Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá pessoal. Sou novo neste Fórum. Em 2011 descobri o dom a Psicografia / Canalização. Gostaria de compartilhar algumas mensagens que recebi.

Mensagens recebidas por: Roberto Mendonça Maranho

Disponíveis no Blog: GOTAS DE LUZwww.betomendonca.zip.net

******************

Mensagem de Gabriel – 01

09 de abril de 2011

Queridos irmãos da Terra,

Não temam pelas mudanças que estão por vir. Agora as coisas caminham mais rapidamente. Evoluir é o propósito, e seu planeta está evoluindo muito mais rapidamente agora. Será um grande salto de consciência. Alterações para melhor! Alegria, abundância, amor, paz, fraternidade, compaixão serão presentes nesses novos tempos.

Abertura ao novo é o que vos pedimos. Abandonar os velhos preconceitos e concepções equivocadas da vida e seus valores. Harmonia – conviver em harmonia: assim será o novo tempo. Preconceitos devem ser deixados para trás. Culpas, múltiplas culpas: é chegado o momento do auto-perdão. É hora da libertação! Não julguem a si mesmos. Saibam que tudo o que foi vivenciado até aqui teve sua razão, seu propósito. As experiências devem ser vividas e deve-se sentir as emoções humanas a fundo, todas elas, mesmo as mais sombrias. Estão aqui para aprender, vivenciar, sentir: aceitem que são humanos, não temam por sentimentos sombrios, eles fazem parte do caminho. Cabe a cada um aceitar e se perdoar de suas supostas culpas. Culpas criadas por uma mente que a tudo julga. Eu vos digo: não julgueis. Vivam a experiência, vivenciem o que for necessário, assim logo tais emoções desagradáveis não mais precisarão serem manifestadas. Aceitem as mudanças que a vida lhes indica, assim os mesmos desafios não mais precisarão aparecer repetidamente em suas vidas.

Eu sou Gabriel, o Filho da Luz.

************************************

Amigos Espirituais - 01

10 de abril de 2011

Irmãos, não temeis estes tempos de mudanças e grandes agitações geológicas da Terra. É um tempo em que as novas energias estão se instalando. Agora, um novo tempo se aproxima. Um tempo de luz, de amor, de recursos fartos e abundantes para todos. Não temam ao se depararem com notícias de grandes terremotos, acidentes aéreos, ou mesmo atrocidades praticadas por alguns seres humanos. Isso tudo tem um propósito. A nossa querida Mãe Terra, este planeta azul tão amado, passa por mudanças da mesma forma como nós também estamos passando nesse momento. Cada um de nós, a sua própria maneira, está deixando suas velhas energias para trás e se encontrando nessa nova freqüência que está se instalando. Não tenham medo. Essa nova freqüência é uma mudança para melhor, uma energia mais sutil e pura. Nesse processo, muitos passam por experiências extremamente dolorosas, traumáticas, esse é um caminho. Existem outros caminhos, onde as mudanças ocorrem de forma mais gradual. Independente de qual seja seu caminho, saiba que o novo te espera, uma nova consciência baseada no amor. Uma consciência onde verdadeiramente cada um amarará seus irmãos. Cristo procurou transmitir o ensinamento maior do Amor. Amar uns aos outros. E parece que em dois mil anos tais palavras são ditas com tanta facilidade, mas tão difícil de se transformarem em atitudes. Colocar realmente em prática tal ensinamento, seria possível? Imagine agora se em nosso planeta cada um passar a realmente agir e praticar esse ensinamento, vivenciando verdadeiramente o amor pelos demais. É exatamente isso que está por vir. Uma nova sociedade onde o Amor irá brilhar, que a paz será presente. Como muitos já disseram, a vida é uma escola! Agora chegou a hora da sala toda passar de ano. É hora de sairmos do confortável colégio no qual estamos há tanto tempo e encarar o novo que está a nossa frente. É nessa nova escola que nosso planeta se prepara para se transformar. Amor, essa é a palavra. Que o amor de Cristo toque o coração de cada um!

Amigos Espirituais

*********************************************

Mensagem de Kryon - 01

 

09 de abril de 2011

            Amados irmãos da Terra. Grupos de estudos se formam em todo o planeta para buscar crescer juntos. Muito amor emana do coração de cada um desses grupos. Saibam que isso tem dado grandes resultados. As almas da Terra cada vez se tornam mais elevadas e purificadas, limpas, preparadas para ascender.

Luz é o caminho do amor. Amor a vida, amor aos irmãos, amor verdadeiro, conexão com o Pai-Mãe-Divino.

Luz – o caminho da sabedoria! Da verdade. Da liberdade. Do crescimento.

Amados irmãos da Terra, saibam que o momento se aproxima, um novo tempo se inicia. Não temam, não será o fim de nada – como colocado em filmes e sempre alardeado de tempos em tempos. Será sim um grande começo! Começo de um tempo onde as coisas irão ser diferentes, de forma onde o respeito, o amor, a abundância serão marcas certas.

Luz e Sabedoria! É o que vos desejo.

Eu sou Kryon.

******************************************

Mensagem de Kryon - 02

13 de Abril de 2011

 

Olá! Eu sou Kryon. Venho com muito amor trazer esta mensagem aos amigos da Terra. A cada momento, seu planeta vibra em freqüências mais elevadas. Freqüências estas mais sutis, menos densas, que mais favorecem o desenvolvimento espiritual. É chegada a oportunidade de muitos despertarem. Mas Kryon, o que significa despertar?Eu vos digo, amigos da Terra, despertar é o momento em que você descobre e entra em contato com seu verdadeiro Eu Superior. Eis o primeiro passo do despertar. Encontrar-se consigo mesmo, perceber que você não é o seu ego, que você não é sua situação de vida, que você é algo muito maior. Cada um é parte do Criador, cada um com seu livre arbítrio. Cada um contem em si mesmo a essência divina do Criador. Saibam que não estão tão distante Dele. Ele está mais perto do que pode imaginar. Mas Kryon, para onde devo olhar? Como encontrar com essa essência divina? Eu lhes respondo: o que precisam é superar a mente linear desta Terceira Dimensão. Existem técnicas para isso, já divulgadas, como focar a atenção no  momento presente do tempo linear percebido na Terra. Superar a mente humana, com seus pensamentos agitados. Eu vos digo: acalmem seus pensamentos , sintam seu coração. Saibam quem são vocês. Para onde olhar? Para seu interior. Em silêncio, em paz, sem julgamentos, sem preocupações, apenas ser.

Eu sou Kryon, e desejo-lhes todo meu amor.

            *************************************

Mensagem de Seraphis Bay - 02

13 de Abril de 2011

Eu sou Seraphis Bay. Venho trazer a mensagem sobre a ascenção. O momento é oportuno para muitos ascenderem, juntamente com seu planeta, a grande mãe Gaia. Aproveitem o aumento de freqüência,  agora tudo fica mais rápido, mais fácil de sentir que as coisas estão mudando. É chegado o momento de termos uma humanidade em que realmente o Amor  seja a base das relações. É chegado o momento da harmonia,  é chegado o momento da paz. Essa é a grande oportundiade.

Eu sou Seraphis Bay, e vos desejo toda minha luz.

            ******************************

Mensagem de Miguel - 01

Como foi explicado antes, meus queridos irmãos da Terra, agora estamos avançando para um novo nível de consciência. Estamos experimentando a oportunidade de nos transformarmos. Agora, amados irmãos, nossa sociedade caminha a passos largos para tais transformações. O grande número de pessoas da Terra conscientes de sua verdadeira natureza, faz com que as transformações ocorram de forma menos perturbadora para muitos. Faróis de Luz se acendem em todo o mundo! Muitos seres humanos já transbordam amor, vibram intensamente nessa nova energia. Agora é hora de saberem quem realmente são! É hora de serem aqueles que vieram realmente para ser! Um novo tempo chega, e com ele, novos conceitos, novas posturas, novas idéias, novos comportamentos, uma nova forma de perceber a vida. Amados irmãos, eu digo que está para acontecer uma grande mudança. Mudança esta para melhor, não há o que temer. Sejam vocês mesmos. Sigam seus corações. Experimentem o que for preciso, emoções pesadas ou as mais sublimes. É hora da liberdade verdadeira, hora de serem a Essência Divina do Criador! Amados filhos, saibam que somos muitos, mas muitos mesmo, apoiando este grande momento, este grande salto de consciência. Os despertos já são inúmeros! Mais fáceis serão as coisas agora! A humanidade logo estará pronta para a paz verdadeira e amor abundante. Elevem seus espíritos e suas emoções. Amem. Amor verdadeiro! Eu vos deixo toda minha sabedoria.

Eu sou Arcanjo Miguel.

            ******************************

Mensagem de Lanto - 01

Está claro para todos que agora a nova sociedade está nascendo. Nessa nova sociedade, vocês, Trabalhadores da Luz, irão desempenhar importante papel, tanto agora, antes da grande travessia, quanto depois. Seus papéis serão de instrutores e líderes para muitos que precisarão buscar conhecimento. Importante é contribuírem para que seus irmãos não tenham medo. Logo as coisas estarão ainda mais intensas e as transformações serão mais perceptíveis. Amados Trabalhadores da Luz, sigam seus corações! Cumpram aquilo que aqui vieram fazer. São  notáveis, do nosso ponto de vista, os grandes resultados que estão obtendo. Logo, aquilo que desconheciam será do conhecimento de muitos. E cada vez mais esse conhecimento irá se espalhar.

Eu sou Mestre Lanto, e desejo a todos que encontrem sua Luz.

            *****************

Mensagem de Kryon - 04

17 de abril de 2011

Queridos irmãos da Terra, eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Louvo seus esforços. A freqüência planetária está cada vez mais elevada e Gaia também cresce com o desenvolvimento de inúmeros seres humanos. Vossa mãe Gaia, este belo planeta azul, está intimamente conectado a todos vocês. Agora é o momento das transformações. Não temam os grandes ajustes  geológicos.  Não temam quando vulcões despertarem jorrando toda energia e causando a destruição de lares.  É tudo parte do plano Divino. Assim é que as coisas caminham, se ajustam, se transformam.

Eu sou Kryon, e deixo-lhes todo meu amor.

            ************************

Mensagem de Gabriel - 03

 

20 de Abril de 2011

 

Amados irmãos da Terra. Esta mensagem é para aqueles que ainda estão mergulhados nas ilusões, estão presos nas velhas formas de pensar. Amados irmãos, por muito tempo olharam para o céu em busca de um Deus distante, um Deus severo, que castiga seus filhos. Um Deus amado e temido. Julgaram a si mesmos, enchendo suas mentes de culpas. Julgaram-se distantes do Criador. Amados filhos, é hora de retirar o véu, é hora de lançar luz sobre estas concepções. É hora de perceberem que são parte do Criador, ele e você são um só, assim como todos nesse planeta são partes de uma unidade. Todos têm o livre arbítrio e são responsáveis por suas escolhas e caminhos. Responsabilidade que nesse grande jogo de muitos anos foi cobrada pela lei do Carma. Agora é o momento de irem além, é hora de dissolver o Carma. É hora da verdadeira liberdade. Muitos já são os que largaram o jogo do Carma. A oportunidade está aberta para todos. Agora está mais fácil e mais propício, uma vez que a nova freqüência de energia que está se instalando no planeta faz com que tudo fique mais sutil, mais leve, menos denso. É hora de parar com esse jogo que já dura muitos anos! É chegado o momento de perceberem que a Divindade está em cada um. É chegado o momento de descobrirem quem realmente são, de viverem em verdadeira felicidade, harmonia e abundancia.

Eu sou Gabriel,  o Filho da Luz.

*****************

Mensam de Seraphis Bay - 04

21 de abril de 2011

Amados Irmãos, recebam estas palavras com afeto e amor! É chegado o momento de nos alegrarmos com nossos desafios e aproveitá-los como um trampolim pra dar um salto de consciência. São esses os instrumentos que servem como combustível para realizar essa transformação tão propalada nesse tempo. Amar a todos é o desafio maior. Quando esse for atingido, realizado, todos os demais serão mais facilmente resolvidos, transformados, transmutados em Luz e Sabedoria! Cada um tem seu aprendizado, sua história, mas a oportunidade está aberta a todos. O momento é oportuno a todos!Hora de romper com as antigas regras do jogo da vida! O momento é de dissolver o Carma, momento para ser feliz, deixar de ser apenas razão e passar a ser também intuição. É o momento do despertar da espiritualidade, momento de ver o mundo com outros olhos.

Amados irmãos, saibam que apostamos em seu desenvolvimento, apostamos em seu potencial! Conhecerão um novo tempo que em breve estará reinando na Terra. Logo, o Amor será tão abundante que a Luz se propagará em todo canto da Terra. E dela, para além do infinito.

Eu sou Seraphis Bay e vos desejo a Iluminação.

            ********************

Mensagem de Gabriel - 04

22 de abril de 2011

Amados filhos, é esse o momento de entender que a grande família espiritual é parte de cada um, vocês compõe essa grande família espiritual. Cada ser, cada alma, cada anjo, cada elemental, cada mestre ascencionado, somos todos conectados, todos partes de um todo maior. Essa é uma das verdades por trás do véu, meus amados. Quando  Cristo disse que são todos irmãos, era isso que ele estava transmitindo. Amar a si mesmo, bem como a todos os demais. Esse foi um de seus ensinamentos. Quando foi dito que ele era o filho do Criador, também foi dito que todos vocês também o são.

Cada um hoje pode alcançar a grande mestria que ele alcançou. Isso é o objetivo maior de cada um que busca o crescimento espiritual. Cada um, em seu único caminho, progride no sentido de encontrar-se e perceber-se de fato, sem ilusões ou construções humanas colocadas em seu intelecto desde o nascimento.

A velha energia criou vários “pacotes” onde cada grupo de seres humanos escolhe um deles para fazer parte. Escolhe entre outros fatores, influenciado por sua família e pessoas da cultura na qual está inserido. Cada um que decide trilhar o próprio caminho, que não aceita ter que fazer parte daquele pacote qual sua família e comunidade participam, precisa enfrentar dores e pressões por sua escolha. Normalmente é uma escolha que irá gerar muitos enfrentamentos, mas aqueles que conseguem lidar com isso, prosseguir em seu próprio caminho, descobrindo as verdades com base naquilo que seu verdadeiro Eu interior reconhece como verdadeiro, esses sim caminham para realmente progredir e passar a ver o mundo através dos olhos do Amor, assim como fez Jesus Cristo. Quem caminha na verdadeira direção da espiritualidade, são aqueles a quem chamamos de Trabalhadores da Luz.

Amados filhos, encontrem seu próprio caminho e sua própria Verdade.

Eu sou Gabriel, o filho da Luz.

            *********************

Mensagem de Miguel - 04

            22 de abril de 2011

Eu sou Miguel, o Arcanjo da Luz, venho para trazer a mensagem: Queridos filhos, aqui percebemos o choro e aflição de muitos. Sabemos de sua dor. Temos a compaixão e percebemos como tem sido difícil para você lidar com isso. Amado filho, realmente será preciso que muitos passem por esse processo. Ele é o combustível, a mola propulsora para enxergar além do véu, para o crescimento espiritual. Vocês olham para os Trabalhadores da Luz, cheios de vida e abundante felicidade, mas não sabem o que foi preciso a cada um para chegar onde estão. A dor e o sofrimento por que muitos passaram, foram tão duros quanto os que você vive, ou mesmo maiores em muitos casos. Cada um teve que lidar com isso de maneira individual, cada um a seu modo, vivendo sua experiência. E aí é que está a informação de hoje, meus amados. É a oportunidade para que você também chegue lá. Vivencie o que for necessário. É o momento de mudar, de aprender. Logo isso não será mais necessário.

Amados filhos, eu vos desejo toda minha compaixão.

Eu sou Miguel, o Arcanjo da Luz.

************************

Mensagem de Kryon - 06

23 de abril de 2011

Amados filhos, daqui do outro lado do véu acompanhamos sua história, seus desafios, suas conquistas, suas dores. Daqui enxergamos em uma perspectiva em que podemos ver o plano como um todo.

Não sabem que, cada passo dado, cada queda, é parte do plano maior que vocês mesmo planejaram antes de chegar. Os desafios já foram planejados por vocês mesmos, e estão aqui para superá-los. Mas ao virem para a Terra, um componente importante é inserido para deixar o jogo mais interessante. E isso foi chamado de Carma.

Ao viverem suas vidas, enfrentarão situações e encontrarão pessoas que são atraídas por seu Carma. A maioria passa por aqui apenas como um sobrevivente, indo para lá e para cá vivenciando as experiências trazidas pelo Carma.

            Amados filhos, o despertar espiritual permite a libertação do Carma. Se libertar desse mecanismo faz com que você consiga realmente vivenciar aquilo que planejou. Possibilita crescer realmente. As coisas não são predeterminadas. O que existe é um projeto básico, mas os cenários podem ser diversos, seus potencias mudam a medida que vocês caminham. Hoje os potenciais da Terra são muito diferentes do que o que era possível perceber anos atrás. Há algum tempo, profecias foram feitas em que se via a destruição da Terra, o Armagedon. Mas, ao final dos anos oitenta, as coisas começaram a mudar. A União Soviética caiu da noite para o dia. Foi o fim da Guerra Fria, que tanto medo trouxe a humanidade. Vocês escolheram mudar a energia da Terra, e isso já vem ocorrendo há algum tempo, mais precisamente desde 1987.

            Agora, o momento da instalação dessa nova energia está mais próximo e a intensidade já é grande e mais perceptível. Muitos irmãos da Terra já despertaram e conseguiram se libertar do Carma. Muitos deles, caso estivessem seguindo os acontecimentos trazidos pelo Carma, já não estariam mais entre vocês. O caminho do Carma já lhes teria levado a morte. E esses, amados irmãos, são hoje muitos dos Trabalhadores da Luz que mais contribuem para a Paz, para o Amor, para o crescimento do planeta.

            Amados irmãos, é este o momento da transformação. Assumam a responsabilidade por suas vidas.

            Eu vos desejo todo o meu amor.

Kryon

***************

 

Mensagem de Lanto - 02

26 de abril de 2011

 Sabedoria é algo valioso. Amor é a forma mais pura da Sabedoria manifesta. Amados irmãos, o novo conhecimento é cada vez mais público e acessível a muitos. Novo conhecimento que na verdade é um retorno a um conhecimento que já foi de vocês há muito tempo, mas que se perdeu.

Agora é o momento das novas descobertas. Logo as tecnologias da Terra também serão reflexo desses novos conhecimentos, hoje no plano espiritual. Mas quando descobrirem a quantidade de energia que carrega cada ser humano, quando passarem a usá-la para movimentar seus veículos, suas indústrias e tudo mais que hoje depende de fontes de energia como o petróleo, gás ou mesmo energia solar. Quando descobrirem a quantidade de energia que um coração cheio de amor gera, não mais enfrentarão esses dilemas entre destruir o meio ambiente e o desenvolvimento da civilização.

Em breve, a abundância será plena, tanto em recursos energéticos como em tudo o mais que a vida material necessita.

Amados filhos, eu vos deixo toda a minha Luz.

Eu sou Lanto.

****************

 

Mensagem de Rowena - 01

 27 de abril de 2011

Amados filhos, vossos corações estão repletos de amor. Sentimos a abundante energia que eles carregam.  Trabalhadores da Luz, vossa Compaixão pelos seus irmãos e vossa dedicação ao servir é algo belo, repleto de Amor. Cada ser vivo na Terra, seja uma planta, animal ou ser humano, está ligado ao Criador. Vosso planeta azul, a grande mãe Gaia, está pulsando junto com seus corações. Vossas experiências estão todas registradas e cada uma delas é fonte de informação e conhecimento agregados ao sistema de Gaia. O desenvolvimento da humanidade, com a construção de suas indústrias, automóveis e tudo mais mexeu com a relação entre os humanos e Gaia. Mas mesmo com certo abuso e devastação, a grande mãe Gaia se renova e se transforma, preparando-se para o que está por vir. Assim como cada um está mudando, Gaia também está. Assim como cada um passa por seus desafios e superações, Gaia também o faz. Assim como vocês estão despertando, Gaia está se preparando para se tornar o local para sustentar uma nova forma de vida. Essa nova fase, por muitos até chamada de Nova Terra, será algo fantástico para todos, um grande passo dado por cada um que há tempos freqüenta esse planeta. Esta nascendo uma nova Terra, um lugar onde o Amor é a Lei, onde há harmonia, paz, abundância de recursos. Um lugar para almas mais elevadas, mais leves, mais sutis. Parabéns amados irmãos.

Eu sou Rowena, e vos abençôo com todo meu Amor.

*************

Não existe Dia do Julgamento - Mensagem de Kryon - 11

            21 de maio de 2011

Saudações meus amados, eu sou Kryon.

Venho para trazer a mensagem: acalmem vossos corações. Não há o que temer. Hoje, 21 de maio de 2011 é um dia especial, mas não significa o tão propagado Fim do Mundo, como está sendo passado pela imprensa e redes sociais.

Amados filhos, não existe “Dia do Julgamento”, vocês são os únicos que estão se julgando. O Criador não julga seus filhos. O Amor Divino é muito maior do que a mente humana pode conceber. Vocês encheram suas cabeças de múltiplas culpas, idealizaram um deus que a tudo julga, mas só quem julga é você mesmo. Julga-se a si mesmo.

Amados filhos, o grande mestre Jesus ensinou muito com seu exemplo de Amor, mas muita expectativa indevida foi criada em torno desse grande Mestre. Não haverá volta de Jesus, pois não há como retornar alguém que nunca partiu. Ele sempre esteve aqui com vocês, com sua Luz e Amor agindo em favor de todos! Jesus nunca pediu que fosse adorado! Seu Amor é incondicional para toda a humanidade,  assim como é o amor de todos agentes de Luz. Cada um é parte do Criador, Ele não está tão distante como imaginam. Ele também não está bravo, nem julgando ninguém, nem está alegre, nem triste. Esses são sentimentos humanos que procuraram atribuir a Ele. Não é adorando, idolatrando alguém que faz com que você seja uma pessoa melhor. O que importa são suas atitudes, suas intenções, seus verdadeiros sentimentos. É preciso vivenciar situações, crescer a cada passo, com um esforço ativo e presente para estar em sintonia com o Amor do Criador. Não é idolatrando  qualquer agente exterior que fará de você uma pessoa melhor. Amém a si mesmos, bem como a todos os seus irmãos. Vivam em pleno Amor, em Verdade, com Pureza nas intenções. Assim poderão ter o Mestre Jesus sempre ao seu lado, bem como serem, cada um, verdadeiros agentes semeadores da Luz e do Amor.

Ainda há muito trabalho pela frente!

Amados filhos, fiquem na Paz do Criador.

Eu sou Kryon.

*****************

Mensagens recebidas por: Roberto Mendonça Maranho

Disponíveis no Blog: GOTAS DE LUZwww.betomendonca.zip.net

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço