Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 07 à 14 de abril de 2013.


                                                         MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
                                                               De 07 à 14 de abril de 2013 
                                                            Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que os dias marcham, adentrando na nova Era da Luz, a Humanidade está sendo limpa de todos os antigos padrões de pensamento que não servem para os seus propósitos mais elevados, assim, a batida do coração da Terra se une à Humanidade. A Terra deseja profundamente permitir o tempo necessário para que o maior número de seus habitantes se unam a ela em seu estado de expansão de ascensionada, e assim, a janela Cósmica de oportunidades está ainda amplamente aberta para permitir que essas mudanças e transformações possam ocorrer.

Todos sobre o planeta estão descobrindo que despertaram para muitas verdades que não estavam disponíveis para o seu saber consciente antes desses tempos. Vocês estão no meio desses tempos agora. À medida que essas verdades são reveladas, mais pessoas estão se descobrindo com dificuldades, precisando esforçar-se para poderem lidar com a aceitação do quanto elas permitiram que a sua inata soberania como seres divinos, fosse usurpada por aqueles que elas permitiram que tivessem autoridade sobre as suas vidas.

A reação inicial é de uma de rejeição desconfortável a essas verdades, seguida de uma agitação interna, à medida que elas tentam processar e superar esse requisito do despertar. A boa notícia é que quanto maior número de pessoas despertarem para essas verdades, tanto maior será o ímpeto para todos despertarem, e é isso que irá ocorrer em seu mundo, no momento do agora.

Esse são os fins dos tempos que foram ditos pelos antigos profetas desde os dias mais remotos e pelos videntes. Essas são os tempos de tribulação que vocês têm sido avisados.

O que é requerido para todos, ou seja, para cada alma humana no momento do agora, é fazerem uma escolha consciente e um compromisso de alinharem a sua própria divindade com a Fonte, por quaisquer caminhos que tiverem significado para vocês todos, e nutrirem esse aspecto em si mesmos com plena consciência e motivação.

Cada uma das almas encarnadas sobre o planeta, tem um destino magnificente pela frente para ela, no entanto, são requeridos esforços para cada uma transformar o seu modo antigo de pensamento, vivendo isso através de novos caminhos através de maior unicidade com a sua própria essência divina e de seu Ser.

Sobre a superfície do seu planeta, o aparente caos está em toda parte, no entanto, o que todos têm a fazer, é tornarem-se centrados em seu interior e diariamente alinharem-se com a sua essência mais elevada, para relembrarem a intenção de vivenciarem a maior visualização de si mesmo e para esperarem as suas realizações mais elevadas, no que tange a todas as facetas de suas vidas sobre a Terra. 

Isso requer também que cada alma reconheça que ela está se movimentando através de suas próprias versões de despertar, de aceitação, de crescimento e expansão, e de que todas estão unidas nesse grande empreendimento. Todos devem intensificar a sua compreensão de um cenário maior dos eventos que estão acontecendo, dando um sentido maior para isso, de uma maneira a permitir que aquilo que for para o melhor bem de todos, irá acontecer.

Através disso tudo, subjacente a todas as atividades, está a recordação de que esses tempos foram escolhidos por cada alma para terem uma tremenda oportunidade de crescimento e expansão que está raramente disponível em qualquer outro lugar no Universo.

Cabe a cada um de vocês, a cada criador estar, onde está vivendo e experimentando a vida sobre esse planeta, para todos vocês trazerem as mudanças que irão elevar e nutrir toda a vida em uma maneira positiva, construtiva e amorosa, pois quando isso acontecer, haverá paz e harmonia sobre a Terra.

Para aqueles que estão na vanguarda desse movimento é pedido para perseverarem, para persistirem, persistindo na sustentação da sua Luz e de seu Amor, à medida que ancoram-na sobre e no interior da Terra.

Até a semana que vem ... 

EU SOU Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Exibições: 1324

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 12 abril 2013 às 17:19

AMADO MESTRE E CANAL,

GRATA PELA MENSAGEM QUE SÓ NOS FAZ SENTIR   COMO PODEMOS MODIFICAR TUDO, ATÉ PORQUE SE A FONTE É PURA E NÃO ESTABELECEU REGRAS, , PRINCÍPIOS, DOGMAS, ETC, ESTAMOS LIVRES PARA ESCOLHER O AMOR, O BEM , O BELO O SATISFATÓRIO, O PRAZEROSO, SEM CULPAS, SEM MEDOS, SEM EMBARGOS. SE  O SOFRIMENTO EXISTIU ATÉ AGORA  SÓ FOI POSSIVEL PORQUE NÃO SABÍAMOS QUE A ENERGIA SEGUE O PENSAMENTO , QUE SOMOS OS REAIS CRIADORES , QUE PRECISAMOS  INTEGRAR AS NOSSAS DUALIDADES PARA A MAIOR PERFEIÇÃO,  TORNANDO-NOS  UNIDADE PARA CONVIVER, SORRIR, CONSTRUIR  E QUANDO  ESTIVERMOS CANSADOS  PODEMOS VOLTAR  À FONTE  PARA O REABASTECIMENTO  E REUNIFICAÇÃO NECESSÁRIA A  UM NOVO COMEÇO..

Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 10 abril 2013 às 21:59

Que assim seja! Meu querido e amado mestre do grande raio verde esmeralda, e que a misericórdia de cura seja dada aos que merecem.

Comentário de lucindasousa em 10 abril 2013 às 13:39

GRATA

Comentário de Norma Lilian Pereira Trindade em 10 abril 2013 às 8:17

Que assim seja!!!!

obrigada!

Comentário de Maria Rosa Lina em 10 abril 2013 às 7:52

Amem.

Comentário de marise adamowicz em 10 abril 2013 às 0:19

muito obrigada,pelos esclarecimentos.

Comentário de Magda Bernardes em 9 abril 2013 às 22:48
Muito obrigada!
Comentário de RUTEMAR MATHEUS DOS SANTOS MARTI em 9 abril 2013 às 22:15

GRATIDÃO...AMOR E LUZ P/ TODOS.

Comentário de Maria João Ferreira Lopes em 9 abril 2013 às 21:37

Amor e Gratidão!

Comentário de ROSANA VEIGA GUIMARAES em 9 abril 2013 às 19:21

NAMASTE!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço