Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CUSTO/PREÇO DOS RELACIONAMENTOS

Mensagem de Jennifer Hoffman

16 de Maio de 2016

 

Foi um fim de semana bem desafiador, na verdade foi bem opressivo.

Todas as energias de nossos relacionamentos estão sendo purificadas e isto é doloroso.

 

O que aconteceu com o caminho da ascensão de “doçura e luz”?

 

Eu não acho que foi realmente parte do acordo porque este é um trabalho difícil, e estamos fazendo agora algo que nunca fizemos antes, criando um novo paradigma e criando a Nova Terra.

 

Se você já passou antes por um nascimento físico, sabe que a adorável foto da mãe segurando o bebê é feita após o parto e o nascimento, quando o trabalho difícil acabou. É maravilhoso segurar o bebê, mas isto acontece depois de terem terminado o drama e a dor.

 

Eu disse no Relatório da Energia de Maio que este era um mês de interiorização; a imagem deste mês foi muito profética. E estamos bem no meio desta energia. Mas conseguimos obter algum alívio: Mercúrio segue direto nesta semana e temos uma lua cheia no dia 20 que termina neste ciclo da lua nova.

 

Embora esteja em conjunção com Marte retrógrado que irá adicionar uma dose de stress à mistura de uma grande quantidade de energia estressante, é o final deste forte ciclo de duas semanas e isto é um alivio.

 

Uma das coisas que esta energia está trazendo é o que os nossos relacionamentos nos custam em termos de nossa alegria, paz de espírito e do coração, nosso nível de satisfação e, em última análise, se o custo é o que queremos pagar para estarmos aí, ou se é o momento de seguirmos em frente. E este é o tema do boletim desta semana.

 

Aqueles que me conhecem irão rir quando lerem este artigo, porque eles sabem que pagar para estacionar é uma das minhas aversões. Acho que o estacionamento deveria ser gratuito e eu desviarei do meu caminho para procurar uma vaga gratuita, em vez de pagar para estacionar o meu carro em algum lugar.

 

Quando estive recentemente em Los Angeles com uma amiga, nós dirigimos durante quinze minutos à procura de uma vaga de estacionamento gratuito, mas, eventualmente, tivemos que pagar uma taxa porque não havia espaços gratuitos disponíveis. Tive que fazer a escolha entre pagar para estacionar ($ 8 por uma hora) ou ficar dirigindo à procura de algo que eu não iria encontrar em Los Angeles: estacionamento gratuito!

 

Estamos agora confrontados com estes tipos de escolhas em nossas vidas, fazendo avaliações sobre o que queremos dar em troca de nossos relacionamentos, e se o preço de ficarmos é um que podemos e queremos pagar, ou encontrarmos escolhas alternativas que trarão mais alegria e satisfação as nossas vidas.

 

Quando estamos preparados para fazer mudanças profundas de vida, começamos a sentir a dor de nossos relacionamentos difíceis e extenuantes. Começamos a ver onde eles nos roubam a nossa alegria, onde eles não são tranquilos, não são satisfatórios e se estamos lhes enviando energia e recebendo pouco ou nada em troca.

 

Embora possamos estar pagando para estacionar, ou pagando um alto custo para ficarmos neste relacionamento, não queremos mais fazer isto. E temos três escolhas: ficarmos onde estamos e continuarmos a pagar o preço energético e emocional, conversarmos com os nossos parceiros e vermos se eles irão mudar, ou seguirmos em frente.

 

Uma situação com que você se depara agora pode ser como “pagar para estacionar”; você pode não querer fazer isto, mas mudar as regras, introduzir as suas necessidades ou encontrar uma solução mais indolor pode não ser uma opção que você queira ou que esteja preparado para assumir.

 

E se você decidir que não está mais disposto a pagar este preço, você pode ter que se arriscar a alienar as pessoas em sua vida, que não ficarão felizes com algumas das escolhas que você faz. Quando você foi aquele com quem eles podem contar, tendo sido a sua fonte de poder ou o seu apoio, a remoção desta energia muda o seu relacionamento dramaticamente.

 

Você pode se sentir culpado porque eles contavam com você e eles ficam com raiva porque agora eles têm que encontrar outro recurso de poder e de energia. Você tem duas opções: permanecer onde está e “pagar o estacionamento”, ou seguir em frente.

 

Ambos têm os seus inconvenientes, mas, eventualmente, aquele que você irá escolher é o que lhe dará o maior retorno na alegria e a paz do espírito e do coração.

 

Assim, muitos de nós nos damos infinita e continuamente aos outros, porque sentimos a sua dor e acreditamos que podemos ajudar. Achamos que se nos apresentarmos a eles, eles serão gratos e ficarão reconhecidos.

 

Mas o que acreditamos que será um breve esforço pode se transformar em um compromisso de longo prazo e agora estamos fazendo coisas que não queremos fazer, sem um fim à vista. Resumindo: estamos pagando pelo estacionamento e ele é caro.

 

Como terminamos a situação de uma forma amorosa que nos ajude a estabelecer limites claros, que nos capacite e a eles, e que não destrua um relacionamento?

 

Às vezes, todos estes resultados não são possíveis e temos que escolher aquele que melhor nos convém. E há momentos em que temos que colocar as nossas necessidades em primeiro lugar, fazermos valer o nosso direito de ter alegria em nossa vida, e reconhecermos a nossa responsabilidade na situação enquanto nos desconectamos, afastamo-nos de nossos compromissos e avançamos.

 

Algumas vezes, a escolha não é tão fácil e temos que permanecer em um compromisso até que possamos encontrar uma alternativa melhor. Neste caso, podemos passar o tempo compreendendo a lição, vendo como entregamos o nosso poder e aprendendo a dizer “não” e realmente pretendendo isto.

 

Assim como há momentos em que não podemos evitar o pagamento do estacionamento, há momentos em que temos que saber quando terminamos e assumirmos um compromisso pessoal de estarmos mais atentos às nossas necessidades, de vermos os outros como poderosos e de permanecermos em nosso poder, de modo que estejamos cientes de onde assumimos os compromissos, especialmente onde nos comprometemos com a cura dos outros, o quanto estes compromissos nos custarão e se estamos dispostos a pagar este preço.

 

Quando o preço não valer a dor, compreenderemos que existem melhores alternativas para esta cara vaga de estacionamento e iremos seguir em frente.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço