a sua vida.)”

                                                                                       E assim é.

                                                       Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                                  Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                                        Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                           Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                              http://www. playingwiththeuniverse.com/

                                            Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                                   ********************

                                                           SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                            1 4 de Setembro de 2014

                                                                                           SONHOS

Seus sonhos podem lhe proporcionar uma visão ilimitada e o acesso ao conhecimento ilimitado da sua biblioteca akashica, de seus antepassados e de seus guardiões. Desvende a sabedoria dos seus sonhos. Você tem uma das maiores ferramentas de navegação para ajudá-lo nas escolhas, nas ações e na velocidade de manifestação, que estão disponíveis a você. Reserve um tempo trabalhando com os seus sonhos e os anotando, pois isto irá ajudá-lo a desvendar os mistérios e as parábolas para você.

Seu tempo de meditação é parte do seu tempo de sonhos, assim use estes tempos para escolher conscientemente as informações, a compreensão, ou criar o que quer para evoluir através da experiência de sua busca da visão e, então, embarque nesta jornada espiritual. Programe o seu tempo de sonho como você faz com o seu momento de meditação e isto irá expandir a sua compreensão e habilidades para trabalhar com esta energia e para ajudá-lo a criar.

Afirmação: “Eu determino conscientemente a intenção para os meus sonhos noturnos, para que me ajudem a criar e a manifestar estas intenções na realidade.”

                                                                               E assim é.

                                              Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                         Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                              Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                      Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                          http://www. playingwiththeuniverse.com/

                                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1266

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Adora gomes em 23 setembro 2014 às 6:13

lindo muito obrigada...

Comentário de ANA MARIA DA SILVA em 22 setembro 2014 às 9:31
E EXTRAORDINARIAS ESTAS MENSAGENS, ATRAVES DELASEU TENHO APRIENDIDO A CRESCER COMO UM SER HUMANO MELHOR, TENHO ME SENTIDO UM SER MAIS FORTE E DETERMINADA, HOJE COISAS PEQUENAS NAO ME ABALAM MAIS, POIS SEI QUE SOU TERNAMENTE AMADA E GUIADA SEMPRE.
E ASSIM E.

AGRADECO AOS ANJOS POR ESTA NOVA VIDA.
Comentário de Amanda em 21 setembro 2014 às 23:16

Afirmação: ”Sou guiado e confio que os passos que darei irão me conduzir ao sucesso dos meus planos, trazendo maiores oportunidades. Abraço sinceramente os meus projetos, pois eles me levam ao sucesso e às manifestações da minha vida e dos meus sonhos.”

                                                                                          E assim é.

                                                          Você é ternamente amado e apoiado, sempre

                                                                                       Os Anjos e Guias

Comentário de suzete almeida santos em 17 setembro 2014 às 23:30

Os Anjos também são muito amados.

 

Comentário de Dulce Varela em 16 setembro 2014 às 19:39

Paz, Amor e Luz. Obrigada.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 16 setembro 2014 às 13:15
Obrigada sempre. Que os anjos, arcanjos e legiões da luz abençoem a todos os seus filhos.
Comentário de antonio matos em 16 setembro 2014 às 11:54

OBRIGADO UM ABRAÇO DE LUZ

Comentário de NELI APARECIDA DE SOUZA em 16 setembro 2014 às 11:54

Muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Sueli de Souza moss em 16 setembro 2014 às 8:24
Adorei
Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 16 setembro 2014 às 7:30

Grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço