Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOSSA CONEXÃO COM SÍRIUS

Trecho do livro: “O Antigo Segredo da Flor da Vida Vol. 1 – Drunvalo Melkizedek

“A observação dessas características de uma espiral galáctica levou a outra descoberta. Outros cientistas notaram que, embora o nosso sistema solar se mova através do espaço, ele naõ se move em linha reta, mas seguindo um padrão helicoidal, uma espira. Bem, essa espiral não é possível a menos que estejamos gravitacionalmente ligados a outro corpo grande, como um outro sistema solar ou algo maior. Por exemplo, muitas pessoas pensam que a Luz gira ao redor da Terra, certo? Não é o que acontece. Ela nunca faz isso. A Terra e a Lua giram ao redor uma da outra, e há um terceiro componente entre elas a aproximadamente um terço da distância da Terra à Luz, que é o ponto pivotante, e a Terra e a Luz giram ao redor desse ponto em um padrão helicoidal enquanto elas também se movem ao redor do Sol. Isso acontece porque a Terra está ligada a um corpo muito grande, que é a Luz. A nossa lua é imensa, e está fazendo com que a Terra se mova segundo um padrão determinado. E uma vez que todo o sistema solar está espiralando da mesma maneira através do espaço, então todo o sistema solar deve estar ligado gravitacionalmente a algum outro corpo muito grande.

Portanto, os astrônomos começaram a procurar esse corpo que estava atraindo o nosso sistema solar. primeiramente, eles o reduziram até uma determinada área do céu com que estávamos ligados, depois foram reduzindo cada vez mais, até que alguns anos atrás finalmente o localizaram em um determinado sistema solar. Estamos ligados à estrela Sírius – A Sírius A e Sírius B. O nossos sistema solar e o sistema de Sírius estão intimamente ligados por meio da gravitação. Movemo-nos juntos através do espaço, espiralando ao redor de um centro comum. O nosso destino e o destino de Sírius estão intimamente ligados. Formamos um sistema!

Desde que os cientistas souberam que a área escura dentro de uma galáxia em espiral é diferente, eles descobriram que as estrelas não se movem só ao longo do braço encurvado da espiral. Se alguém girasse uma mangueira de água acima da cabeça e vocês observassem a cena de cima, veriam gotas que pareceriam mover-se em espirais. Podem imaginar isso? Cada gota isolada, no entanto, não estaria se movendo em espiral, mas estaria se movendo radicalmente para fora, em linha reta a partir do centro, só pareceriam mover-se em espirais. O mesmo acontece com uma galáxia. Cada uma dessas estrelas está na verdade movendo-se radicalmente para fora.

Ao mesmo tempo que as estrelas estão se movendo radicalmente para fora do centro, elas estão se movendo, independentemente do sistema como um todo, de um braço através da luz escura dentro da luz branca, orbitando o sistema galáctico como um todo. Provavelmente são necessários bilhões de anos – não sei – para um ciclo se completar.

Imaginem que a Ilustração 2-36 seja uma galáxia vista de cima e que a cor escura represente as espirais de luz preta e a cor clara represente as espirais de luz branca. Visto de perfil, ela se assemelha a um disco voador. A órbita que fazemos ao redor do centro da galáxia tem dentro de si um movimento espiral semelhante a um regador giratório. Além do nosso sistema solar, o mesmo movimento espiral é visto entre Sírius A e Sírius B (vejam a Ilustração 1-4 do capítulo 1). A espiral da Terra e da Luz, acredito eu, é diferente. Esse movimento em espiral das duas estrelas Sírius acontece de ser idêntico às geometrias da molécula do DNA, de acordo com um cientista australiano. Isso faz suspeitar que talvez exista uma relação no desenvolvimento das coisas, que as coisas acontecem de acordo com um plano maior, semelhante ao desenvolvimento do corpo humano orientado pelas informações contidas no DNA. É claro que se trata apenas de especulação, mas por causa do princípio “assim como em cima, também embaixo”, isso é altamente provável.”

do livro; “O Antigo Segredo da Flor da Vida Vol. 1 – Drunvalo Melkizedek

Fonte: https://podermagnetico.com.br/2022/07/18/nossa-conexao-com-sirius/

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 363

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 19 julho 2022 às 21:45

Grata irmã luz, por compartilhar!

Comentário de João em 18 julho 2022 às 15:16

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço