Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NESTE ANO, TRÊS MANEIRAS  DE ACELERAR A ASCENSÃO. MENSAGEM DE MESTRE EL MORYA. Canalizado por Natalie Glasson.

...


NESTE ANO, TRÊS MANEIRAS 
DE ACELERAR A ASCENSÃO
MENSAGEM DE MESTRE EL MORYA
Canalizado por Natalie Glasson

Saudações, Eu Sou Mestre El Morya, chohan e supervisor do Primeiro Raio de Luz.

É meu propósito supervisionar e ativar em outros as qualidades da sabedoria, vontade divina, poder, coragem e ação do Criador.
  
É meu propósito ajudar e incentivar todos a existir como a vontade divina do Criador. Em tempos de mudança, transformação e despertar, as qualidades do Primeiro Raio são exigidas para criar estabilidade, segurança e fortalecimento interiores.

Com o Primeiro Raio de Luz, vocês aprendem, mais uma vez, a compreender o Criador e a presença do Criador em seu ser e em sua realidade. Reconhecer a inspiração divina que flui do seu ser, o motivo e o propósito de suas ações e das ações dos demais, assim como o cenário maior da ascensão da Terra e além.

O Primeiro Raio de Luz ajuda-os a compreender como a vontade divina do Criador se move através de vocês, como pode ser expressa pelas suas ações, pensamentos e emoções, assim como incorporada, ancorando ainda mais a vontade divina do Criador na Terra.

O Primeiro Raio de Luz, representado pela cor vermelha(*), capacita-os a entrar em harmonia com o Criador, recebendo o apoio do Criador e se conhecendo de modo mais pleno. A verdade e o poder interiores são ativados, e se fundem para despertar todo o seu ser em um novo nível de conscientização espiritual, que influencia o seu modo de vida e as suas criações.

(*) Nota Stela - sempre tive a informação de que o primeiro raio é representado pela cor azul.. Mas, talvez, isso tenha mudado, não sei... De qualquer forma, deixo aqui o link da página sobre os Raios Divinos do site de Natalie Glasson. 

Vocês são incentivados a mergulhar mais profundamente em seu ser para reconhecer o que está alinhado com o seu poder e coragem, permitindo-lhes que se envolvam com essas qualidades sagradas do seu ser. Vocês também serão orientados a perguntar o que, em seu interior, está alinhado com a vontade divina do Criador.

Esse é o plano sagrado para a sua existência, que incorpora sua missão, o motivo da existência de sua alma na Terra, assim como suas experiências de realização e ascensão. Quando vocês percebem, em seu ser, os pensamentos, as emoções, as ações, as reações e as criações que estão alinhados com o seu poder, coragem e a vontade divina, então, vocês também percebem o que não está.

Vocês se permitem embarcar na jornada de abrir mão de tudo o que retira o seu poder, gera medo e os distraem da presença do Criador comunicando-se com vocês e os orientando. Este processo transicional está repleto de tais maravilhas, beleza e magia, à medida que vocês revelam à sua mente consciente a presença eterna do Criador dentro do seu ser e conduzindo-os através de sua realidade.



Número 1: Confiança

Incorporar a vontade divina do Criador exige a ativação da confiança, principalmente naquilo que vocês não podem ver. Incorporar o poder interior e coragem requer que vocês confiem no amor e na compaixão, eternamente presentes em seu ser, na verdade, sua bondade.

Com frequência, as pessoas temem o seu poder, porque elas ou alguém abusou do poder, embora não possam se lembrar das circunstâncias, a energia criada permanece. A confiança é a energia que os estimula a incorporar plenamente e experimentar as qualidades sagradas do Criador, e, no entanto, a qualidade da confiança pode ser desafiadora para o despertar.

Muitas vezes, padrões mentais e experiências passadas podem gerar desconfiança, o que significa que vocês não estão dispostos a se comprometer com as qualidades do Criador já presentes em seu ser.

Quando vocês reconhecem, em seu ser, os pensamentos, emoções, ações, reações e criações, que estão alinhados com o seu poder, coragem e vontade divina, assim como aquelas que não estão, vocês permitirão que a sua desconfiança se desfaça, enquanto percebem com profundo conhecimento a presença do Criador dentro de vocês.

Invoquem o Criador para apoiá-los em sua vida cotidiana e a ascensão irá nutrir sua confiança interior, à medida que vocês começarem a reconhecer o apoio do Criador se manifestando ao se redor.

‘Amado Criador, queira apoiar-me hoje em minha realidade, ações, criações e evolução espiritual. Abra os meus olhos e todos os meus sentidos, de modo que eu possa ver e reconhecer o seu poderoso e envolvente apoio divino interna e externamente. Eu estou pronto para receber o seu apoio divino da maneira mais bela e perfeita, e aceitar as manifestações em minha vida agora. Com profunda gratidão e amor, obrigado.’



Número 2: Compromisso

Conforme vocês reconhecem a presença e o apoio do Criador, preenchendo o seu ser e a sua realidade, então vocês despertam uma energia sagrada de compromisso dentro de vocês. O Criador não deseja que vocês façam promessas, votos ou mesmo que se dediquem ao Criador e tudo o que é o Criador.

Em vez disso, quando eu, Mestre El Morya, falo de compromisso, falo da energia da lealdade a si mesmos e à sua evolução espiritual. Eu os incentivo a ancorar-se em sua verdade, em tudo o que vocês reconhecem ser e em tudo que vocês conhecem e desejam ser. Minha orientação é inspirá-los a assumir responsabilidades pela própria evolução.

Vocês são as únicas almas na Terra que verdadeiramente detêm as respostas que buscam; pode não ser as mesmas respostas que os outros procuram. Pode haver outros que entram em sua realidade para despertar seu conhecimento interior e sua lembrança. Se vocês encaram desafios, sentem-se perdidos, precisam de orientação ou cura, saibam que tudo o que vocês buscam está dentro de vocês.

É muito fácil buscar respostas fora, isso é natural, e eu os incentivo a aceitar e observar a si mesmos quando esses padrões surgirem. É apropriado aceitar ajuda externa desde que mantenham o seu poder interno.

A chave é se comprometer consigo mesmos, confiar em suas capacidades e saber que o Criador passará por vocês demonstrando, compartilhando e revelando tudo de que vocês necessitam. Com esse conhecimento interior, vocês construirão uma forte ligação com as suas energias internas, sua intuição florescerá e sua expressão do Criador despertará.

Permitam-se fazer estas perguntas para trazer percepção ao seu ser:

. Em que porcentagem estou comprometido com a minha evolução espiritual?

. Em que porcentagem estou comprometido com a minha realidade física?

. Em que porcentagem estou comprometido com a minha verdade interna, minha essência e minha realização?

A palavra ‘comprometido’ também pode ser mudada por confiança ou fé.

Na verdade, vocês estão se perguntando quanto vocês creem em sua realidade espiritual; quanto vocês estão prontos para envolver-se plenamente com a sua realidade física e quanto vocês têm fé na presença do Criador dentro de vocês?

Essas perguntas podem trazer novos insights e entendimentos à sua consciência, assim como os alertam para a cura que é necessária para alinhar seu ser e sua consciência com o Criador.

Eu, Mestre El Morya, os incentivo a reservar algum tempo para ponderar certas situações, objetivos e sonhos que estão se manifestando agora, ou que vocês desejem manifestar. Convidando-se a reconhecer se vocês estão plenamente comprometidos, acreditam, têm fé ou confiança. Isso produzirá iluminação e conexão mais profundas com a sua essência interior.

Eu, Mestre El Morya, incentivo-os a refletir o que o compromisso realmente significa para vocês. Lembrem-se de que é um sentimento de ancoragem e conhecimento internos, com que isso se parece e como se manifesta em seu ser e em sua realidade?



Número 3: Expressão

Falei de muitas belas energias, qualidades do Criador e experiências, tais como o seu poder, coragem, vontade divina, apoio do Criador, confiança e compromisso. Todos capacitam, ancoram e os estimulam a incorporar sua essência e sua verdade como uma expressão do Criador. Há mais um caminho que gostaria de orientá-los a se concentrar: é o caminho da expressão.

Vocês alcançaram um ponto alto em sua evolução espiritual; vocês estão prontos para expressar o Criador por todos os aspectos do seu ser. Vocês estão prontos para ser criativos, inspirar outros, estar a serviço e não esconder mais a sua verdade interior. É o momento de ser faróis expressivos de tudo o que é o Criador.

Não existem regras, simplesmente se concentrem no amor, na paz e na verdade interna, e vocês serão orientados a cada momento da sua realidade para expressar o Criador de maneiras que os satisfaçam e a todos.

Portanto, Eu, Mestre El Morya, acredito que é importante conectar-se ao Primeiro Raio de Luz, as energias que são transmitidas ao seu ser ativarão suas qualidades internas da sabedoria, vontade divina, poder, coragem e ação, apoiando-os, assim, em confiar, comprometer-se e expressar tudo o que é o Criador.

Eu estou junto a vocês para capacitar sua verdade e incentivar para que todos existam como a vontade divina do Criador.

Mestre El Morya.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

***

Gratidão a todos.

Paz e Luz!

Célia

Exibições: 1472

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rita de Cássia Valente Moreira em 13 janeiro 2018 às 15:03

Lindo demais!!!

Comentário de Maria José Martins Vieira em 9 janeiro 2018 às 7:58

Acho muito estranho que seja a cor vermelha, pois nas minhas leituras esotéricas sempre disseram que as cores negro e vermelho seriam banidas da espiritualidade. Deve haver algum erro na parte de perceção da pessoa que recebeu a mensagem. Na verdade, o vermelho corresponde à força e vontade mas no plano físico. Do que aqui falamos é do plano espiritual.

Muito grata, amiga

Um grande abraço de luz

Maria José

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 8 janeiro 2018 às 21:54

Amor e Luz para todos...

Comentário de angela tavares de castro em 8 janeiro 2018 às 18:56

Gratidão!

Comentário de Sandra Amaral em 8 janeiro 2018 às 17:48

Gratidão, gratidão, gratidão!

Comentário de Roberto Luiz Souza Penha em 8 janeiro 2018 às 12:21

Célia, Obrigado;

Deus o Pai Eterno abençoe a todos.

Namastê

Comentário de marcos cavalcanti romero em 8 janeiro 2018 às 9:43

Obrigado. 

☆LUZ☆

Comentário de Celia em 8 janeiro 2018 às 9:43

...

Queridos, bom dia! Eu também quando entrei em contato com os ensinamentos da Grande Fraterdade Branca lá nos 90, conheci os Sete Raios como todos sabemos. Eu não sou especialista de nada, sou apenas uma buscadora autodidata e após anos de estudos/leituras/aprendizados, percebo que as novas informações que nos chegam não são para desconstruir e sim para agregar valor aos ensinamentos amorosos dos Seres de luz. E no caso aqui, nesta mensagem canalizada por Natalie Glassom, na página dos Raios, ela coloca assim: 

" Explorando os Doze Raios de Luz do Criador


Doze Raios de Luz. Cada um dos Doze Raios de Luz são aspectos da Consciência do Criador, eles representam qualidades da fonte sagrada para nos apoiar na ressonância e unificação de nossas energias mais plenamente com o Criador e a nossa verdade interior. Os Doze Raios de Luz se originam do Núcleo do Criador como luz invisível, à medida que esses raios se movem através das dimensões se aproximando da Terra, as cores dos raios ficam mais brilhantes e mais vivas. Isto é devido à velocidade mais lenta de energia sobre a Terra, que sustenta a manifestação da forma física. Os Raios estão disponíveis para nós eternamente apoiando-nos em todos os aspectos das nossas realidades físicas e espirituais.

.
Cada Raio da Luz tem um Chohan ou um superintendente, um ashram ou espaço sagrado nos planos internos, é representado por uma cor e melhora qualidades específicas dentro do seu ser. Nosso objetivo é se fundir com todos os Raios, pois isso simbolizará nossa unificação e maior compreensão de nós mesmos como uma expressão do Criador. Muitas pessoas descrevem os Raios da Luz de formas diferentes e diversas, o Criador é expansivo e não pode realmente experimentar a separação e, no entanto, esses raios nos permitem identificar com o Criador.a jornada de Devido à natureza expansiva do Criador, cada pessoa pode perceber os Raios de diferentes maneiras por causa de suas perspectivas únicas e o foco d sua alma."

Queridos Olinda, Roberto e todos os Anjos de Luz, gratidão por seus comentários. Todos somos importantes para este momento de transição em que nos encontramos. Sigamos sempre a intenção pura de nossos corações. pois tudo vem do Criador.

Paz e Luz! Célia.

Comentário de Adora gomes em 8 janeiro 2018 às 9:34

Muito obrigada....Paz, Amor e Luz....

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 janeiro 2018 às 9:05

Gratidão! Tudo está em constante transformação...Aberta e seguindo a luz que vem do meu coração(Centelha Divina Centrada)! Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço