Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS E CHRISTINE DAY - ABRIL 2024.

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS E CHRISTINE DAY - ABRIL 2024.

Amados, nós os saudamos,

A roda gira e a Terra começa a entrar num ciclo superior de consciência. Através dessas vastas mudanças em seu planeta, seu sistema energético está sendo energeticamente girado. Você está sendo redefinido por uma série de padrões de luz fluindo para o planeta. Suas células estão sendo imersas por esses padrões fluidos de luz e as células começarão a carregar um conteúdo vibracional mais elevado que está ressoando nos reinos de consciência mais elevados deste Universo residente.

Esta essência vibracional está realinhando seus sistemas elétricos dentro de seu cérebro, centro telepático e sinapses cerebrais, permitindo que todo o seu sistema energético se estabilize enquanto uma série de mudanças fluidas de luz começam a ancorar em todo o plano terreno durante este mês até o final deste ano.

Você está sendo ancorado em um Retorno do Eu através da luz. As palavras ‘EU SOU’, dentro do seu Coração, reivindicam a posse de suas verdades sagradas e deste Retorno. Este é o momento para você se engajar ativamente com o seu Coração, reivindicando a posse desta transformação do Eu. Você é o único que pode forjar esta realidade dentro dos seus sistemas.

Nós testemunhamos você enquanto você está sendo revelado pela luz!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

***

MENSAGEM DE CHRISTINE

Olá,

Houve um turbilhão de atividades enquanto nos preparávamos para viajar aos EUA para visitar familiares, amigos e nossa terra em Grand Marais. Os Pleiadianos me explicaram a importância de criar uma mudança energética na configuração dos cristais na Sala de Trabalho. Estes cristais desempenham um papel essencial, são um componente energético da Estação Receptora Galáctica. Sei que a nossa viagem de regresso à nossa terra em Grand Marais será poderosa e nos trará clareza sobre o nosso próximo passo.

Estas mudanças essenciais que serão feitas dentro da Estação Receptora Galáctica envolvem simultaneamente a terra em Alice Springs. Quando assumimos a posse da terra no dia 29 de Fevereiro certas formações energéticas foram reativadas, criando um fluxo maior de luz fluindo da configuração do Arco Diamante em Alice Springs e interagindo com a Estação Receptora Galáctica em Grand Marais.

Há uma sobreposição de frequência mais elevada nascendo em todo o plano terreno através do Arco Diamante para apoiar as rápidas mudanças energéticas que têm estado em constante expansão nos últimos meses e estão destinadas a acelerar rapidamente conforme avançamos para o final deste ano.

Todas essas mudanças de energia impactarão aqueles que ocupam seu lugar no processo do Grupo Central. Todo o meu perfil energético mudou enquanto me preparo para manter a Plataforma de frequência completa para o Grupo Central. Encontro-me num estado expandido de consciência, orientado para a arena multidimensional deste Universo. Estou entusiasmada e maravilhada com tudo o que está acontecendo enquanto dou mais um passo nesta missão.

Retornaremos a Alice Springs no final deste mês e começaremos a trabalhar na limpeza do terreno, tanto física quanto energeticamente. Temos orientação na primeira fase do trabalho para criar um espaço físico para uma poderosa ancoragem de uma configuração estelar. Isso está destinado a ocorrer e ser concluído até outubro de 2024.

Saibam que há grandes acelerações na ancoragem da luz no planeta, ocorrendo no final de abril. Você será solicitado a aprofundar sua conexão com o centro do seu Coração, desenvolvendo essa conexão para apoiá-lo na estabilização nesta pura aceleração de luz transformadora que começará a ancorar.

Muito nos será revelado durante esta aceleração da luz, a verdade se abrindo para aqueles de nós que estão dispostos a reservar um tempo para passar momentos dentro do espaço do Coração. Um forte processo de derramamento, uma queda/afastamento do antigo/desatualizado, abrindo espaço para que a novidade da sua luz entre nas células do seu coração.

Saibam que cada um de nós está fazendo a diferença conforme nos alinhamos com o nosso Coração. Coletivamente, podemos apoiar a humanidade ao escolhermos conscientemente Voltar Pra Casa, para o nosso Eu autêntico no interior do nosso Coração. Continuo a sustentar a Plataforma para a nossa transformação coletiva. Lembre-se de utilizar a Respiração Consciente e Soltar sabendo que tudo está sob controle.

Amor e bênçãos,

Christine

Tradução autorizada: Vilma Capuano - vilmacapuano740@gmail.com




Christine’s Message April 2024
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 107

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 8 abril 2024 às 19:42

Grata! _/\_

Comentário de João em 8 abril 2024 às 15:13

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço