Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MULTIVITAMINAS DO SER INTERIOR. Mensagem canalizada por Brenda Hoffman, 6/06/2023.


MULTIVITAMINAS DO SER INTERIOR
Mensagem canalizada por Brenda Hoffman
6/06/2023

Meus queridos,

O descanso é essencial enquanto você recarrega suas baterias internas para a próxima fase que ocorre em alguns dias. Talvez você se pergunte se esta nova fase está ligada às atividades lunares ou é mais um passo para um novo você.

É ambos e nenhum dos dois, pois os eventos astrológicos não o afetam como antes. Esses eventos agora são mais portas de acesso do que avanços. Você não precisa mais definir suas diferenças ou comportamentos aparentemente estranhos com sinais dos céus.

Os signos astrológicos não mudaram necessariamente – por exemplo, a lua continua a mudar os líquidos do seu corpo e os oceanos – você mudou. Em vez de temer ou hesitar sobre um próximo eclipse, lua cheia, equinócio ou qualquer evento astrológico, você está usando as energias das mudanças mencionadas, e muito mais, para ajudá-lo a acelerar seu crescimento. De certa forma, as mudanças astrológicas se tornaram multivitaminas para o seu ser interior.

Os eventos astrológicos agora fornecem materiais de bônus para o seu ser. A cada evento, você se tornará mais do eu que deseja experimentar e exibir. Durante algumas mudanças astrológicas, você funcionará como espera e, com outras, se surpreenderá com suas necessidades e direção.

O evento particular que está acontecendo agora é a lua cheia. Em vez de confundir você e os outros, você descobrirá as atividades, pensamentos e ações de Sagitário destacados em todo o mundo. Você usará esses pensamentos e atividades para explorar as peças de seu novo eu que se misturam.

As partes de você alinhadas com Sagitário serão ativadas, e os elementos de Sagitário dos quais você tem medo ou tenta ignorar mudarão para uma aceitação de todas as coisas de Sagitário.

Esta Era de Aquário é sobre aceitação. Isso é impossível se você se recusar a aceitar partes de seus novos segmentos ou mundo. À medida que flui ao longo deste ano, você se tornará cada vez mais receptivo à sua totalidade, assim como aos outros.

“Tudo é lindo à sua maneira” é a frase perfeita para quem você está se tornando

Você está expandindo seu coração ao aceitar tudo de você, incluindo as partes de cada segmento dentro do seu ser. Seus segmentos atuais foram selecionados para habilidades físicas e emocionais específicas e suas habilidades astrológicas abrangentes.

Aqueles que se perguntam como amar os outros quando eles parecem tão diferentes de você – ou, em termos mais humanos, errados – estão começando a expandir sua compreensão do novo aceitando-se com todos os seus segmentos multifacetados. Você terá muitos momentos “Ah, claro” e “Aha” nos próximos meses, à medida que as portas do seu ser interior se abrem mês a mês e de evento astrológico a evento astrológico.

Você não é mais um ser linear ou indefeso. Você está se tornando mais poderoso a cada minuto. Um poder ditado pela aceitação e compreensão – primeiro de si mesmo e depois dos outros com os mesmos segmentos.

E como todos que fazem a transição além do 3D têm os mesmos elementos de segmento multifacetados, você descobrirá mais preferências com o passar do ano. Gosta de entender as necessidades e posições dos outros porque conhece e aceita a totalidade que é nova em você.

Você não lamentará mais suas experiências ou criações do que agora considera sentimentos ou ações negativas. Pois você entenderá que toda a gama de emoções e aspectos astrológicos são necessários para todos em transição.

O novo você é um ser finamente elaborado que inclui todos os elementos de experiências humanas anteriores, além de outras dimensões e frequências. Você não é mais um simples ser composto de alguns elementos ou experiências. Você é multidimensional dentro e fora do seu ser.

Você dará o primeiro passo para essa multidimensionalidade astrológica nos próximos dias, experimentando e saboreando plenamente seus aspectos de Sagitário - como acontecerá com o próximo evento astrológico e o próximo e o próximo. E ao fazer isso, você entenderá por que os outros podem diferir em suas opiniões sobre uma atividade ou ação, mas eles são você e você é eles. 
Que assim seja. Amém.

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica - lecocqmuller@gmail.com
http://www.lifetapestrycreations.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço