Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 28/06/ 2014 e SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn , 27 e 28/06/2014.

                                                  MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

                                                                      28 de Junho de 2014.

                                                            UM PROPÓSITO PARA TUDO ISTO...


Após a lição desta semana, com a bela pomba selvagem, eu estava caminhando e vi esta alma gentil, olhando para baixo, acima de mim...Mais uma confirmação da bela dança da vida...

Vocês podem confiar que tudo, absolutamente tudo na vida, está na ordem correta.

Tudo o que acontece ao seu redor é com um propósito. Tudo está em uma dança harmoniosa da criação, projetada para interagir em uma maravilhosa dança de amor. E quando as coisas não parecem amorosas, é simplesmente originada de um mal entendido – ou da compreensão errônea daqueles que criam as ações, ou daqueles que as testemunham.

Mas como podem tais atrocidades como o assassinato ou o abuso estarem na “ordem correta”? Nós os ouvimos perguntando. Como será que elas podem servir a um propósito? Queridos, ao nível da interação humana, elas são, é claro, moralmente erradas. Magoar ou matar o outro é uma ação sem amor e um crime, não apenas contra o outro, mas também contra a humanidade, e, o mais importante, contra a essência mais profunda e mais verdadeira... que é o amor.

No entanto, por trás de cada ação horrível, nós vemos o amor tentando emergir. Vemos almas sofredoras gritando devido a sua dor, ao serem vistas de maneiras não amorosas. Vemos aqueles que sofrem nas mãos de assassinos, violadores e outros perpetradores, frequentemente, como anjos que estão dispostos, como os antigos e famosos mártires, a sofrerem se eles sentirem que isto ajudaria a remover a dor do outro.

Será que isto é necessário? É claro que não. Deus pede a bem poucas almas que sejam mártires, e, no entanto, muitos se ofereceram a partir de uma crença de que é o curso mais sagrado de ação, fazer isto.

Se vocês pudessem ver as decisões tomadas antes do nascimento... “Eu farei qualquer coisa, qualquer coisa para despertar esta alma que eu amo tanto... ainda que isto envolva o sofrimento!” No céu, antes do nascimento, esta é uma decisão fácil de tomar, porque a alma sabe que é eterna. Na Terra, estes espíritos – agora seres humanos – muitas vezes se perguntam o que elas fizeram para “merecer” tais comportamentos. Ninguém, e nós repetimos, ninguém, merece qualquer tipo de abuso.

E embora este tipo de escolha – de sofrer por causa de outro, possa parecer impensável – quantos de vocês sacrificaram voluntariamente o seu próprio bem estar, até de maneiras mais insignificantes, por um desejo de ajudar o outro? Isto não está errado. É uma escolha.

Há um número infinito de razões para o sofrimento em seu Planeta Terra. Algumas almas sofrem, como os mártires, tentando “despertar” o outro. Algumas desejam inspirar a compaixão. Algumas almas deixam a Terra de maneiras aparentemente terríveis, porque elas estão cansadas, concluíram o seu propósito, ou em casos raros, estão curiosas em relação à transição. Algumas sentem, erroneamente, que elas merecem “punição” por comportamentos em vidas passadas. Assim, embora ao nível humano vejam o sofrimento como “ruim”, ou “errado“, compreendam que até as situações mais difíceis na Terra têm mérito e propósito para a alma.

Por que temos este debate, queridos? Porque muitos de vocês sentem esta tristeza quando testemunham a dor do mundo. Nós, no céu, desejamos ternamente que todas as almas escolham evoluir de uma maneira mais amorosa e suave. Mas não permitimos que o comportamento dos outros nos impeçam de ver e de sentir o amor do Criador. E vocês, mesmo como seres humanos, podem testemunhar o sofrimento do mundo e ainda saber que a cada alma envolvida está sendo dada uma oportunidade de aprender mais sobre o amor – o amor de Deus, o amor próprio, o amor pelos outros, pois como nós o vemos, Somos Todos Um.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JKwR0jRY3MmWZf&b=s... 
Tradução: Regina Drumond – eginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                             *******************

                                            SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                    27 de Junho de 2014.

                                                Viva como um ser ilimitado que você é.


Você é eterno e infinito. Alguns de vocês estão apenas começando a compreender e a experienciar a sua natureza ilimitada; outros que estiveram fazendo o seu trabalho espiritual e de expansão, estão aprendendo a aproveitar esta energia e fazê-la funcionar ao fazer do seu mundo um lugar melhor, e, no entanto, há ainda alguns de vocês que estão se detendo e resistindo as suas habilidades naturais como co-criadores.

É o momento de liberar todas as dúvidas e medos que você tem. É o momento de avançar e de confiar que isto é assim. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que os únicos limites que você tem realmente, são aqueles que você estabeleceu para si mesmo, com base em seu próprio sistema de crenças. Este é o momento perfeito para observar estas crenças e atualizá-las para que se adaptem ao novo você que esteve surgindo.

Viver a sua vida como o ser ilimitado que você é, está disponível e se abrindo para você. Dê este salto de fé e explore as possibilidades. Tudo é possível, foque a sua intenção com clareza e isto irá passar da probabilidade para a manifestação. Você é um ser poderoso com potenciais ilimitados. Ligue-se a este fluxo e observe a magia começar a acontecer em suas experiências diárias e veja o comum se transformar em extraordinário.

Afirmação: “Confio no poder ilimitado do Universo e quando eu a exploro e utilizo esta energia, ela começa a trabalhar para mim e comigo, para me ajudar na co-criação de uma vida extraordinária para mim mesmo.”

                                                                          E assim é.

                                        Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                  Seus Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                               Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                http://www. playingwiththeuniverse.com/
                          Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

                                                                             ***********************

                                                   SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

                                                                             28 de Junho de 2014.

                                                                         RETIRE-SE, RELAXE, REVEJA


Há muita energia do reino do mundo mental tentando encontrar o seu equilíbrio agora e alguns de vocês poderiam estar se sentindo como um vulcão prestes a explodir, e alguns de vocês também estão assimilando a energia dos outros e poderiam se sentir melhor, caso se afastassem de casa. Isto, realmente, não é uma má idéia e um pequeno período de férias do mundo poderia ser a prescrição. Cuide bem do seu corpo e de sua alma, e alimente o seu espírito. A natureza e as flores são uma grande fonte de conforto e de energia de cura. Talvez umas férias ou um pequeno retiro na natureza, uma massagem, uma sessão de cura, ou um banho de mar que o afaste. Seja o que for que escolha, reserve um tempo para contemplar o que é adequado e melhor para você.

O que é mais importante para você e para o seu caminho de expansão?

Pesquise profunda e completamente, de modo que possa ver as mudanças e a evolução que você busca.

Deixe o mundo encontrar o seu equilíbrio e estabeleça alguns limites claros para si mesmo, exclua coisas inúteis e não desista quando o que você busca está tão próximo. Quando você retornar do retiro, verá a diferença que foi feita e isto lhe trará maiores recompensas do que esperava. Lembre-se de que todos vocês são seres que emitem energia que afeta os outros e assim, limpe-se regularmente, de modo que seja realmente seu aquilo com que estiver interagindo. Crie uma bolha mais desejada de energia para que você permaneça em seu interior, enquanto estiver criando o seu caminho no mundo.

Afirmação: “Estou envolvido por uma maravilhosa bolha de energia e de luz que me permite manter o meu equilíbrio e a minha energia em meu estado mais desejado. Não sou afetado pela energia daqueles ao meu redor.”

                                                                                  E assim é.

                                             Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                          Seus Anjos e Guias

    Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                          Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

                                                                        Todos os direitos reservados.

Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

                                                       http://www. playingwiththeuniverse.com/ 
                               Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 964

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 5 julho 2014 às 23:46

Obrigada, não sou afetado pela energia daqueles ao meu redor.

Comentário de joir martins da veiga em 5 julho 2014 às 10:12

Gratidão em Paz Profunda Solange e Joir

Comentário de Amanda em 1 julho 2014 às 23:48

Afirmação: “Confio no poder ilimitado do Universo e quando eu a exploro e utilizo esta energia, ela começa a trabalhar para mim e comigo, para me ajudar na co-criação de uma vida extraordinária para mim mesmo.”

                                                                          E assim é.

                                        Você é muito amado e apoiado, sempre

                                                                  Seus Anjos e Guias

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 30 junho 2014 às 12:32

maravilha. muita paz

Comentário de elvira pinho bastos em 30 junho 2014 às 12:26

Grata.

Comentário de Verônica Belfi em 30 junho 2014 às 12:08

Grata.

Verônica.

Comentário de Miriam Campos em 30 junho 2014 às 9:51

Agradecida

Comentário de Marisa Franco Guedes Leite em 30 junho 2014 às 9:04
Grata, lindas e inspiradoras mensagens!
Comentário de Janine Mendonça Marson em 29 junho 2014 às 22:12

grata.

Comentário de Juli em 29 junho 2014 às 13:34

Muito obrigada um beijinho de coração

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço