Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NADA DE ALIENAÇÃO...SÓ A ESCOLHA DA SUA REALIDADE, PARA CRIAR FUTUROS PROVÁVEIS.

NADA DE ALIENAÇÃO.  VOCÊ É 100% RESPONSÁVEL POR VOCÊ.


Para crescer espiritualmente é importante saber que você cria a sua própria realidade. Um momento decisivo no seu desenvolvimento ocorre quando você começa a assumir a responsabilidade por tudo o que acontece com você. Quando você compreende que pode criar a vida que deseja, você e seu eu superior passam a comandar o seu navio.


Você é a fonte, o criador da sua vida. É você que se eleva, que cresce espiritualmente e se liga ao seu superior. Você cria a sua realidade através de seus pensamentos, de suas emoções, crenças e propósitos, os quais determinam suas vibrações e, dessa maneira, as pessoas, objetos, acontecimentos e circunstâncias que você atrai para a sua vida.

 

Suas emoções e o seu propósito determinam a rapidez com que você obtém aquilo em que está pensando. Na sua vida, todas as coisas decorrem de um pensamento ou sentimento que você tem, já que o seu mundo interior de pensamentos e sentimentos cria o seu mundo exterior de acontecimentos, objetos e relacionamentos. Como é você que cria a sua própria realidade, é possível escolher a realidade que quiser.


Como existe uma defasagem de tempo entre os seus pensamentos e a manifestação desses pensamentos na sua realidade, algumas pessoas ainda não perceberam que são elas que criam a própria realidade. Entretanto, a cada acontecimento que sucede às pessoas seria possível associar um pensamento, imagem, crença, emoção ou propósito que elas tiveram em algum momento de suas vidas. Toda decisão e escolha que você faz estão moldando a sua realidade.

 

 

Fonte: livro crescimento espiritual

Sanaya Roman

Editora: pensamento

 

Nota pessoal:   Deus não faz escolhas por você. Ele, o Criador, lhe entregou o Livre Arbitrio, assim, nem Deus nem ninguém pode criar e escolher por você, a menos, claro que você entregue seu poder de escolha ao outro. Quando você se abandona, qualquer um toma conta por você. Mas, mesmo assim, ainda será uma escolha sua.

 

Orai e Vigiai. Seu corpo é seu templo sagrado. Você cria sua realidade, o que você assume como seu, torna-se seu. Quando você foca sua atenção em algo, mais daquilo você terá.

 

Cuide de seus pensamentos, sentimentos e emoções 24 horas por dia. Conheça-te a ti mesmo. Você tem um magnífico poder que é só seu, que Deus lhe entregou esse poder, você escolhe o que fazer com ele, e atenção, muita atenção com o que você escolha e está criando para você.Você tanto traz a Guerra e destruição para sua realidade, como pode trazer Amor, Paz e Luz e espalhar por onde passar.


Você pode ser um ALIENADO, como disse a Maria José, mas, tem escolha para ser um Criador.  Eu escolho ser um Criador e distribuir Paz, Amor e Luz pelos meus caminhos essa é minha realidade.Você escolhe a sua livremente.

 

Sei perfeitamente que o mal existe, mas, não pertence à minha realidade.  Sei também que Deus tanto criou Obama, como Osama e se Deus os Criou é por um motivo perfeito para nosso crescimento e aprendizado.   Se eu ficar horrorizada, impressionada ou magoada, só farei e trarei o mal para mim e a guerra continuará mesmo assim, mas com mais mal,  porque eu aceitei esse mal e estou me condoendo com ele também. Tenho certeza que se algo pudesse ser feito, Deus já o teria feito.  Se Deus não fez nada até agora, não é porque Deus é um alienado, mas, é simplesmente porque tudo está perfeito como está. E um dia entenderemos o porque. 

 

Como dizem:  No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegou o fim.

 

Confia e entenda:       Você não é vítima.

Você é 100% responsável por você! 

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Exibições: 216

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Elisa em 18 maio 2011 às 17:59
Ótimo!!! Obrigada!!!
Comentário de ligia knack em 11 maio 2011 às 11:51

Eu só consigo ver isto das ESCOLHAS como já falei há alguns anos atrás de que não precisamos imitar os outros, os pais, os que sempre foram os nossos superiores mandando em nós ou apenas como exemplos. Nós estamos no meio das sempre mesmas pessoas que persistem em ficar no velho, mas nós moldamos artisticamente a nossa nova vida, mesmo que falem mal de nós. Nós precisamos ficar no meio destes familiares, mas PODEMOS VER TUDO COM OUTROS OLHOS, VER AS TRADIÇÕES VELHAS CONTINUANDO EM NOSSO MEIO, VENDO TUDOS COM NOVOS OLHOS, NOVOS PONTOS DE VISTA, NOVA CONSCIÊNCIA, COM BEM MAIS CLAREZA, MESMO VIVENDO NO AMBIENTE DE SEMPRE, mas vivendo com HARMONIA. Aí fica até mais fácil de vermos a MUDANÇA em NÓS!

Um abraço de LUZ!

Comentário de dulcinea manara em 9 maio 2011 às 21:08
Realmente este conteudo traduz em palavras tudo aquilo em que eu acredito e procuro vivenciar no meu dia a dia . Obrigada
Comentário de Sandra Regina de M.L.Carvalho em 9 maio 2011 às 17:50
Maravilhoso conteudo, costumo dizer; tudo está na mais perfeita ordem divina. Obrigada muita Paz, Amor, e Luz a todos NÓS.
Comentário de ana maria da fonseca lopes dias em 9 maio 2011 às 14:03
É mesmo assim... responabilidade de mim,,, assumo
Comentário de Giselle Alves Dantas em 9 maio 2011 às 11:47

Assino embaixo!!! Chega de ficar no papel de vítima, jogando a responsabilidade das coisas que acontecem na nossa vida para os outros!

Aliás, já está chegando à exaustão o triangulo, VITIMA/SALVADOR/ALGOZ, não? pois é tudo a mesma coisa e já experimentamos estes papeis milhões de vezes!!!

Comentário de Mônica Cristina em 8 maio 2011 às 20:02
Que bom ver muita gente falando, explicando, repetindo e principalmente ECOANDO palavras como estas. Sinto que quando as pessoas compreenderem pra valer o que é SER 100% RESPONSÁVEL POR SI, pelas ESCOLHAS que fazemos, pelo que vibramos e vivemos, teremos uma mudança nunca antes vista na humanidade. Um grande abraço, com intensa alegria,
Comentário de Ligia Borges em 8 maio 2011 às 12:03

Obrigada pelas belas e verdadeiras palavras.

Paz,Luz,Amor

Comentário de Maria das Graças da Silva em 7 maio 2011 às 20:15
Sou infinitamente grata pelas palavras de incentivo. Bjs no coração.
Comentário de Gisele M. Tavarioli de Cervantes em 7 maio 2011 às 19:56

Muito grata por me lembrar disso...

Muita luz pra vc sempre!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço