Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mount Shasta, Mestre Saint Germain e Você realizado na sede da Pax em 29 de agosto de 2015 com Sloane Lacerda e Carmen Balhestero Canalização: Carmen Balhestero

Mount Shasta, Mestre Saint Germain e Você

realizado na sede da Pax em 29 de agosto de 2015

com Sloane Lacerda e Carmen Balhestero

Canalização: Carmen Balhestero

Palavras de Saint Germain: Nesses momentos de manifestações e escolhas conscientes a humanidade tem diante de si o poder da verdadeira sintonia da imortalidade, da longevidade e do rejuvenescimento.

Tens a possibilidade de alterar as vossas vibrações, vossos códigos genéticos e vossas evoluções, basta apenas que possais coadunar os vossos pensamentos com vossas intenções e assim manifestar na luz do vosso coração a chama do potencial ilimitado em continuardes cada vez mais próximo da vossa 5ª 

essência 

na chama da vossa vitória, e assim reencontrareis todo o poder da vossa Presença Eu Sou.

Sabeis que a Presença Eu Sou da  humanidade está acima do chacra coronário no alto da cabeça, porém, a certeza da partícula viva de Deus habita em vossos corações, e na chama trina através do ventrículo esquerdo de vossos corações que reencontrareis 

a onipotência do amor incondicional. 

Amados filhos, através da 7ª esfera de luz tens o poder de acelerar vossas vidas.

Com acelerar queremos dizer que não é necessário envelhecer, ao contrário, é momento da longevidade através da imortalidade e da força do vosso rejuvenescimento.  

Que possais compreender que acelerar significa estares cada vez mais próximo da bem aventurança, da graça da colheita, da força do amor incondicional, na luz da vossa felicidade individual e planetária. 

Cada vez mais as irradiações estarão próximas dos vossos corpos tridimensionais, para que possais vos espelhar na força da veracidade da alma. 

* Quando um ser assume a totalidade da Consciência Crística ele consegue atingir um eixo enorme ao redor do vosso corpo biológico, cem metros em todas direções. 

Que possais compreender que este é o momento de estares funcionando os vossos corpos biológicos de acordo com as vossas energias e vossas decisões tridimensionais em total comunhão com a força do vosso livre arbítrio, em total comunhão com a luz do alicerce presença Eu Sou.

Amados filhos, tudo aquilo que o Plano Espiritual pode fazer estamos fazendo, em dispensações crísticas, em energias e irradiações, porém, basta cada qual encarnado despertar para este novo alento, para que a verdadeira força possa ser gerada, e para que todas irradiações do passado estejam cada vez mais fortalecidas através da luz da vitória. 

Através de todos os vórtex cristalinos da vossa Bem Amada Mãe Terra, mais precisamente sobre Mount Shasta e Arunachala a humanidade tem o poder de atingir a verdadeira manifestação da iluminação e da cura do ego personalidade humanos. 

* Queremos chamar a atenção para a importância deste ano de 2015, pois através de todos véus que se rompem nos céus a humanidade tem a oportunidade de vislumbrar novas dimensões de consciências e de novas dimensões de 

existência 

Quereis administrar o vosso poder e potencializar a vossa longevidade então, que possais compreender que vossas mentes são responsáveis por 90 por cento por tudo aquilo que vivenciais em vossas vidas.

Como sabeis através da irradiação de 27 de fevereiro de 2014 Sathia Yuga entrou em toda a volta na irradiação planetária, na era da luz a mentira não tem mais força a energia da verdade vem à tona. 

Cada vez mais percebereis que quão sério é a vossa vida, mas não a seriedade no sentido austero, mas a seriedade que não devereis brincar com as energias positivas ou outras, porém, tudo aquilo que dispensais através de vossas atenções e consciências devereis receber de volta, pois a irradiação do bumerangue energético cósmico retorna, para que na luz colheita todos os reinos sustentem as energias de um novo alvorecer. 

Que possais vos relembrar quão as energias do Plano Divino são sólidas e são simples, e são puras e são leves e sustentam a graça da vida a cada alvorecer 

assim como o vosso Bem amado Mestre Jesus o Cristo como outros Avatares vieram trazendo a dispensação da iluminação da humanidade, muitas serão as oportunidades de ascensionar e atingir as energias que magnetizam o vosso poder.

* A partir de 2025 sobre o vosso plano tridimensional, não mais haverá as energias das treva, então vivenciais nesses próximos 9 anos o poder e a possibilidade de rapidamente transpassar, transmutar e acelerar o processo de deste momento único, onde cada ser conta, e cada consciência responsável de cocriar este novo tempo de bem aventurança e luz. 

Vês hoje várias realidades totalmente disformes e neste momento não condizem com as mesmas energias pertinentes as mesmas evoluções, pois cada mente assume aciona e ativa a força maior da própria mente crística, e cada ser vivencia aquilo que acredita. 

** Que possais compreender que atuaremos nestes próximos 9 anos a partir deste Natal de setembro de 2015 até o Natal de 2025 na energia da transmutação do ego personalidade, no fortalecimento da consciência crística porém, precisamos de todos vós aqui presentes e de todo as aqueles que estiverem em sintonia, e estiverem cada vez mais próximos da luz do coração para que possam conseguir compreender que a verdade bate forte no coração e trás o alento da irradiação de uma boa nova, que a Luz Maior do Poder retorna, e que todos os seres vivem de forma tridimensional ascensionados e livres em corpo físico agora, pois este é o Plano Maior da maestria em massa, esse é o chamado da vitória.

Vossas almas escolheram estarem reunidos em nome da Luz e servir estes momentos de mudanças, então que possais rescolher novamente a longevidade, o rejuvenescimento e a imortalidade, pois tudo aquilo que condiz com as energias da perfeição de Deus pertencem a egrégora humana. 

Aquilo que aprendestes no passado pertence ao passado, é momento de iluminar a força da Mente Crística, e mais uma vez reaprender as Lições de Deus-Pai-Mãe.

E as Lições de Deus-Pai-Mãe são simples são apenas 3. 

Luz, amor, disciplina.

Luz, amor, disciplina são as forças e bases deste novo tempo de mudanças e verdade.

*** Contamos com as vossas Presenças Eu Sou e com o vosso exemplo, com vossas disciplinas e vossas energias para que possais estar cada vez mais próximos da luz de Mount Shasta, Arunachala, todos os vórtex de vossa Bem Amada Mãe Terra e todas as forças da Mãe Natureza.

Amados filhos, agradecemos todas as tarefas realizadas, e pedimos que possais continuar sendo consistentes de acordo de vossas escolhas, devereis viver com aquilo que acreditais, devereis agir de acordo com as vossas escolhas conscientes.

Muitas serão as predisposições e alterações vibracionais, portanto, que possais continuar desfrutando da luz da disciplina, e da consciência, a luz do silêncio.

Sanada: Amados irmãos, nestes momentos de transformações que possais consolidar a vossa Consciência Crística

Que possais compreender que os Patamares Crísticos pertencem à humanidade, Crístico significa aquele que encontrou e revelou a Onipotência da Presença Eu Sou em corpo físico. 

Vós devereis oferecer a vossa Face Crística à vós mesmos, a vossa Presença Eu Sou. 

Através dos preceitos do Curso em Milagres que neste ano celebra 50 anos a humanidade tem diante de si a oportunidade de transmutar as ilusões de medo, do limite e da dor, do sofrimento das imposições do ego personalidade.

O limite não existe par Deus-Pai-Mãe, e sois seres ilimitados e o Curso em Milagres trás a dispensação deste novo momento para que possa recriar este novo paradigma nesta Nova Era da Luz. 

Durante milênios a humanidade obedeceu as regras do ego personalidade e abusou do poder, e o poder manipulativo trouxe o caos, a confusão o conflito e o medo, é momento de transmutar o medo em amor, é momento de não mais vislumbrar a teoria mas sim vivenciar a prática, a luz da consciência que vem à tona. 

Amados irmãos, neste momento vos agradecemos e vos abençoamos e convosco estaremos no próximo Natal de Renascimento através para que se cumpra em vós a Glória Excelsa do Curso em Milagres, através da transformação do limite, da dor e das ilusões criadas pelo ego personalidade, e que a Luz da Presença Eu Sou ancore a luz maior que predomina.

Mensagens: Mestre Saint Germain e Sananda

Mount Shasta, Mestre Saint Germain e Você 29-8-15

 

************

OS ÁUDIOS DE TODAS AS CANALIZAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA QUE POSSAMOS SINTONIZAR COM AS FREQUÊNCIAS DE LUZ, NAS MENSAGENS DOS MESTRES CANALIZADAS POR CARMEN BALHESTERO. 

Obs: Para fazer o Download click abaixo do lado esquerdo Baixar, Tempo de espera: 0 segundos BAIXAR GRÁTIS, ou se abrir a janela com as seguintes opções:

Download em um clique

Baixe instantaneamente com sua rede social

Baixar com Facebook 

Baixar com Twitter 

Baixar com Google+ 

Baixar com Instagram

Ao baixar, você aceita nosso Termos de Uso

Não tem uma conta em rede social?

Inscrever-se com seu e-mail ou Entrar

Click em Entrar e preencha com o login pax4shared@gmail.com   e na senha chamavioleta e click em entrar, click novamente em download do lado esquerdo.

login: pax4shared@gmail.com  

senha: chamavioleta

Site da PAX ÁUDIO - http://www.4shared.com/u/mQZWzMsM/PAX_UNIVERSAL.html


Exibições: 1448

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 3 outubro 2015 às 20:16

Grata à Saint Germain e Sananda!!

Comentário de Narlei de Oliveira Paixão em 9 setembro 2015 às 22:37

***** Amo vocês, meus queridos Mestres Saint German e Sananda!! Meu coração está muito agradecido!!!

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 7 setembro 2015 às 22:32

OBRIGADA QUERIDO MESTRE SAINT GERMAIN.

Comentário de ivone alberto teixeira em 7 setembro 2015 às 17:11

GRATIDAO

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 7 setembro 2015 às 16:50

obrigado. amor e luz

Comentário de Marcela A. C. Pereira em 7 setembro 2015 às 15:28

gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Edite Silva de Almeida em 6 setembro 2015 às 6:51

Grata

Namasté

Comentário de maria almeida em 5 setembro 2015 às 18:04

Muito obrigado

Comentário de Maura em 4 setembro 2015 às 16:51

Muita luz, Paz, amor. e dissiplina.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou...

Comentário de angela tavares de castro em 4 setembro 2015 às 15:47

Gratidão!!!!

Paz, Luz, Amor e Alegria!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço