Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS por Ann Albers, 9 de Junho de 2013.

Meus amigos, nós os amamos muito. No céu, vemos o amor que está presente em cada pensamento humano, em cada palavra, em cada ação e interação – se este amor é manifestado e expresso em formas gloriosas, bondosas e pacíficas ou se está enterrado bem abaixo da superfície e expresso de maneiras extremamente involuídas, inconscientes e cruéis. Pois, na verdade, o amor está em todas as coisas, em todos os pensamentos, em todas as palavras, em todas as ações e interações. Em cada circunstância em sua Terra, vocês estão tentando manifestar o amor, algumas vezes, de maneira graciosa e útil, algumas vezes sem jeito e de uma forma dolorosa. No entanto, o desejo de encontrar, sentir e expressar o amor pode ser encontrado em cada circunstância em sua Terra.

Como pode ser isto, vocês perguntam: Como as ações ofensivas podem conter até mesmo um sussurro de amor? Quando vocês estão com raiva, queridos, não estão querendo realmente ser tratados de uma forma amável, ou querendo que alguém aprenda uma maneira gentil de ser? Talvez vocês estejam tendo um chilique porque há algo ou alguém a quem amam, não está se apresentando a vocês como desejam, e vocês não confiam que Deus possa lhes trazer amor de uma maneira mais gentil. Vocês estão tentando se amar, ainda que sem jeito. Como podem as palavras indelicadas de alguém ser um ato de amor? Bem, queridos, eles estão fazendo o melhor possível para tornar os seus sentimentos conhecidos, embora eles ainda não saibam como fazê-lo com bondade e clareza.

Como pode a tristeza ser amor, vocês perguntam. Se vocês não amassem alguém ou algo, não ficariam tristes em relação a tudo isto. Como podem os assassinos, agressores e outros que matam ou roubam o ser inocente, tentarem amar? Bem, queridos, eles estão na dor e até mesmo as suas ações abomináveis são um grito para que alguém veja a sua dor, sintam a sua dor e a reconheçam.

Não estamos lhes dizendo que vocês devam permitir comportamentos desagradáveis em sua vida, no entanto, estamos lhes implorando que olhem abaixo da superfície das interações humanas e procurem o amor que lá se encontra. Ao fazerem isto, vocês se tornarão como os anjos. Vocês serão aqueles que têm compaixão por si mesmos e pelos seus companheiros seres humanos, sabendo que cada um de vocês está se esforçando para encontrar, sentir e expressar o mesmo amor... não importa onde cada um de vocês exista no vasto espectro da evolução.

Sua evolução humana é, afinal, uma jornada de volta à consciência, onde há somente o amor, e do qual nenhum de vocês está separado. Vocês podem se sentir separados. Podem parecer separados, mas na verdade, não estão. O sol está sempre brilhando por trás das nuvens, e o Amor do Criador existe igualmente no interior de todos vocês – não importa que tempestades de raiva ou nevoeiros de tristeza apareçam na superfície. Vocês serão capazes de dizer: ”Isto pertence a minha realidade ou não, e mesmo assim eu posso ainda amar. Eu posso orar pela elevação daqueles que não sabem que eles contêm o amor dentro deles. Posso, pelo menos, reconhecer este amor dentro de mim, até quando eu não veja ou sinta a sua presença sendo expresso.”

Todos vocês querem ser amados, queridos. Nosso desejo por vocês é que saibam o quanto são amados. Podem imaginar que estão sendo olhados com carinho e apreço, não apenas em seus melhores momentos, mas também no que sentem como sendo os seus piores. Podem imaginar anjos ao seu lado, enviando-lhes silenciosamente o amor, até mesmo quando estão furiosos afirmando que a vida é injusta, que se sentem sozinhos, e quando se envolvem em muitos comportamentos humanos que não parecem ser amorosos. Mesmo nestes momentos, especialmente nestes momentos, estamos lhes enviando amor e compaixão. Compreendemos que vocês estão tentando a cada momento, ainda que da maneira com que uma criança inocente faz, alcançar o amor. Ao invés de retirarmos o nosso amor quando estão em espaços difíceis, enviamos-lhes ainda mais. Nosso amor é um reconhecimento do belo, da radiante verdade do seu ser, podendo vê-lo ou não. Nosso desejo é que vocês se vejam da maneira com que Deus os vê, da maneira com que os vemos, da maneira com que o Amor os vê.

Vocês podem imaginar como o mundo seria se vocês pudessem dar esta dádiva a outros – não importa como eles estejam se comportando? Podem imaginar quando alguém estiver se comportando de maneira agressiva, serem capazes de dizer a sua alma: “Eu não quero me envolver com você nesta dança cruel de energias, e ao mesmo tempo, sei que você não se entende ainda. Você nada mais é do que a luz e o amor de Deus na forma humana e algum dia, algum dia, nesta vida ou em outra, você conhecerá a verdade deste ser. O resto, eu entendo, é a sua tentativa de ver isto também.”
Vocês transformariam o seu mundo, queridos, ainda que pudessem fazer isto, mesmo que de vez em quando.

                                                 Deus os abençoe. Nós os amamos muito.

                                                                              Os Anjos

                                              O AMOR EXISTE, ESPERANDO SE MANIFESTAR

As flores do cactus sempre me surpreendem. O fato de que algo tão belo e delicado possa vir de algo tão espinhoso e de mau presságio, lembra-me de que o amor está em todas as coisas e em todos os seres, esperando desabrochar, não importa o que vemos na superfície.

                                                           http://www.visionsofheaven.com/

                                  Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão Regina!

Amor e Luz, sempre!

Célia

Exibições: 1222

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Assuero Alencar Carreira Junior em 12 junho 2013 às 21:56

Grato vamos viver o amor,luz,paz e amor.

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 10 junho 2013 às 13:26

Muito grata pelas lindas mensagens, que o amor, a paz e a luz reine sempre no coração dos homens não importando a sua escolha de vida, mas que o amor seja sempre o elo mais forte de sinal nos seres humanos. AMOR SEMPRE!

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 10 junho 2013 às 6:36

Namasté.

Ah-Mén...

Comentário de Maria Alzira da Rocha Soares Lap em 10 junho 2013 às 6:24

Lindo obrigada

Comentário de Magda Bernardes em 9 junho 2013 às 22:46
Lindo demais!! Obrigada...
Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 9 junho 2013 às 22:46

Mensagem muito linda obrigada Celia querida,que  a paz a luz e o amor possa reinar entre toda humanidade,

Comentário de Aldayde Maria Cardoso em 9 junho 2013 às 22:45

Muito grata pelo ensinamento, muito bonito.

Comentário de Aldayde Maria Cardoso em 9 junho 2013 às 22:43

muito bonita e carinhosa. Grata pelo que nos ensina

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 9 junho 2013 às 21:28

que linda mensagem grata - muita luz

Comentário de Ellen D Barbosa em 9 junho 2013 às 21:26

Muito Obrigada

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço