Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 14 de Junho de 2014 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 13, 14 e 15 de Junho de 2014.

                                                        MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

                                                             14 de Junho de 2014

                           OS LIMITES DEFINEM O SEU PONTO DE VISTA SAGRADO

O cacto coloca limites para aqueles que o privariam da vida, mas acolhe aqueles que se abrigam gentilmente em seu ser.

Cada um de vocês é uma bela parte da criação. Cada um de vocês mantém em seu próprio ser, em sua mente e emoções, e até em seu DNA, o potencial de ser alguém que vocês escolhem ser, em toda a criação. No entanto, antes de virem à Terra, vocês selecionam vários traços que irão incorporar e aceitar – a cor da pele, a cor dos olhos, cabelo, tamanho, forma, estrutura emocional,pontos de vista mental, dados a vocês através dos pais, da sociedade, etc. Estes serão os seus “conteúdos” da alma, enquanto estiverem na Terra, até que, finalmente, vocês compreendam que não são os conteúdos, mas sim, algo muito mais.

É importante que honrem estes conteúdos pelas funções que eles servem. Amem o seu corpo como ele é agora, ainda que queiram mudá-lo mais tarde. Ele lhes está ensinando a se amarem mais profundamente. Honrem as suas próprias emoções, pois elas os guiam a uma verdade mais profunda sobre o que é que vocês desejam experienciar a qualquer momento. Elas são mensagens de sua alma. Compreendam as suas ideologias, porque elas lhes permitem explorar vários aspectos seus, enquanto permitem que explorem as dos outros também.

Estes conteúdos – a mente, corpo, emoções – são muitas vezes, chamados de “ego” e o “ego” parece ter uma reputação muito ruim em suas mentes humanas. Na realidade, o “ego” é simplesmente um conteúdo para a alma, um pequeno instrumento que limita a sua experiência para que vocês possam, em certo sentido, associarem-se em determinadas experiências na Terra. O “ego” não é nem bom e nem ruim. Ele define o seu ponto de vista sagrado nesta vida – quais aspectos do infinito que vocês desejam explorar.
Os problemas ocorrem quando vocês começam a acreditar que o seu “ego”, é o único conteúdo para a alma – quando vocês esperam que outros pareçam como vocês acham que eles deveriam, sintam como vocês acham que eles deveriam, e acreditem como vocês acreditam que eles deveriam. Isto é como um copo de água que diz ao jarro: “Você deveria ser um copo como eu!” Ou o rio que diz ao oceano: “Por que você é tão amplo? Você deveria correr por um canal como eu!” Ou o oceano dizendo ao rio: ”Por que você fica tão confinado? Relaxe! Espalhe-se! Deixe ir.”

Sem dúvida, compreendam quem vocês são e o que desejam ser a qualquer momento. Tenham certeza de quem são e do que querem em suas vidas e não se justifiquem pelo seu próprio ponto de vista sagrado. No entanto, permitam que outros os tenham também, pois os seus corpos, suas crenças e sentimentos definem as suas experiências aqui na Terra. Compartilhem as suas, é claro, mas tentem permitir que os outros o façam também. Quando vocês compreenderem o seu próprio ponto de vista sagrado, vocês poderão, sem desculpas, aproximarem-se daqueles com quem vocês ressoam e se distanciarem amavelmente daqueles com quem não têm ressonância. Vocês podem permitir que outros que respeitam a sua própria marca especial de luz se aproximem, e podem gentil e firmemente criar limites para aqueles que não os respeitam.

Embora cada um de vocês seja parte de um grande amor, vocês optam por experienciar este amor de diferentes formas durante uma existência, e em diferentes momentos em sua vida. Permitam-se esta liberdade. Permitam aos outros o mesmo. E ao assim fazerem, vocês concedem ao mundo uma profunda e duradoura paz.

                                 Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                           Os Anjos

http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JRSRU.gahMmWZf&b=k...

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                     **********************

                                    SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
                                                               13 de Junho de 2014
                                                           É um esforço em equipe


Você não está sozinho e é apoiado por uma equipe alegre e maravilhosa de ajudantes angélicos, guias e antepassados que estão sempre com você. Você é uma parte do outro, não importa o quanto pareçam estar distantes e há cordões etéricos de amor que nunca podem ser cortados e que existem entre todos vocês, independentemente de em que lado do véu vocês estejam. Você tem ajuda, você tem ajudantes que estão sempre disponíveis para ajudá-lo, para apoiá-lo, incentivá-lo, honrá-lo e que nunca o julgam, pois eles o amam. Invoque o seu conselho angélico em nome da Luz, siga e aja de acordo com a orientação que você sentir e confie em si mesmo.

Acredite em si mesmo e ouça o seu coração. Faça o que você sabe o que é melhor e mais adequado para o bem de todos. Faça coisas que lhe tragam grande alegria e permaneça em sua integridade. Aproveite o tempo ocasionalmente para fazer uma pausa e reflita sobre o caminho, reservando um tempo a cada dia para receber insights de seu Eu Superior para ajudar a guiar o seu caminho. Conte com os seus ajudantes angélicos, pois é para isto que eles aí estão e observe como a sua vida começa a mudar, enquanto você experiencia pequenos milagres a cada dia.

É preciso uma comunidade para educar uma criança e é por isto que vocês estão sempre juntos: ajudando-se e se apoiando ao longo de sua jornada terrestre e porque a “família” reencarna com a família. Seus anjos sabem quem vocês são.

Afirmação: “Eu sou uma parte complexa do padrão universal da vida e da interligação de toda a Criação.”
                                                         E assim é.
                                Você é muito amado e apoiado, sempre
                                                  Seus Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                              Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                               Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                           http://www. playingwiththeuniverse.com/
                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                                     *******************

                                   SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
                                                           14 de Junho de 2014
                                                  SUA FORÇA É O SEU PODER


Você está se tornando mais poderoso à medida que expande a sua compreensão e habilidades e isto traz também grande responsabilidade. Há escolhas que você enfrentará que nem sempre são as mais fáceis; no entanto, elas são aquelas que o ajudam a crescer além de suas mais extraordinárias expectativas. O verdadeiro poder vem de aprender a confiar em sua sabedoria interior, permanecendo com os seus pés plantados firmemente no chão e expressando a sua verdade com amor e compreensão.

À medida que você aprende a confiar em sua sabedoria e confia que as respostas que busca estão sempre disponíveis a você quando delas precisar, e ver a interligação de tudo, estará se tornando um mestre vivo e desperto. Você está dominando os desafios de ser finito, embora saiba que você é realmente infinito e isto ajuda a moldar o mundo ao seu redor, de novas maneiras.

Use o poder dos seus pensamentos. Use a força de caráter e a sabedoria das suas experiências para que sejam o seu guia. Você é um ser poderoso da Luz do Criador e há grande honra em quem você é e um grande presente que você compartilha com aqueles que sentem as ondas de luz que você transmite através da música de sua alma.

Afirmação: “Sou fortalecido pelo poder de minha compreensão, do amor e sabedoria. Eu sou um com todos e com Tudo O Que É.”
                                                           E assim é.
                                  Você é muito amado e apoiado, sempre
                                                   Seus Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                             Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                              Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                       http://www. playingwiththeuniverse.com/
                      Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                *******************

                                                      SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                                 15 de Junho de 2014

                                                          REIVINDIQUE UMA ATITUDE DE GRATIDÃO


Há muito pelo que ser grato em sua vida. Olhe ao redor e veja toda a beleza, a maravilha e a graça que o cercam. Veja o amor nos corações daqueles que realmente vêem o mundo como um lugar maravilhoso, cheio de oportunidades e observe como eles vêem a beleza na vida, independentemente das aparências externas.

A Orientação dos Anjos é que pense e se visualize como próspero, saudável, feliz e digno. Seja grato, agradeça até pelas menores dádivas que você recebe ou testemunha, e mantenha uma atitude de gratidão. Nem sempre é fácil, mas a sensação é muito melhor ao procurar o bem que está em sua vida do que se manter na energia da dor, da carência e do sofrimento. Compreenda que a prosperidade e a abundância não se referem apenas ao dinheiro, embora este seja um aspecto importante da atual experiência humana, e é somente uma forma de energia. Reivindique uma abundância de amor, de alegria, de boa saúde, bons amigos, idéias criativas e dons espirituais em sua vida. Viva com o coração aberto e reivindique o seu direito nato.

Afirmação: “Eu permito que a bondade abundante do Universo se manifeste através de mim e em tudo o que eu faço. Mantenho uma atitude de gratidão e sou grato por todos os milagres e pela abundância em minha vida.”
E assim é.
                                                        Você é muito amado e apoiado, sempre
                                                                            Seus Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                                   Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                            Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                             http://www. playingwiththeuniverse.com/
                                             Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1121

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 10 julho 2014 às 0:05

Obrigada, sou grata por todos os milagres e pela abundância em minha vida.

Comentário de Amanda em 7 julho 2014 às 17:41

Afirmação: “Eu permito que a bondade abundante do Universo se manifeste através de mim e em tudo o que eu faço. Mantenho uma atitude de gratidão e sou grato por todos os milagres e pela abundância em minha vida.”
E assim é.
                                                        Você é muito amado e apoiado, sempre
                                                                            Seus Anjos e Guias

Comentário de Alzira Silva Greppe em 19 junho 2014 às 20:31

Obrigada, Anjos amigos!

Comentário de Dulce Varela em 17 junho 2014 às 22:19

Muito agradecida, a todos os Anjos e Arcanjos.

Paz e muita Luz a toda a Humanidade. Obrigada.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 17 junho 2014 às 20:10

mto grata pelas lindas mensagens, amo os Anjos e sempre eu os invoco.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 17 junho 2014 às 14:52

Muito obrigada.

Comentário de Juli em 17 junho 2014 às 8:50

Muito obrigada um beijinho de coração

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 16 junho 2014 às 18:01

Muito Obrigado Célia...Abraços!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 16 junho 2014 às 14:43

Grata!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 16 junho 2014 às 14:42

Namatê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço