Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM PLEIADIANA DE NOVEMBRO 2021. PREPARAÇÃO PARA A REINICIALIZAÇÃO ENERGÉTICA EM 2022.

MENSAGEM PLEIADIANA DE NOVEMBRO 2021

PREPARAÇÃO PARA A REINICIALIZAÇÃO ENERGÉTICA EM 2022

Este é o momento para você mudar sua consciência, criando uma rápida transmutação da luz dentro de você.
Este é um momento chave e crucial para todos vocês


Amados, nós os saudamos,

Conforme vocês se aproximam do final deste ano, uma série de véus começará a levantar - eles começam a revelar a Verdade a você em outro nível. Isso é parte do seu destino em andamento enquanto revelações e bênçãos estão sendo devolvidas a você, trazendo-o à uma compreensão e alinhamento mais elevados de seus próprios componentes divinos únicos. O chamado é para acelerar / impulsionar esses momentos sagrados de sua constituição e reivindicar sua herança. Tudo está sob controle enquanto você dá mais um passo à frente, criando blocos de construção multidimensionais dentro de seu Coração.

 

Conforme vocês se aproximam de completar o ciclo deste ano, há ondas de energia fluida, que carregam poderosas forças de luz que estão entrando na Terra. Essas forças de luz são projetadas para expandir e edificarem-se durante os meses de outubro, novembro e dezembro. Criando uma mudança na frequência magnética do Núcleo Magnético da Terra, e gerando uma ressonância de luz mais elevada para emanar, pulsar do Núcleo Magnético para fora atravessando o plano terreno. Um padrão energético de fluido expandido está emergindo do Núcleo Magnético na forma de uma espiral de luz em expansão.

 

Uma mudança elétrica está ativando-se dentro do Núcleo Magnético da Terra, criando aberturas, formando uma série de novos vórtices por todo o planeta. Este não é um novo ambiente que está sendo forjado, essas estruturas multidimensionais sempre existiram ao longo de todos os tempos. Esses acontecimentos são uma ressurreição da consciência de Frequência de Luz Pura emergindo na Terra.

Eles tomam a forma de padrões geométricos sagrados com o propósito determinado de criar aberturas para mudar suas conexões conscientes com o elemento divino da Verdade. Essas formas estão interagindo dentro de seu campo energético, células do coração e cérebro, criando alguma desorientação em sua experiência diária da realidade. Soltar-se dentro do seu Coração em momentos conscientes o apoia para se ajustar física, energética e emocionalmente por meio da mudança multidimensional da paisagem da Terra.

 

A rotação da Terra está mudando e causando um fortalecimento de um alinhamento mais direto e aliança com o Sol. Este acontecimento também está criando uma desorientação adicional em seus sistemas. Este é o momento de Soltar e criar momentos de foco dentro do seu Coração para compensar este sentimento de confusão dentro da mente do ego. Você está navegando em um território desconhecido, mas que pode levar sua mente humana a uma sensação de caos e de estar fora de controle.

 

A Teia da Aliança / Covenant está ajudando vocês em todo o processo da Transição. Esta Teia está interagindo diretamente dentro do Núcleo Magnético, criando um fluxo de luz em espiral que se move do núcleo interno para fora e atravessa o planeta. A luz em espiral expande sua forma enquanto flui, aprofundando o potencial multidimensional assim como também interage com as células do seu coração.

 

Essas espirais entram em um transmissor, que existe em cada célula do coração. Essas partículas de luz em espiral são projetadas para lançá-lo em um rápido processo de transmutação.

As partículas de luz entram no transmissor dentro da célula do coração, dando a você acesso ao potencial focalizado de seu Eu Superior. Essas interações permitem que você tenha acesso à estrutura vibracional expandida da célula do Coração. A Teia da Aliança tornou possível esta manifestação dentro do seu Coração.

 

Simultaneamente, a ativação dentro de seu transmissor do Coração está atualizando e realinhando seus sistemas energéticos em uma ressonância energética superior mais expansiva em todo o seu campo energético e sistemas de seu corpo físico.

Este processo de transformação é projetado para prepará-los para esta reinicialização energética completa que ocorrerá em seu planeta enquanto vocês se movem para o período de tempo de 2022.

 

O destino coletivo, daqueles de vocês ativamente em um Caminho consciente, contribuirá para o desenvolvimento da Terra. Você vai desempenhar um papel importante durante este tempo de transição na Terra.

Este é um momento chave e crucial para todos vocês e desejamos reconhecer o poder e a presença que seus caminhos coletivos e individuais criam no Plano.

 

Conforme você escolhe ativamente engajar-se mais profundamente em seu Coração multidimensional, sua frequência única de luz pode expandir e interagir naturalmente dentro da estrutura energética da Terra. Você individualmente apoia o equilíbrio da luz no planeta. Este processo de retorno à realidade além da ilusão é um aspecto importante do seu destino em marcha. As revelações estão prestes a ser concedidas a você, alinhando-o a uma compreensão e alinhamento mais elevados de seus próprios componentes divinos únicos.

 

Chegou a hora de você começar os preparativos para essas mudanças futuras. Você deve colocar em funcionamento uma atenção profundamente focada, permitindo uma união mais profunda dentro do espaço do seu Coração. Conforme você se engaja em seu Coração, há uma recalibração multidimensional natural que começa a ocorrer.

Tudo o que é necessário para esta mudança é você escolher momentos para alinhar sua consciência dentro do espaço do seu Coração.

 

Ao trazer um foco consciente para o seu Coração, uma arena energética superior se abrirá naturalmente, como uma porta se abrindo, dando-lhe acesso a outro elemento do seu Eu Superior, que sempre existiu no seu Coração. Esta abertura permitirá que vocês fiquem abrigados, ancorados em sua estrutura multidimensional do Coração. Você será levado a um processo de autorrealização dentro do seu Coração. Você ficará alinhado com as frequências de Casa / do Lar.

 

Na verdade, você nunca foi separado da consciência divina de Deus. O aspecto sagrado do Eu tem sido uma presença constante em sua vida. Conforme você alinha-se conscientemente com o seu Coração, você retorna a esta expressão superior de si mesmo.

Você tem o potencial de ancorar e ativar este componente superior de seu Eu Superior em sua vida diária. Você pode mudar suas experiências a qualquer momento simplesmente movendo o foco da mente do Ego para o Coração.

Este é o momento para você mudar sua consciência, criando uma rápida transmutação da luz dentro de você. Cada vez que você escolhe ir além da ilusão através do seu Coração, cada célula do seu corpo acelera em um processo de transformação.

 

A ilusão do drama da 3ª dimensão que está acontecendo em seu planeta está passando por uma ampliação constante. A luz da Aliança / Covenant está continuamente se expandindo e as espirais de luz estão acelerando em todo o planeta.

Queremos guiá-lo para testemunhar conscientemente o drama em sua vida e comunidade, você não precisa se tornar parte deste drama. Em seguida, mova conscientemente sua percepção além desta ilusão para um espaço de consciência superior. Você consegue isso transferindo a sua consciência para o seu peito físico, que está no centro do seu Coração energético.

Seu Coração é o caminho para a sua estabilização, deslocando você para a paz e um alinhamento com o conhecimento, por meio da comunhão com a essência do seu Eu Superior.

 

Há muito a ser revelado conforme você desenvolve uma conexão por meio da Comunhão com outros seres humanos. Cada um de vocês carrega um aspecto sagrado único da luz de Deus, um não mais do que o outro.

Sua luz individual contribui para completar o todo e, neste momento, você está sendo solicitado a fazer esta Comunhão manifestar-se entre você e os outros através de uma conexão de Corações.

 

Esta Comunhão é o destino, uma visão sagrada de trazer à tona a manifestação de sua unidade coletiva através do alinhamento das frequências do Coração individuais.

Você precisa admitir como sua frequência divina individual afeta a Terra. Coletivamente, seus corações mantêm um equilíbrio funcional de luz para o planeta. Conforme a ação desta Comunhão se desdobra, você forma uma comunhão de poder, de luz sem paralelo em seu significado para a plena transição e transformação da consciência da Terra.

 

Este processo de alinhamento envolve duas ou mais pessoas unindo-se com a Energia Coletiva do Coração. A sagrada fusão forma uma alta sinergia de luz através do elemento de comunhão.

Através desta comunhão, você cria mudanças profundas na consciência do planeta, pois uma Frequência Pura nasce da ação da comunhão consciente. Esta ação de conexão é o próximo passo no plano para o reequilíbrio da consciência de luz na Terra. Simultaneamente, conforme o processo de comunhão se desenvolve dentro de você, o centro telepático em seu cérebro passa por um processo metamórfico. O centro telepático torna-se "ligado" enquanto as células são recalibradas dimensionalmente. Capacitando você a formar um alinhamento consciente expandido com a consciência do reino superior.

 

Você precisa da ativação de seu centro telepático para receber e se envolver com a Comunidade Universal. A comunhão telepática é a única maneira pela qual o restante do nosso Universo se comunica.

Este é o seu momento de cumprir aspectos de sua missão de desenvolver relacionamentos com grupos alternativos de força vital que existem em seu Universo residente.

 

Ao desenvolver novamente suas habilidades telepáticas, você notará como seu relacionamento nos reinos espirituais florescerá. Você se habilita a receber uma transmissão mais profunda de luz de seus grupos espirituais dentro da comunhão telepática e consegue desempenhar um papel mais pleno no coletivo da consciência de Deus do qual você faz parte.

 

Há uma série de Palavras Sagradas que iremos fornecer a vocês agora para apoiar rápidos alinhamentos que ocorrerão dentro do espaço do seu Coração. Quando você coloca essas palavras no espaço do seu Coração, você traz sua frequência única para as células do seu coração.

Como uma chave para uma porta, essas palavras abrem um acesso multidimensional às células do seu Coração. As células do seu coração reconhecem a frequência única que você cria enquanto coloca essas palavras na arena do seu Coração.

 

PROCESSO:

1. Coloque as palmas das mãos em toda a área do peito.

2. Traga sua atenção para onde você sente o calor ou a pressão das mãos em seu peito. Faça uma Respiração Consciente, esta é uma respiração inspirada e exalada pela boca, coloque esta respiração como uma brisa suave dentro do espaço.

3. Espere até sentir, ver ou perceber uma abertura em seu Coração, seu Coração estar respondendo à sua respiração. Utilize a Respiração Consciente quantas vezes você sentir.

4. Agora, mantenha sua consciência dentro do espaço do seu Coração enquanto você coloca as palavras neste espaço:

AS PALAVRAS:

 

ENTAE ESTE (entai estei)

 

ENTAH ANAE (entar anei)

 

TAEN NAE ESTE (ta ien nei estei)

 

ANAE, ANAE, ANAE (anei, anei, anei)

 

5. Conforme você coloca as palavras completamente, abra sua consciência dentro do espaço de seu Coração que você vê, perceber ou sente, respire conscientemente e solte. Sinta-se ir mais fundo.

 

Você pode fazer esse processo uma ou várias vezes, com a frequência que desejar.

 

Saiba o quanto você é amado. Nós testemunhamos você e estamos aqui para apoiá-lo. Chame por nós a qualquer momento para suporte em seu processo.

 

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Através de Christine Day

Tradução autorizada: Vilma Capuano

Mais mensagens, cursos  e vídeos em https://christinedaybrasil.wordpress.com/

Fonte: Vilma Capuano por e-mail.

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço