Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nova Mensagem de Kryon por Lee Carrol, em Cali, Colômbia, 25/10/2014.

Canalização de Kryon em Cali, Colômbia, 25/10/2014
 

"Mensagem profunda de Kryon. Ao ouvi-la me emocionei e senti que seria muito importante traduzi-la e publicá-la neste momento, ainda que o audio não tenha a mesma qualidade habitual.
Que esta energia ressoe no coração de cada brasileiro.

Gustavo Amorim"

www.kryonportugues.com (aqui o link do áudio)

                                            ***********************************************

Queridos Anjos de Luz, eu Célia transcrevi a mensagem do áudio -  traduzido por Gustavo Amorim para o português  - e disponibilizado no site Farol de Luz,  para poder compartilhar com vocês.
Paz e Luz!
Célia

    

Saudações meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Meu parceiro dá um passo para o lado. A canalização é assim: ela sempre usa o ser humano para falar. A cultura do ser humano, seu intelecto, seu conhecimento e este é o veículo através da qual estão entregues as mensagens. É um honrar da humanidade. É honrar Deus interior e não é algo incomum. Canalização é muito antigo, já teve muitos nomes e mesmo aqueles que escrevem coisas profundas que mais tarde se tornam escrituras estavam canalizando. Portanto, observem essas coisas como sendo normal e saiba que este mesmo processo está em você também.

Agora vamos falar sobre algo. Eu quero que você examine por um instante a realidade desta mensagem. Qual é esta realidade? Você está apenas participando de uma reunião e ouvindo um homem sentado na cadeira? Ou será que há algo mais aqui. Será possível que isto é algo pessoal? Eu quero dizer que é, você tem livre arbítrio para escolher isto aqui. Vocês acabaram de ouvir a história de Michel Thomas (** livro 5 de Kryon) e os Sete Anjos. Vocês reconheceram a si mesmos em qualquer daquelas histórias. Será possível que vocês foram trazidos até aqui por uma razão, talvez para este momento.

Há aqueles que estão ouvindo e que não estão nesta sala. Eles ouvirão no seu futuro mas não estarão no futuro deles, estarão no agora. De sertã forma vocês estão partilhando com o futuro agora. Eu faço a eles a mesma pergunta: será possível que vocês foram trazidos por um motivo para essas palavras, para esta energia? Um momento onde você toma a mão de Deus apenas por um momento e vocês esquecem os problemas apenas por um momento e você se senta em paz.

Eu conheço você. Eu conheço você velha alma. A própria idéia do que é uma alma não é compreendida por você. As almas existiam antes da humanidade, muito antes da humanidade. A alma é a essência central de Deus em você. E todos vocês a carregam. A alma é quem eu conheço. E a alma não tem um nome como você tem. Ela tem uma energia de Luz e eu vejo seu nome em Luz.. Você sabe quantas vidas você teve aqui. Alguns de vocês remontam até o início. Você estará aqui até o final. O final ainda está muito distante e você estará terminado naquela época. Muitos de vocês já terão semeado outro planeta para fazer o que vocês estão fazendo agora. Alguns de vocês encarnarão naquele planeta taambém.. O quão antigo é você. A mesma alma irá para lá como esteve aqui. Nós observamos esta galáxia se formar juntos.

Eu conheço você. Algumas coisas sobre as quais nós não falamos. Nós a chamaremos novas. Nós trazemos isto na energia do amor e elas tem a ver com compaixão. A compaixão é a forma de consciência mais elevada para o ser humano. A compaixão é maior do que o amor. O amor manifesta a compaixão. A compaixão é a maturidade do amor. Eu gostaria de apresentar a vocês os quatro tipos de compaixão.

Estes tipos de compaixões farão parte da Nova Terra e elas são diferentes daquilo que vocês imaginam. Nós usamos o número 4 que irá substituir o número 3 não apenas porque é o próximo número mas porque ele representa a Nova Energia: equilíbrio, uma aliança com Gaia. Um retorno à sabedoria do passado. Os 4 Elementos da Compaixão.

Estas não são coisas que vocês deveriam fazer. Estas são coisas que irão acontecer.
Isto acontece com uma consciência mais elevada. Elas são uma evolução natural, o que vem a seguir para a humanidade.

Vamos transmitir o que está acontecendo para o planeta hoje. Nós passaremos por isto hoje, já discutiremos em muitas canalizações. Nós dissemos sobre a escuridão que está no planeta agora. Nós dissemos para que vocês a esperassem, que haveria uma revelação da escuridão nesta época, apenas por um motivo: porque a Luz está vencendo. E quando a Luz vence, a escuridão podemos dizer, tem medo e então ela vem à tona de formas a amedrontar vocês. Nós vamos pular tudo isto e iremos para um planeta que já resolveu essas coisas. Um planeta onde há paz.

Deixe-me dizer algo à vocês: a paz na Terra não é assim tão difícil. Quando a energia obscura começar a diminuir e a Luz começa a assumir o seu lugar, a consciência elevada cria a paz na Terra.

Você despertará um dia e perceberá que vocês não fizeram guerra por 100 anos. A paz na Terra não é assim tão difícil, tem a ver com tolerância, compreensão e isto é algo intuitivo para alguém de consciência elevada. Não é magia, acontece por si mesmo com maturidade espiritual e evolução do pensamento consencial. Eu quero compartilhar os quatro atributos da consciência.

A primeira compaixão que vocês terão de uma escala do mais alto para o mais baixo. Os homens adoram esse tipo de escala. Vocês querem saber o que é o mais elevado, o que é o mais importante, portanto eu darei à vocês.

A primeira compaixão é para si mesmo. Precisa ser. É a compaixão de Deus em você. É isto que muda quem você é. A compaixão por você é aquela que as pessoas vêem como Deus em você.Vocês já ouviram antes que precisa começar com vocês. Você não pode se espalhar ao redor e enviar compaixão para outros lugares até que haja compaixão por si mesmo. Pode parecer um conceito estranho, a compaixão não é algo egoico. A compaixão é a energia mais elevada possível manifestada pelo amor.

Os mestres que caminharam pelo planeta, esses eram os atributos que eles tinham e que vocês adoravam. Vocês viram quando eles choraram em frente a vocês. Eles tinham compaixão pelo que estavam dentro deles: o amor de Deus. E conforme a consciência se torna mais elevada, conforme vocês se mudam para novos níveis de eficiência toda a compaixão aumentará. O aumento da compaixão resolve até questões que não tem solução.

Ouçam isto. A compaixão por si mesmo causa a cura interior. Não há energia mais grandiosa para a cura do que a compaixão. Você pode ter compaixão por seu próprio corpo. Vocês podem olhar para as células de dentro do seu próprio corpo e vê-las como Deus as vê. Vocês sabiam que a consciência tem o poder de curar as doenças, suas próprias doenças. Expectativas de vidas podem triplicar com a consciência da compaixão e é por isso que ela precisa começar por você mesmo.
E a próxima é muito diferente. Já é tempo da humanidade reivindicar o que ela teve nos primeiros dias, quando aqueles que estavam no planeta compreendiam mais, antes da humanidade mudar para o pensamento moderno, havia um respeito pelos ancestrais.

O quanto vocês pensam em seus ancestrais hoje em dia? Se você é um indígena ouvindo a isto você pode fazer uma pausa porque você sabe exatamente o que eu direi. Os indígenas compreendem isso, compreendem quem são os ancestrais. Nós dissemos repetidamente: vocês são seus próprios ancestrais. Portanto quando vocês tem compaixão pelos seus ancestrais com quem exatamente vocês estão falando: vocês estão honrado suas próprias vidas.

Aqueles que estiveram aqui antes, que estabeleceram os modelos da compaixão e do amor, que carregavam a sabedoria da Terra, eles são vocês. E na cultura moderna nem mesmo se pensa nisso. Em suas religiões organizadas, onde vocês procuram, encontram Deus e onde tem belos atributos espirituais, nunca se fala sobre os ancestrais, eles nem mesmo são mencionados. Se trata da mestria, se trata dos profetas, se trata dos santos e nunca se fala dos ancestrais.

Já é tempo de ter compaixão pelos ancestrais. Comecem a incluí-los em sua meditação. Eu quero que vocês ouçam as orações dos indígenas e as cerimônias dos indígenas. Eu não quero que vocês as repitam, eu apenas quero que vocês as ouçam.. Qual é a estrutura de importância: eles honram os ancestrais em primeiro lugar. A humanidade começará a recuperar essa sabedoria. Isso virá de forma natural e dará um passo ao lado do que tem sido. Isto é difícil de imaginar. Será diferente do que é agora. Uma consciência elevada puxará vocês de volta para as coisas que importam. Portanto, em ordem de importância a segunda compaixão é pelos ancestrais. Agora pense sobre isso. É muito similar à primeira que foi a compaixão por si mesmo. Esta é a compaixão pelos ancestrais muitos dos quais costumavam ser vocês. Portanto é novamente honrar a vocês mesmos novamente. A humanidade retornará a isto. Por que você não é aquele que começa isto agora? Comece em sua meditação honrando a si mesmo, honrando aos ancestrais.

E a seguinte, a honra da humanidade. O Deus em você saúda o Deus neles. Os mestres que caminharam sobre planeta eram compassivos com as relação à outras pessoas. Eles se importavam com todos que se aproximavam de sua energia, eles amavam os seres humanos de forma compassiva e quando eles viam outros seres humanos em problemas eles choravam e eles não precisavam sentir a dor deles, mas eles tinham compaixão por eles. Quando a humanidade começar a ser compassiva uns com os outros, não poderá mais haver guerras. Esta é uma consciência elevada. E, portanto, a terceira é a compaixão por humanos.

Agora este é um teste não é? Porque você não necessariamente quer ser compassivo com todos, vamos ser honestos. Querido humano, eu sei quem você é. Eu conheço a natureza humana. Em uma velha energia, é difícil amar a todos. Aqueles que estão em uma velha energia, são difíceis para se amar. Vocês não veem nenhuma redenção neles, vocês não os veem melhorando. Vocês podem vê-los mergulhando no drama é difícil para se amar. Isto é parte dos primeiros testes que vocês tem. É fácil ter compaixão por aqueles que tem compaixão, que são compassivos, mas é difícil ver Deus naquele que pratica o bulling ou no político com o qual vocês não concordam, ou talvez por aquele que está na prisão por ter matado alguém. Eles também tem uma alma. Nesta época, nesta vez na vida deles, talvez nem todos também, vocês podem ver Deus neles, compaixão.

O último e muito importante, também foi perdido com a civilização moderna. A compaixão por Gaia. Existe uma personalidade em Gaia: Pachamama. Isto é o maná, os indígenas sabem sobre a energia de Gaia. Eles a vêem como uma parceira na consciência humana e é. Vocês não podem separar a energia de Gaia da consciência humana. Gaia alimenta vocês. A mãe Terra dá à vocês oxigênio, vocês vivem sobre a superfície dela. Ela é parte da consciência da humanidade. Neste momento Gaia está combatendo a escuridão assim como vocês estão. Nós já dissemos isto antes, o próprio surgimento da doença Ebola não aconteceu anteriormente da forma que acontece hoje, não é? Nos últimos 60-70 anos, nada como isso aconteceu. A consciência de Gaia estava mantendo isso no lugar e de repente ele está aqui novamente. Assim como as pragas do passado, Gaia está combatendo a escuridão assim como vocês estão combatendo a escuridão. A baixa consciência que está no planeta neste momento está combatendo a Luz. Gaia está na luta junto com vocês e vocês vencerão. Vocês vencerão.

Enquanto isso nós perguntamos para vocês antes quanto medo é gerado com isto? Quantos de vocês desistirão. A escuridão espera que todos vocês desistam. Compaixão por Gaia é compaixão por si mesmo. É um círculo meus queridos. Tudo que eu mencionei, realmente vira sobre si mesmo não é ? Para humanos amem os outros como amam a si mesmos. Tratem os outros como vocês tratariam a vocês mesmos. Isso lhes soa familiar? Essas são as instruções de compaixões vindas dos mestres e representam um novo ser humano. Um novo tipo de equilíbrio no planeta. E já é tempo de vocês começarem de incluir os ancestrais em Gaia e não apenas outros seres humanos. Este é um novo equilíbrio, um equilíbrio compassivo movendo-se em direção ao quatro.

O quatro novamente representa uma estrutura que vocês não tiveram anteriormente onde o planeta está incluído. Senso comum espiritual e a revelação da verdade. Este é o futuro.

Agora, nós começamos a encerrar esta mensagem. O que isto significa para você, por quê eu estou contando à você sobre um futuro que talvez você não veja? Porque você o verá. Estou plantando sementes hoje. Meus queridos não importa qual a sua idade quando você escuta isto. Chegará um momento que você passará novamente através do véu e você nascerá novamente neste planeta e quando você abrir os seus olhos naquela nova energia você se lembrará de quem você é. Você terá uma maior consciência da Luz. Você carregará a intuição para não cometer os mesmos erros novamente. Você se encontrará na fronteira, na borda, do que eu acabei de descrever. A batalha contra a escuridão terá terminado. E a próxima coisa que vocês farão será ajudar a humanidade a desenvolver as quatro compaixões e é por isso que eu estou falando sobre isso.

Porque vocês precisarão experimentar. Como eu sei dessas coisas? Esses são os potenciais da humanidade...ah, mas mais do que isso, nos já observamos esse processo antes, alguns de vocês fizeram parte desse processo antes em outros planetas, passando por essa mudança de energia. Eu quero que vocês se lembrem disso e isto, nesta energia, neste momento, eu quero que você se lembre de que você é vitorioso. Eu quero que você se lembre que a escuridão é temporária. Não se desespere, isto é temporário. Este é o teste. Nós falamos sobre ele. Nós dissemos que ele estava vindo tão logo vocês passassem o marcador de 2012 e iniciassem uma das consciências mais elevadas do que a Terra já viu.

É isso que nós queremos que você leve com você a partir daqui. Eu conheço você. Saia diferente do que você chegou. E assim é.

(fim do áudio).

http://www.kryonportugues.com/MensagensAudio.php

                                    **********************************************************

Complementando esta mensagem com os links

Em vídeo: 

http://youtu.be/hQSz8LlQrP8

Fonte do vídeo: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/10/kryon-video-canalizacao-...

Gratidão, Stela !

Gratidão Cris!

Exibições: 1968

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Aurélio Guimarães Souza em 5 novembro 2014 às 6:05

Grata

Comentário de Adora gomes em 3 novembro 2014 às 11:42

Obrigada...

Comentário de katjachristina Heyer em 2 novembro 2014 às 14:52

grata.namaste.

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 31 outubro 2014 às 13:36

Gratidão, Amado KRYON, E a Cris e Célia por partilhar!...

Comentário de Celia em 30 outubro 2014 às 14:22

Gratidão Cris querida, vou colocar esses links na mensagem. Gratidão por tudo também aqui no nosso Anjo de Luz!

Amor e Luz, sempre!

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 30 outubro 2014 às 12:49
Comentário de Marli Aparecida Caetano Lopes em 30 outubro 2014 às 11:27

Grata.

Comentário de elvira pinho bastos em 30 outubro 2014 às 8:16

Imensa Gratidão.

Comentário de Cristina V. Haas em 30 outubro 2014 às 0:33

- Os 4 elementos da Compaixão.  Gratidão ! 

Comentário de jussara elizabeth tremendoza em 29 outubro 2014 às 22:21

Muito lindo...

Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço