Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem Urgente do Arcanjo Jofiel, de 21.07.2010


Bandeirantes da Luz! E a quem caberá hastear a flâmula?

Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 21.07.2010.

Meus amados filhos da luz!

Que bom estar entre vocês e trazer-lhes algumas palavras, este canal que há pouco se iniciou nessa atividade vem se dedicando a fim de melhor servir ao Governador do Planeta.

Saudações a todos!!!

É infinitamente importante que tenhais confiança em si próprio, todos vêm nos quatro cantos da Terra dizer-lhes que não devem paralizar vossas ações aguardando que a ARCA DE NOÉ desça sobre vós e recolha os ESCOLHIDOS, isso não ocorrerá novamente.

O que então se espera é que se mantenha uma postura de respeito primeiro a si próprio, e, consequentemente aos demais seres, eis que todos são a própria semelhança do Pai.

Estamos recorrendo a todas as formas de comunicação e meios possíveis a fim de alertá-los para o quanto é fundamental que ancorem as energias dispensadas para o vosso Planeta, porquanto o que não for absorvido e utilizado pelos trabalhadores da Luz, poderá a contrario sensu ser utilizado por seres ainda não despertos, que poderão dar um destino não condizente com o propósito Divino, mas tudo isso somente acontecerá se não houver um aproveitamento adequado desta Energia. Portanto, canalizem, canalizem, e co-criem o tempo todo, pois aos que não tiverem um projeto pessoal em andamento passem a reenviar sua cota-parte àqueles que estão à frente de projetos, nações, povos, enfim, dêem à energia uma finalidade LUMINOSA, evitemos o DISPERDÍCIO...

Embora ainda prevaleça na Terra de vocês o princípio de que na Criação nada se anula, mas sim se transforma, dizemos: isto é uma regra real. Contudo, caberá aos trabalhadores da luz, transformar as energias luminosas quânticas dispensadas, de forma consciente, utilizando-se dos princípios que reiteradas vezes repetimos: Vocês são Deuses, logo, só podem criar a PERFEIÇÃO e construam a NOVA TERRA.

O grande entrave já foi revelado, ainda há uma batalha entre o EGO inferior de cada um de vocês com o EGO INFERIOR coletivo que ainda acredita na dualidade, que ainda pensa e JULGA de acordo com essa realidade, e, como sabemos, este paradigma cristalizado na mente de alguns é um obstáculo significativo para qualquer avanço nessa área.

Portanto, deixemos de lado os critérios anteriormente utilizados para se compreender a realidade na qual viviam, pois estes só servirão para relatarem nos anais de História como pensavam os seres da Era de Peixes, cuja transição vocês estão tendo o privilégio de vivenciar.

Bandeirantes da Luz!

Pensaram que seria fácil?

Nada na criação é simples, e nem teria sentido que fosse assim, afinal, por que teríamos tantos matizes de uma espécie, e por que seres do mesmo círculo familiar teriam posturas e idéias tão distintas, se tudo fosse fácil, não teria como se diz aqui no Brasil, Graça????

Recebam essa nota de alegria cósmica, afinal de contas, não é sempre que temos a grata oportunidade de chegarmos até vocês, daí serem tão importantes, para nós essas mensagens, que de forma DIRETA, tem o objetivo de lembrar aos candidatos à Bandeirante o que vieram fazer encarnados nesse Planeta, nesse momento, e para isso, serve tão bem esse veículo de comunicação.

Aos que se limitam a lerem as inúmeras mensagens canalizadas pelos trabalhadores da luz, cabe também a questão, até quando ficarão ai parados esperando que esse ou aquele outro canal diga qual é a receita e como farão a NOVA ERA???

Lamento decepcionar a estes, pois isto não ocorrerá, vocês deverão fazê-la por si, para si e pelos demais? – Mas isso de fazer pelos demais não era padrão da ERA DE PEIXES, não era lá que se SACRIFICAVA para se libertar os não despertos, tal qual fizera o CRISTO, e ainda esperam que no retorno do AVATAR Ele novamente faça tudo por vocês? – E como quererão recebê-lo? No pé do calvário, bendizendo o perdão dos pecados inscritos em seu currículo?

Será que foi esse o combinado?

Bandeirante da Luz!

Abram os olhos, os ouvidos e a mente, despertem!!!!

O momento é de reflexão combinada com ação, nada de esperar que OUTRO novamente venha e faça por você, isso ocorria em tempos de dualidade, mas, incrivelmente isso acabou, logo, busquemos uma nova função nessa nova realidade, afinal é para isso que vocês estão aqui, para mudarem de vez essa História e reconstruir a NOVA TERRA!

E, saibam que são infinamente amados, mas não poderemos fazer a mudança por vocês, isso cabe única e exclusivamente a todos que se comprometeram em carregar essa Bandeira da Nova Era e estacá-la com seu nome (ego) embaixo!!!!

Avante!

Nós, os mestres da luz estamos aqui apoiando-os integralmente em vossas resoluções, conduzam as energias, reenviem-na para os locais onde haja necessidade, pois a Criação se encarregará do resto!!!

Em infinito amor, Eu sou o Arcanjo Jofiel

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 22 julho 2010 às 1:56


Obrigada Amados Arcanjo Jofiel - Elisangelis, por compartilhar Amor Incondicional!!!

Bendito aqui e agora... Vamos finalmente, tornar AÇÃO, o que por muitas e muitas vidas foi a INTENÇÃO mais pura de Nossos Corações!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o Que Eu Sou...
Eu Sou UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
Deus é Amor... Todos Somos Um!!!
Comentário de Somos Luz em Acao em 22 julho 2010 às 0:28

Maravilhosa mensagem............,agora chegou o momento de colocar em pratica todos os ensinamentos.
Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço