Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÃO HOUVE BIG BANG & A PROVA DA EXISTÊNCIA DO CRIADOR. Por Owen Waters, 28 de Janeiro de 2024.


NÃO HOUVE BIG BANG & A PROVA DA EXISTÊNCIA DO CRIADOR

Por Owen Waters

28 de Janeiro de 2024

A ciência materialista especula sobre como o universo foi criado. Atualmente, a teoria do Big Bang é a forma mais popular de imaginar como um universo cheio de vida poderia ter surgido do nada.

Novas descobertas científicas são muito mais fáceis quando você inclui a consciência na imagem, especialmente a consciência onipresente do Criador do universo. Minha pergunta favorita em momentos de reflexão sobre tais assuntos é: “Como o Criador conseguiu fazer isso?”

Há muitos anos, reduzi o que pode ser chamado de Lei da Criação aos seus fundamentos mais simples. Ela afirma que a Criação ocorre quando o pensamento Divino e o sentimento Divino são colocados em movimento complementar.

Algumas pessoas podem escolher termos mais poéticos, como intenção em vez de pensamento e amor em vez de sentimento, mas os termos mais simples são mais abrangentes. Por exemplo, as versões físicas densas do pensamento e sentimento Divino são a eletricidade e o magnetismo.

Assim como suas energias parentais, elas são de natureza bastante diferente uma da outra. Elas até operam ao longo de eixos diferentes – perpendiculares a noventa graus, não paralelos entre si. Se você colocar as energias da eletricidade e do magnetismo em movimento na frequência certa, você produzirá luz visível.

Quando a curiosidade originalmente despertou o Ser Infinito de seu estado eterno de plácida perfeição para uma exploração de possibilidades cheia de movimento, a Lei da Criação foi o método necessário empregado para esta aventura. Separar a consciência Divina em dois elementos diferentes, pensamento e sentimento ou yang e yin, e depois colocá-los em movimento, tornou possível uma variedade infinita de experiências.

ANTES DO INÍCIO

Muito antes do universo existir, o aspecto Criador do Ser Infinito começou as suas explorações simplesmente querendo ver e experimentar a si mesmo a partir de diferentes pontos de vista. Primeiro, ele se dividiu em duas partes.

Isso permitiu que a Parte A sentisse e observasse a Parte B de uma perspectiva diferente. Então, nasceu o conceito de espaço para que mais partes pudessem ser criadas no envoltório do espaço e todas pudessem ver as outras partes de suas localizações.

CAMADAS DE DENSIDADE DA EXISTÊNCIA

Da nossa perspectiva atual, vivemos em um universo que contém nove camadas de densidade principais, ou reinos de existência, cada uma mais comprimida do que a que está acima dela. A camada menos densa (e mais expansiva) é a nona densidade (9D), que abriga campos de consciência do tamanho de uma galáxia.

A INVENÇÃO DO TEMPO

Assim que a ideia de galáxias tomou forma, o conceito de tempo teve que ser adicionado à mistura. As galáxias poderiam então viajar no envoltório do espaço em ciclos de tempo. Embora tudo na Criação seja fundamentalmente parte do Grande Aqui e Agora, as invenções do espaço e do tempo tornam possível uma variedade infinita.

Em última análise, cada instante de tempo é apenas mais uma expressão do grande Agora, mas é feito para parecer diferente, dando a cada instante a sua própria assinatura de frequência, fazendo com que cada momento pareça diferente do anterior.

Tenha em mente que as assinaturas de frequência são mais do que apenas frequências diferentes. Elas têm diferentes componentes de pensamento e sentimento, bem como de movimento, de modo que possuem uma variedade quase infinita de assinaturas possíveis para se diferenciarem das outras.

CRIAÇÃO POR COMPRESSÃO

Conforme detalhado em meu livro, Metafísica Espiritual: Respostas aos Grandes Mistérios da Vida, as densidades cósmicas mais elevadas abrigam a consciência central das galáxias (9D), dos sistemas solares (8D) e dos planetas (7D). Então, as próximas três densidades foram criadas comprimindo ainda mais a consciência Divina.

A sexta densidade (6D) é o lar de anjos e arcanjos. Em todos os seus aspectos, os arcanjos são espíritos globais cujos enormes campos de consciência circundam o mundo. A criação da sexta densidade abriu a porta para uma maior compressão, criando reinos que apoiariam a experiência humana.

A quinta densidade (5D) é o lar da consciência da alma humana e é um reino não físico de luz espiritual e energias sonoras. Tradicionalmente, a 5D é referida como os reinos mentais superiores. A Quarta Densidade (4D) é o lar dos espíritos na vida após a morte e também apoia os humanos físicos.

O universo, da nossa perspectiva, é o reino físico básico da terceira densidade (3D) que atualmente chamamos de lar. Foi criado, como todos os reinos acima dele, pela compressão adicional da mente Divina.

Não houve nenhum evento repentino do Big Bang na 3D, criando o universo como o conhecemos. O movimento das estrelas foi criado pela intenção Divina em densidades mais elevadas, muito antes de existir o reino da densidade física.

Nosso mundo físico foi criado em uma densidade não-física e então, no silêncio sagrado, comprimido na existência.

Não foi necessário o Big Bang.

A PROVA DA EXISTÊNCIA DO CRIADOR

A ciência geralmente promove a ideia de um Big Bang, a partir do qual se diz que o universo literalmente explodiu em vida. O problema que a ciência enfrenta com esta teoria é a dificuldade que tal evento enfrentaria para ter sucesso na criação da vida.

Em seu livro, A Vida do Cosmos, o físico Lee Smolin detalha as muitas variáveis que tiveram que ser exatamente equilibradas para que o universo se desenvolvesse em uma ordem viva, em vez de um caos aleatório.

A massa do próton, a força da gravidade, o alcance da força nuclear fraca e dezenas de outras variáveis determinam como o universo se desenvolverá após um Big Bang. Se algum destes valores tivesse sido apenas ligeiramente diferente, o Universo teria se tornado um reservatório desorganizado de plasma quente onde as galáxias e os sistemas solares não poderiam se formar.

Para criar um universo que sustente a vida, os números têm que estar exatamente corretos.

Quais são as chances matemáticas de um Big Bang acidental produzir um universo que produza vida como a conhecemos?

Há uma chance em 10 da potência 229
Isto é exatamente uma chance em…

10,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000,000

Basicamente, não há muita chance sob qualquer condição.

Quais são as chances de um Criador inteligente conseguir a mistura certa para que o universo possa sustentar a vida?

Bem, estamos aqui, não estamos?


Agora, aqui está o que realmente aconteceu no alvorecer da criação

Muito da física e sua ferramenta favorita, a matemática. Mas, para perceber o que realmente aconteceu no alvorecer da Criação do Universo, é necessária a metafísica para iluminar o caminho.

O verdadeiro ponto de partida do universo foi o Amor Divino do Criador. Isto foi necessário para conter o que veio a seguir, o impulso para a Expansão.

Hoje, a pressão da Expansão excede ligeiramente o poder de contenção magnética da estrutura fornecida pelo Amor Divino.

No nosso nível físico de existência, isto resulta na expansão constante da nossa região do universo à velocidade da luz, criando um fluxo constante de energia dentro desse espaço à velocidade da luz.

A NATUREZA DA ENERGIA

A física define a energia como o potencial para realizar o trabalho, mas eles não sabem o que é.

A metafísica define a energia como consciência Divina comprimida.

~ Owen

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) – lecocqmuller@gmail.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 128

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 10 fevereiro 2024 às 19:54
Sou Grata
Comentário de elciene maria tigre galindo em 31 janeiro 2024 às 21:00

Assim é. Grata! _/\_

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço