Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers, 7 de Setembro de 2013.

                                                  Meus queridos, nós os amamos muito.

Tomem uma respiração profunda. Quando inspiram, vocês inspiram a energia de todas as possibilidades em sua vida. Expirem. Liberem noções limitantes do que vocês podem ser, alcançar ou ter em sua vida. Pois, com Deus todas as coisas são possíveis.

É fácil se sentir preso por circunstâncias da vida, mas em todos os casos, queridos, vocês têm escolha. Vocês têm o poder de escolher pensamentos que sejam amorosos e positivos, ou pensamentos que sejam condicionados, e, frequentemente, negativos. Vocês têm o poder de perceber a vida como uma jornada de oportunidades para expandir o amor, ou como uma dança de sobrevivência. Vocês têm a escolha de ver pessoas e situações em sua vida, como obstáculos, ou oportunidades para a transformação.

Assim, da próxima vez que disserem para si mesmos: “Oh, eu tenho que...”, tentem dizer: “Eu escolho..” Por exemplo, vocês dizem algumas vezes com um coração oprimido: “Eu tenho que ir a este emprego para pagar as minhas contas.” Suspiro. E, no entanto, o quanto é mais poderoso dizer: “Escolho ir a este emprego para pagar as contas. É a escolha mais amorosa que eu posso fazer, dadas as minhas atuais circunstâncias. No entanto, eu tenho escolha. Eu tenho oportunidades! Eu posso orar e procurar um novo emprego. Posso eliminar alguns dos meus encargos financeiros. Posso desistir de tudo e viver em uma barraca na praia!” Nós os ouvimos agora. “Não, eu não posso fazer isto”. Bem, queridos, com todo o respeito, nós lembramos que sim, vocês podem! Vocês têm infinitas opções, possibilidades e oportunidades!

Gostaríamos de lhes oferecer um pequeno jogo que poderiam jogar sozinhos ou com outra pessoa. Da próxima vez, digam: “Eu tenho que...” com um coração oprimido; sejam criativos. Anotem todas as opções possíveis! “Eu poderia...” Logo, vocês verão que a única coisa que os mantêm limitados, são os seus próprios pensamentos, seu próprio senso de dever, suas próprias definições de responsabilidade. A partir deste exercício, poderão ver que vocês estão fazendo agora a escolha mais amorosa, mas existem outras possibilidades. Vocês podem ver que estão escolhendo por força do hábito e podem querer fazer mudanças. Vocês podem ver que têm sido o seu próprio ditador! Queridos, permitam-se, pelo menos em seu pensamento, serem livres! Permitam-se considerar outras opções, outras possibilidades. Pois nunca, na verdade, estão realmente presos em qualquer situação! Suas almas são e serão eternamente, livres!

                                             Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                        Os Anjos

                                                      www.VisionsOfHeaven.com

                        Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1132

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria Jeannette amaral em 17 setembro 2013 às 20:52

    Belissima!!!!!!!!!!! obrigado, valeu muito para mim.

Comentário de Flávia em 16 setembro 2013 às 20:10
Maravilhosa essa mensagem, muito grata!
Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 16 setembro 2013 às 20:06

Obrigada, paz e luz.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 14 setembro 2013 às 23:04

Obrigado amados Anjos e obrigada querida Celia, pela postagem

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 10 setembro 2013 às 19:38

mto boa essa mensagem, grata meus queridos e amados Anjos.

Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 9 setembro 2013 às 11:17

Tomem uma respiração profunda. Quando inspiram, vocês inspiram a energia de todas as possibilidades em sua vida. Expirem. Liberem noções limitantes do que vocês podem ser, alcançar ou ter em sua vida. Pois, com Deus todas as coisas são possíveis.

Gostaríamos de lhes oferecer um pequeno jogo que poderiam jogar sozinhos ou com outra pessoa. Da próxima vez, digam: “Eu tenho que...” com um coração oprimido; sejam criativos. Anotem todas as opções possíveis! “Eu poderia...” Logo, vocês verão que a única coisa que os mantêm limitados, são os seus próprios pensamentos, seu próprio senso de dever, suas próprias definições de responsabilidade.

Comentário de Hermelindo Ferreira de Queiroz em 9 setembro 2013 às 8:46

Maravilha Célia,tudo de bom pra Você.Obrigado meus Irmãos.

Comentário de Janine Mendonça Marson em 9 setembro 2013 às 8:42

Grata,Paz e Luz!

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 8 setembro 2013 às 21:01

Obrigada, queridos anjos!!!

Comentário de Juli em 8 setembro 2013 às 17:41

Obrigada um beijinho de coração

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço