Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

http://static.ning.com/socialnetworkmain/widgets/index/logo.gif); background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; background-color: white; background-position: 100% 0%; background-repeat: no-repeat no-repeat; ">


NÓS OS SENSÍVEIS

André Luiz Aquino

Nós os sensíveis temos a luz brilhando dentro de nós,

a nossa sabedoria muitas vezes pode ser confundida com a loucura pelas pessoas de mentira,por aquelas pessoas que vivem presas a um mundo automático.


Nós os sentimentais, os alquimistas da alma, os arrependidos pelo erro, os filhos amados, os que foram deixados para trás num deserto, os que têm fé inabalável, os sonhadores, os loucos de amor, muitas vezes já fomos considerados as ovelhas negras da família.


Mas os nossos sentimentos profundos como o mar nos transformaram aos poucos em cordeiros mansos que pastam felizes pelos campos verdes.


Dentro deles ardem paixões interiores capazes de derreter qualquer geleira, nós já morremos incontáveis vezes e já renascemos outras tantas, mais fortes, mais determinados em encontrar a nossa felicidade.


Nós os sensíveis somos invencíveis pelas lágrimas e imbatíveis pelo sorriso.


Muitos de nós, os sensíveis, carregamos na alma e até no próprio corpo, as marcas da nossa paixão pela vida, do mais fraco ao mais forte, do mais bonito ao mais feio.


não somos medidos pela nossa formosura ou pela grandeza do nosso corpo, somos admirados pelo poder do nosso coração, pela força que emanamos de dentro do nosso olhar e as pessoas de mentira ficam sem entender como nós os sensíveis conseguimos ter tanto poder.


Nós os sensíveis estamos aqui para fazer a diferença, ninguém nos conhece pela superfície, mas pela profundidade dos nossos bons pensamentos, não somos santos, mas somos anjos, não somos perfeitos, mas é na nossa imperfeição que mostramos nossas maiores virtudes.


Não é pela casca que queremos ser conhecidos, queremos é ter um relacionamento intimo com tudo e com todos que nos cercam.


Podemos errar, fracassar em quase tudo, mas jamais fracassaremos como seres humanos.


Somos árvores que darão boas sementes.


Somos incompreendidos, chegamos mesmo a ser odiados porque muitas vezes não sabemos expressar quem somos de verdade, diamantes brutos que precisam de muito tempo para brilhar... mesmo sozinhos, abandonados, se nossos amados se foram pra outro mundo, quatro querubins nos guardam... norte, sul, leste e oeste! estamos guardados debaixo das asas desses querubins e nenhum mal cairá sobre nós.


Ainda que o nosso corpo envelheça e fique doente nada pode tocar o coração de um sensível senão a mão do supremo criador.


Nós os sensíveis mesmo de longe nos juntaremos em espírito num coral para cantar uma canção que curará toda e qualquer pessoa de mentira, or alguns instantes o mundo parará para ouvir nosso canto e se apaziguará!


Por alguns poucos momentos as pessoas se olharam umas para as outras e reconheceram nelas seus próprios irmãos.


E por alguns momentos elas também vão ser sensíveis como nós, quando perceberem que no rosto do outro está o espelho de sua própria face.


Nós os sensíveis temos o dom de sentir o que os outros sentem, de traduzir seus pensamentos, frequentemente nos confundem com outras pessoas porque nosso coração capta o que outros corações transmitem. Mas nós somos uma brasa viva no meio da neve ou então oásis no meio do deserto.


Estamos aqui pra mostrar aos outros que a alma existe, que a matéria passará, que temos vida para todo o sempre.


Somos donos da sabedoria universal, acreditamos em Deus Comum a todos seres humanos, Deus que habita todas as religiões, num abraço do sensível está a graça do universo.


Nos os sensíveis somos os mensageiros da eternidade!!!


Com amor e carinho,


Alma Perfumada

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Denise Teixeira em 2 outubro 2013 às 11:39

F O R M I D Á V E L!!!! 

É assim que me sinto..

Comentário de Sonia Ollé em 9 junho 2010 às 0:03
Alma querida... M A R A V I L H O S O!!!

Já li, também escrevi, muito sobre... Nós os Diferentes... Mas nunca li nada tão lindo... Nada que defina com tanta poesia, carinho e respeito o descaminho dos caminhantes do meio...
Que com maestria, sempre na corda bamba... Sempre sobre o fio da navalha... Nós os sensíveis 'diferenciados' soubemos dançar, em perfeita sincronia com nossos corações... E ainda dar um oléééééé, rsrsrsrs...



Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!
Eu Sonia Sou o que Eu Sou... Deus É Amor... Todos Somos m!!!
Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 5 junho 2010 às 13:38

EHI ! EU JOGO NO TIME DOS DOIDO E DOS ODIADOS rsrsrs. MAIS O QUE INCOMODA MESMO É SER FEIO. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr SABE AQUELA CANÇÃO DO MILTON NASCIMENTO???? ...CERTAS CANÇÕES QUE OUÇO...
BJS E + BJS EM TUA PERFUMADA ALMA. NÓS OUTROS TE AMAMOS!!!
...E ASSIM SOMOS NA LUZrsrsrs!!!
Comentário de eva iza da silva em 5 junho 2010 às 12:42
Que lindo, grata*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço