Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MINHA VIDA PARADOXICAL . Por Geoffrey Hoppe

MINHA VIDA PARADOXICAL


MINHA VIDA PARADOXICAL
Geoffrey Hoppe

Nunca me senti mais perto da Realização e nunca me senti tão longe. Este é o meu paradoxo no final da jornada que me levou do despertar para a mestria e, finalmente, voltar ao meu Eu Livre.

Eu percebi que paradoxos são um modo de vida agora.

Um paradoxo é uma proposição aparentemente absurda ou autocontraditória que, quando investigada ou explicada, pode revelar-se bem fundamentada ou verdadeira. É uma afirmação que se contradiz ou uma situação que parece desafiar a lógica.


Uma rápida pesquisa no Google me deu este exemplo de paradoxo:

Bob descobriu que se afastar de seu trabalho aumentou as recompensas que obtém dele.

O paradoxo do mentiroso clássico é assim:

Um cretense navega para a Grécia e diz a alguns homens gregos que estão em pé na praia: "Todos os cretenses são mentirosos". Ele falou a verdade ou mentiu? Se alguém diz "eu sempre minto", eles estão dizendo a verdade? Ou eles estão mentindo?

Eu adoro esse paradoxo:

O seguinte está escrito em um cartão:

Verso: A frase do outro lado deste cartão é verdadeira.

Frente: A sentença do outro lado deste cartão é falsa.

Puxa! Eu viraria a carta repetidamente por horas se não soubesse que era apenas um jogo paradoxal. Sinto dores de cabeça em momentos como esse.

E mais algumas declarações paradoxais:

Ninguém vai a esse restaurante; está muito lotado.

Não vá para perto da água até aprender a nadar.

O homem que escreveu esta frase tão estúpida não sabe escrever.

Eu estou vivendo em um caleidoscópio de paradoxos agora. Tudo parece estar caindo dentro do meu túnel da realidade, o qual eu sei que nem mesmo é real. Tenho uma sensação avassaladora de satisfação, mas nunca me senti tão vazio.

Chegar à Realização envolve esvaziar e liberar tudo o que eu pensava que era certo para ser tudo o que Eu Sou. Sinto-me terrivelmente vazio porque liberei minhas muitas limitações e meu antigo senso de identidade; no entanto, ao me esvaziar, sinto que não estou vazio. Percebo a minha consciência e, junto com ela, um sentimento indefinível de satisfação.

Absolutamente nada faz sentido nos dias de hoje e ainda assim tenho uma clareza incrível.
Que paradoxo!

Quando minha mente está se agitando, tentando descobrir tudo, seja no meu mundo interno ou externo, absolutamente nada faz sentido. Minha mente parece uma fábrica arcaica, suja e velha, soltando fumaça no ar e toxinas na água.

No entanto, quando paro de tentar descobrir tudo e apenas permito, fico impressionado com o quão claro e simples tudo é. Em momentos como esse, eu posso realmente ver as energias e como elas estão funcionando perfeitamente.

Nada parece verdadeiro, mas me sinto preso à minha realidade. Nesse ponto crítico de vir para a Realização, meu mundo inteiro parece surreal, se não vago, e ainda assim me sinto preso dentro dele.

Nunca me senti tão sem chão e desconectado, mas tenho uma sensação esmagadora de estar estagnado. Penso que isso acontece porque, quanto mais me aproximo da liberdade pessoal, mais tenho consciência de coisas das quais ainda sou escravo.

Eu adoro me detestar. Ha! Por alguma razão, ainda acho valido me espancar, principalmente em relação às coisas pequenas e não nas grandes. Eu realmente adoro poder ser hiper crítico comigo mesmo. Eu costumava levar isso a sério, mas agora percebo que é apenas um jogo.

Tudo isso me lembra uma das linhas clássicas de Adamus que fazem com que os Shaumbra se encolham e gemam: Se há algo em sua vida que não gosta, é porque você ainda está gostando.

Ai! Ninguém gosta de ouvir isso, mas acho que todos nós sabemos o que ele quer dizer.

Por exemplo: ainda existem Shaumbra com problemas de abundância. Eles poderiam mudar isso a qualquer momento, simplesmente permitindo que a energia os servisse, mas ainda existe uma sensação sedutora de martírio e/ou consciência de vítima que vem com a falta de abundância. Eles ainda estão felizes culpando seus pais, a sociedade, os governos, as grandes empresas ou quem quer que seja, em vez de assumir a Responsabilidade pela Energia Pessoal.

Um dos maiores paradoxos de todos é mais ou menos assim: Minha pesquisa terminou quando percebi que estava Realizado o tempo todo. Não havia nada para procurar porque estava aqui o tempo todo. Eu só precisava Permitir.

Somos apanhados na pesquisa e até viciados nela. Ficamos obcecados em encontrar a resposta fora de nós mesmos, incluindo o chamado Eu Superior. A pesquisa pode se tornar viciante e prolongar a vida após vida até que finalmente cheguemos a um acordo com o fato de que ela estava dentro da gente o tempo todo.

De acordo com Adamus, a energia é toda minha, mas mesmo assim o paradoxo é que eu não tenho nenhuma energia. Meu corpo está cansado e meu cérebro está frito. Eu tiro cochilos à tarde, algo que eu nunca costumava fazer antes de todo esse material de iluminação aparecer.

Quando me sinto muito cansado, percebo que é porque meu corpo está passando por um processo maciço de integração com meu Corpo de Energia Livre (corpo leve) e vou além das limitações do meu cérebro e mente, para o meu gnost (*). Portanto, não surpreende que eu esteja cansado, mesmo que a energia seja toda minha.

(*) Nota Stela - Gnost - É o nosso potencial criativo ou solução criativa, que está além da mente. Não há como definir o gnost e, sim, senti-lo, respirá-lo pra dentro de nós. 

Um dos meus paradoxos favoritos é do Albert Einstein: A realidade é apenas uma ilusão, embora uma muito persistente.

Vou me esforçar ao máximo para torná-la menos persistente porque Eu Sou um paradoxo.

Quando chego à conclusão de que já estou Realizado, a vida se torna uma série de paradoxos.

Eu acho que faz parte da proposição "E", sobre a qual Adamus fala. Não somos apenas uma coisa, somos muitas coisas.

Os paradoxos podem ser perturbadores, mas eles também me confortam ao saber que estou exatamente onde deveria estar. Eu ficaria preocupado se minha vida fosse exatamente como meu Ser humano queria que fosse.

Meu Eu humano me teria aos 33 anos de idade, emanando um brilho dourado distinto, levitando no ar em um tapete mágico, enquanto cachorrinhos brincavam no chão abaixo de mim e com música suave criando um arco-íris ao fundo.

A Realização não é sobre o que você acha que quer, trata-se do que você merece.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn1219.html
Tradução: Léa Amaral – email: lea_mga2007@yahoo.com.br

LUZ!
STELA
.
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
.
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço