Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“Nós sempre atraímos aquilo que precisamos aprender”.

Boa tarde irmãos Anjos de Luz,

Gostaria hoje de compartilhar com vocês um pouco da minha historia, para que vocês me ajudem a compreender a minha missão.

Tudo o que sei desenvolvi ao longo dos anos aprendi sozinha, nunca tive um mestre ou ajuda de qualquer instituição, primeiramente porque fui criada por uma família católica apostólica romana, que condenava tudo aquilo que não provinha dos dogmas de sua igreja. E quando adquiri minha independência toda vez que demonstrava interesse em procurar alguma instituição, tinha a intuição que não era o momento, e ao perguntar se devia ir ou não sempre me era respondido que não, pois a minha busca era individual e solitária.

Sempre estive alerta a tudo que era ligado ao espiritismo e ao misticismo, mas como via a minha família rejeitar e condenar a tudo isto, sempre mantive silêncio, sobre meus dons e descobertas, no entanto há oito anos atrás estou sendo despertada conscientemente sobre a espiritualidade da nova era, na qual eu confio plenamente. Ouço uma voz em minha mente, que por incrível que pareça é a minha mesma, mas sei que quando ela se manifesta ela não provem de mim, mas de um ser de imensa luz, de uma energia superior a qual chamo de Universo. Por meio desta voz, ou desta energia venho obtendo muitas revelações e compreendendo, coisas que aconteciam comigo e que eu por vezes julgava como loucura ou imaginação, sonho.

Vou fazer aqui um breve histórico do que vivi ate hoje, para que vocês entendam melhor a minha jornada.

Desde pequena, percebo que sou diferente das pessoas que podemos chamar de comuns, sabia que possuía alguns dons, que só agora começo a entender e decifrar. Adorava e adoro ler ate hoje, é meu hobby preferido. Devorava livros, textos, revistas e tudo que me chegava. Todas as minhas duvidas e angustias eram sanadas por meio das leituras que fazia. Mesmo quando não havia sido alfabetizada eu já interpretava as figuras e imagens que chegavam a mim, não tinha naquela época muita consciência disto, mas hoje consigo enxergar perfeitamente que isso acontecia. Logo, tudo que sei e aprendi ate hoje me foi chegando e se revelando aos poucos e de maneiras surpreendentes.

Alem das leituras, às vezes as revelações me chegam por meio de imagens, sonhos, pressentimentos e durante as meditações que faço diariamente.

Foi emocionante quando o Universo me mostrou a minha paixão pelas pedras e imensa coleção que fiz quando criança, catando em todos os lugares que ia pedras de cores e formatos diferentes. Me revelou que fazia meditações desde os sete anos na posição de lótus utilizando em todas elas pedras diferentes. Tudo isto eu fazia por trazer este conhecimento de vidas passadas e não por alguém ter me ensinado, lembrem que nesta época não possuía internet e materiais fáceis para que eu pudesse ter pesquisado.

Tatiane Ribeiro

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana P. em 1 abril 2010 às 18:49
Parece que você está descrevendo parte de minha própria história pessoal! até a parte das pedras...andava sempre com os bolsos cheios...
Com certeza não chegamos a este ponto por acaso... acho que estamos no caminho certo...quanta luz para compartilharmos...
PAZ e BEM!
Comentário de eva iza da silva em 1 abril 2010 às 17:05
Muita Luz p/vc*

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço