Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

DE 15 A 22 DE MAIO DE 2016

Através de Marlene Swetlishoff

 

“...as pessoas revisitam os eventos em seus passados e fazem as pazes com eles.”

 

Amados,

 

Existe muito crescimento acontecendo, à medida que as pessoas revisitam os eventos em seus passados e fazem as pazes com eles. Outras estiveram experimentando drásticas mudanças de vida devido às circunstâncias imprevisíveis que chegam até elas de repente, deixando-as sem casas ou recursos, e agora, elas estão tentando lidar com os efeitos posteriores das devastações que aconteceram.

 

Elas precisaram, literalmente, iniciar do começo e criar as suas vidas outra vez. Elas estão encontrando as maneiras para se chegar ao outro, no sentido de poderem compartilhar os seus sentimentos, de modo que elas possam sentir-se curadas dos traumas que elas passaram. Através deste apoio mútuo, elas estão movendo-se para frente.

 

Estas pessoas estão sendo assistidas por pessoas com compaixão de seu país e, na verdade, de outros países, à medida que o mundo manifesta em uníssono a vontade de prestar assistência para elas de todas as maneiras.

 

 Muitas pessoas em seu país vindas de outras cidades e vilas se voluntariaram para irem para as áreas de devastação e começaram a tarefa complicada de limpar os entulhos, para que torne possível que aconteça uma nova fundação. Outros grupos de pessoas estão sendo formados em equipe para as casas que foram deixadas de pé, pois, estas também precisam ser limpas e preparadas para serem habitadas novamente.

 

A humanidade tem respondido com amor em seus corações e amável generosidade. Os trabalhadores da Luz do mundo se uniram para enviarem as suas orações e energias apaziguadoras para as áreas preocupantes.

 

O amor em todas as suas facetas torna a sua presença conhecida para aqueles que estão em necessidade. Este processo de cura começa a ter lugar dentro de todos cujas vidas foram tocadas e mudadas pela grande limpeza que aconteceu. Aqueles que foram afetados estão sendo circundados pelo amor e assistência das dimensões espirituais.

 

À medida que as suas vidas são reconstruídas, elas irão lembrar-se da bondade que foi lhes dada em seus tempos de necessidades e irão se esforçar para “pagar isto mais para frente”, ao darem para os outros toda oportunidade que chegar diante delas. Este é o poder do amor em ação e o caminho para diante para toda a humanidade.

 

Quando as pessoas se movem além de seu auto interesse e permitem que a compaixão flua através de seus corações e de seus espíritos, elas estão permitindo que o Divino esteja no mundo com elas.

 

Quando o Divino movimenta a sua influência no mundo, mudanças positivas e pacíficas podem acontecer.

 

Cada um tem uma Faísca do Divino em seu interior, e é esta Faísca que está agora dando ignição no interior dos corações das pessoas através do mundo, e esta Faísca irá pegar fogo, à medida que ela espalha o seu brilho através do planeta.

 

O mundo e as suas pessoas estão sendo renovadas, rejuvenescidas e regeneradas. À medida que a vida é reduzida para a sua forma mais simples, as pessoas se reconectam com a maravilha e a magia disto em todo o seu esplendor.

 

A experiência delas disto se torna uma jornada magnífica de possibilidades infinitas e elas florescem com alegria e prosperidade desta simplicidade que lhes retorna. Riso e bom humor abundam e isto atrai ainda mais eventos de possibilidades maiores, pois, os pensamentos que elas sustentam em seu interior estão manifestando um suprimento maior para tudo aquilo que o universo oferece em abundância.

 

Até a semana que vem...

 

EU SOU Hilarion

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana

Tradutora e vídeo exclusiva Helena Renner

The Hilarion Connection Book One está disponível no www.therainbowscribe.com  A tradução deste livro para o português em breve Marlene irá dar mais informações.

Pelo presente aviso informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida.

Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens.

Grata Helena!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !
 

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 19 maio 2016 às 9:07

      Maravilhoso,Gratidão Em Paz Profunda.Solange Veiga

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço