Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Posted by Thoth3126 on December 19, 2013

                                                                          Emmanuel: Novos Downloads 

A Merkabah de Luz - Amados Irmãos, nós dos Reinos Superiores temos trabalhado com a raça humana durante séculos, e nós sabemos que seu plano de existência nunca teve a oportunidade de ancorar a Consciência Crística através do décimo segundo Raio Cósmico Dourado.

Trabalhadores da Luz e Viajantes – tal como este canal – no seu Planeta estão conseguindo um grande progresso em distribuir as mais altas freqüências vibratórias do Raio Rosa do Amor através da consciência coletiva, elevando a faixa frequencial coletiva, e assim facilitando o download de novos pacotes contendo códigos de ativação do DNA.

Thoth3126@gmail.com

Fonte: ©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com

Os pacotes são armazenados no centro Dourado do seu Centro Cardíaco. Muitos de vocês estão começando a sentir estas novas vibrações pela manhã, logo após ter acordado.

Assim que cada download se completar, os códigos serão ativados através de feixes de luz. Quando você passar pela ativação, seu corpo deverá ter bastante água a fim de distribuir as vibrações por todo o seu sistema. Você deveria beber água em períodos regulares, três litros de água todos os dias. Comer bem e descansar bem também são importantes.

Um corpo bem alimentado e bem descansado tem um campo energético mais equilibrado. Seu campo energético possui os mesmos centros de força que o Campo Energético do Criador.

Sistema de chakras equilibrados criando uma Merkabah (figura tridimensional do selo de Vishnu, o chakra cardíaco), um veículo de Luz composto de dois tetraedros (poliedro referente ao elemento FOGO) entrelaçados em volta do corpo físico.

O seu próprio campo é como uma gota de água do oceano. A gota é um mini oceano com todos os componentes do oceano. No seu campo energético você tem mais de 300 centros energéticos ou chakras.

Entretanto, seus sete chakras primários são os responsáveis por manter o equilíbrio do seu campo energético.

Para uma total ativação com sucesso do seu novo DNA, seu campo energético deve estar convenientemente equilibrado; há muitos métodos que você pode usar para investigar fundo em si mesmo e equilibrar seus chakras, equilibrar seu campo energético.

Em adição aos sete centros energéticos primários, sete outros chakras principais estão sendo ativados no seu corpo sutil, os chakras Cristal. Se você lembrar de todos os grandes mestres espirituais que andaram na face de seu Planeta, cada um deles tinha todos os 14 chakras ativos.

No passado, essa era uma configuração energética de poucos, mas agora toda a ajuda externa está preparando uma ativação maciça, então todos vocês têm a possibilidade de atingir o mesmo estado em expansão energética que aqueles mestres espirituais.

Os sete chakras principais e sua distribuição no corpo físico da espécie humana com suas respectivas cores e símbolos:

Antes de encarnarem, vocês concordaram em ajudar na ativação coletiva através da ativação do seu próprio sistema. Toda a ajuda externa está pronta na periferia – esta oportunidade realmente é muito preciosa para se desperdiçar – mas a sua ativação pessoal só pode começar se você destrancar o seu Centro Cardíaco.

O Amor é a chave.

Não há nenhuma tranca que não possa ser aberta pelo Amor. Diferente de alguns dos seus outros centros energéticos, a abertura do Chackra Cardíaco sempre começa com relances. Tem que ser gradual, tal como uma flor se abre tão suavemente que você não consegue ver quando a abertura está ocorrendo.

Você veio a este plano de existência determinado a ajudar e a fazer a diferença, e esta é a hora de você assim fazer. Indiferente de como você despertou para a dimensão espiritual, uma vez que você a experimentar, uma tremenda quantidade de força fluirá através do seu sistema alcançando os sete níveis de consciência, intensificando todo aspecto do seu ser.

Abaixo o Chakra cardíaco, o Lótus de doze pétalas circundando o Selo de Vishnu (No ocidente mais conhecido como selo de Davi/Salomão). Os dois triângulos entrelaçados representam a fusão do masculino com o feminino, o equilíbrio entre as duas forças Divinas Criadoras que se unem no coração.

Essa força é o aspecto primário da energia do Criador, e corresponde ao Raio Rosa do Amor. Logo que o seu Chakra Cardíaco ressonar com a frequência mais alta do Amor, uma chama sem fumaça irá brilhar no seu peito. Esta chama corresponde à Consciência Crística hiper-dimensional e é o maior mistério do Universo, toda a vida depende dela.

Quando você abre seu Coração e a Consciência Crística flui através dele, haverá um tremendo impacto em você. Ela literalmente transforma você.

Não importa sua condição ou seu desenvolvimento da consciência, não importa a sua idade ou sua posição social na rede de comunicação do seu plano, buscar esta Chama deveria ser sua tarefa principal. Lembre-se, uma das Leis do Logos é: tudo que você procura também procura por você.

O Ser Humano como um campo de energia

A Consciência Crística existe fora do espaço e do tempo; Ela é uma consciência multidimensional do Príncipe Sananda, a consciência que portava meu amado Irmão e Mestre Jesus.

Ela é a consciência do Um e a Unidade do Tudo Que É.

Trabalhe no equilíbrio de seus chakras e campo energético, abra seu Coração e distribua as vibrações mais elevadas de Amor, logo a total ativação do seu novo DNA ocorrerá, e você nascerá numa nova forma de Divindade.

Não se contente com menos.

EU SOU Emmanuel.

Permitida a reprodução desde que mantido na formatação original e mencione as fontes.

                                                                 www.thoth3126.com.br

http://thoth3126.com.br/emmanuel-novos-downloads/

Exibições: 1413

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de JOÃO FORTUNATO DA SILVA em 1 janeiro 2014 às 11:57

AURAS DOS 7 PRINCÍPIOS, CORPOS OU VEÍCULOS DO SER HUMANO APRESENTADAS COM GRANDE REALISMO, ALUSIVAMENTE AOS SERES MAIS EVOLUÍDOS.

Alusivamente aos seres mais evoluídos: coloridos genéricos e forma geométrica específica do ovóide áurico geral.

                               PRINCÍPIOS, VEÍCULOS OU CORPOS E COLORIDOS DA AURA:

 

1.º PRINCÍPIO: "CORPO" ESPIRITUAL OU ÁTMICO:

Na imagem das auras, que mostramos, a cor mais periférica, de colorido magenta rosado, refere-se ao 1.º Princípio: Pai − Corpo Espiritual ou Átmico (Verbo), onde está radicada a Força da Vontade, o Poder criador, a Força da Coragem, a Beleza cósmica e a Criatividade da Arte pura e transcendental. É este Princípio que exprime a Vontade de Deus dentro do Ser humano.

2.º PRINCÍPIO: "CORPO" INTUICIONAL OU BÚDICO:

A cor seguinte, em direcção ao interior das auras humanas, de natureza cromática azul ciano (azul celeste) exprime o 2.º Princípio do Espírito e da Santíssima Trindade: Filho − Corpo Intuicional ou Búdico (Cristo, que não é o Mestre Maitreya), donde vem o Amor cósmico, espiritual, incondicional, universal e divino. Este Princípio é o chamado Cristo interno, Cristo interior, Cristo intuicional, Cristo espiritual, Imaculado Coração, Santo-Ser-Crístico, o Filho de Deus, etc.

3.º PRINCÍPIO: "CORPO" RACIONAL OU CAUSAL.

A cor Dourada, a seguir, dentro dessas e interpenetrando-se todas elas, exprime a tónica cromática do Espírito Santo (Razão Pura) − Corpo Racional ou Causal; ou seja, o Eu Superior, Eu Sou (Lógos), que nos confere a Sabedoria espiritual, a Verdade lógica, o Raciocínio superior, o Discernimento correcto e a Justiça verdadeira. Este Princípio possui uma Memória transcendente e é a Sede verdadeira da nossa Imortalidade consciencial, espiritual e divina.

4.º PRINCÍPIO: CORPO INTELECTUAL OU CORPO NOÉTICO.

Mais para o interior está outra aura, amarelo-alaranjada, que define o colorido genérico da mente concreta ou inferior − corpo intelectual ou noético, o intelecto ou ego (denominado "Lúcifer" pela Sabedoria − mas não o convencional Diabo − gerador de ideias e pensamentos, cuja dicotomia ou dualidade, quando não espiritualizada e cristificada, é a causa geratriz de todos os conflitos e guerras do mundo.

5.º PRINCÍPIO: CORPO ASTRAL OU CORPO PSÍQUICO:

Dentro dessas auras está outra, avioletada, que exprime a característica cromática geral do − corpo astral ou psíquico: psicossoma ou instinto, segundo a Ciência, e a herança humana, biogenética e filogenética, trazida do reino animal. É denominado Besta, no Apocalipse de S. João; Satã/nás, Demónio ou Diabo, pelas religiões, tendo desejos, emoções, sentimentos e memória.

6.º PRINCÍPIO: CORPO ETÉRICO OU CORPO VITAL.

Mais por dentro (mais em termos vibratórios), está a última aura, de cor esverdeada, correspondente ao − corpo etérico ou vital; zooéter, élan vital, etc., em contacto directo com o corpo físico, formada por gases ionizados (matéria com carência de electrões) ou matéria plásmica (bioplásmica ou ectoplásmica) e que a máquina "kirlian" já consegue fotografar em cores. É a sede da vitalidade (prana ou biomagnetismo) do corpo, transfundindo-a através dos chacras e controlando o sistema nervoso e glandular.

7.º PRINCÍPIO: CORPO FÍSICO OU CORPO BIOLÓGICO.

O corpo é a manifestação do Homem sobre a Terra material, com o seu corpo físico, biológico, denso, carnal, hilossoma... É o Princípio mais denso da totalidade do "cosmos" do ser humano, com a Consciência do Espírito multiplamente refocalizada na alma até se projectar na matéria, pelo coração (principalmente), cérebro, sistema nervoso e 5 sentidos.

 

PAZ PROFUNDA!...

P. A. I. − Paz, Amor, Iluminação!...

Prof. M.M.M.Astrophyl, um Sábio de Portugal.

                                                                                                     http://aquariusidadedeouro.blogspot.pt/

                                                                                                   CLICAR:  37: Os 7 «Princípios» do Homem

 

Comentário de Solange Pedro Santo em 28 dezembro 2013 às 17:24

grata por compartilhar!

Feliz 2014 a todos!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 21 dezembro 2013 às 21:56

grata pela mensagem, mto amor,  luz e paz para toda humanidade.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 20 dezembro 2013 às 21:09

Muito grato querida amiga pelo belo presente. Amor e Luz.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 20 dezembro 2013 às 18:01

"Você veio a este plano de existência determinado a ajudar e a fazer a diferença, e esta é a hora de você assim fazer."

Comentário de Juli em 20 dezembro 2013 às 17:44

Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 20 dezembro 2013 às 17:32

Muito lindo vou aproveitar o máximo !!!

Adorei !!

Swástya !!!!

Comentário de DENISE SANCHES MARTINEZ PEREIRA em 20 dezembro 2013 às 15:43

Que maravilha Celia! Amor e Gratidão!

Comentário de Miriam Campos em 20 dezembro 2013 às 15:14

Maravilhoso! Muito obrigada.

Comentário de Cesar Soares em 20 dezembro 2013 às 14:55

Muito Obrigado.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço