Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Uma mensagem de Sananda, canalizada por Michelle Coutant

16 de Julho de 2010

No alvorecer de uma nova era, há muitos desafios diante de cada um de vocês. Encarem estes desafios no Amor e na Alegria do seu Sagrado Coração. Nós pedimos a cada um de vocês que permaneçam no Amor do seu Sagrado Coração. Este amor os levará através de todos os desafios que enfrentarem. Este Amor os levará através de cada Momento no Agora.

Este Amor é o alicerce de toda a Criação e é a chave para a sua Nova Era e para a sua nova vida na quinta dimensão. Todos os desafios serão resolvidos com a vibração mais elevada que sejam capazes de manter, quando se aproximarem de soluções a partir da vibração do Amor. O Amor é a vibração mais elevada, e a solução para um desafio é sempre encontrada em uma vibração mais elevada do que a vibração do desafio que vocês estão enfrentando. Sentem-se tranqüilamente e respirem profundamente, quando enfrentarem um desafio, Amados.

Sentem-se em silêncio e inspirem o Todo, inspirem o Elixir da Vida. Sintam a expansibilidade, sintam a plenitude do Amor do seu Sagrado Coração. Sentem-se em silêncio e respirem profundamente, enquanto permitem que o Amor supere a negatividade do ego e os desejos do ego inferior. A criação de soluções a partir do ego somente trará soluções imperfeitas a sua consciência e estas soluções somente lhes trarão mais dor e sofrimento. Criem a partir da Sacralidade do seu Eu Divino e do seu coração. Vocês têm a capacidade de permanecer no Amor em cada Momento do Agora. Aceitem isto, meditem nisto e permitam que as suas soluções sejam criadas no Amor do seu Sagrado Coração.

Sejam as vibrações do Amor, Queridos. Mantenham a sua consciência, a sua atenção, o seu Eu Divino e cada aspecto e faceta sua, na vibração do Amor. Seus quatro corpos chegarão ao equilíbrio e à harmonia muito rapidamente, quando mantiverem a vibração do Amor. Sentem-se em meditação e levem a sua consciência para dentro do seu corpo. Interiorizem-se em cada órgão e irradiem amor ao órgão. Usem a sua orientação interior para compreender o que estão mantendo dentro de cada órgão. Cada órgão tem uma função no que diz respeito aos seus pensamentos e emoções e manterá a negatividade dos seus pensamentos e emoções. Encontrem o equilíbrio dentro de cada órgão e liberem tudo o que não mais sirva ao seu bem mais elevado dentro de cada órgão e novamente irradiem amor ao órgão e agradeça-lhe pela sua parte em manter a perfeita saúde física para o seu corpo.

Interiorizem-se em seus meridianos energéticos, em suas mãos, em seus pés, em seus braços, em suas pernas, em sua estrutura cerebral. Sigam até o timo e lhe peçam para produzir o hormônio que dá a vida. Interiorizem-se em sua estrutura cerebral e se conectem com a sua glândula pituitária e a pineal, pois estas glândulas estão assumindo um papel importante em seu novo corpo cristalino, enquanto ascendem à quinta dimensão. Interiorizem-se em seu corpo e irradiem amor e auxiliem os seus corpos quando a cura for necessária. Vocês podem se ficar perfeitamente sintonizados com o seu corpo físico e podem novamente ficar em perfeita harmonia com o seu corpo elemental. Seu corpo elemental esteve esperando por vocês para se conectarem com ele e trabalharem em harmonia para a perfeita saúde física do seu corpo. A transição para o corpo de luz cristalino se tornará fácil quando se sintonizarem totalmente com o seu corpo. Vocês perceberão que experienciam menos doenças quando estiverem totalmente sintonizados com o físico.

Passem algum tempo, meus queridos, conectando-se com o seu corpo emocional. Irradiem amor e compaixão, enquanto pedem ao seu corpo emocional que trabalhe em completa sintonia para o seu bem maior. Peçam ao seu corpo emocional que entre em equilíbrio e harmonia dentro de cada chacra e nos Sete Raios. Peçam ao seu ego que trabalhe em conjunto sob a orientação do seu Eu Divino. Seu ego deseja estar no comando, como esteve durante milênios, pois ele teme perder o seu trabalho. Com grande Amor, vocês podem auxiliar o ego a entrar em equilíbrio sob a orientação do seu Eu Divino.

Seu corpo mental também responderá ao grande Amor e Compaixão que vocês irradiam para ele. Seu corpo mental também foi surpreendido pelas exigências do corpo de desejos inferior e pelo ego. Com grande Amor, seu corpo mental responderá quando lhe pedirem para liberar todos os pensamentos menos elevados e ficar sob a orientação do seu Eu Divino. Peçam ao seu corpo mental que entre em equilíbrio em seus chacras e em seus Sete Raios.

Liberem, liberem, liberem, e continuem a liberar, queridos, enquanto se conectam com cada corpo e transmutam com a Chama Violeta tudo que não mais lhes sirva e tudo que não mais sirva ao bem mais elevado de toda a Criação. Quando completarem, preencham-se com a vibração do Amor e tragam ao seu Ser no Amor do seu Sagrado Coração. Fiquem em silêncio, enquanto fazem esta conexão, a conexão espiritual associada ao seu corpo espiritual. Vocês chegarão a um círculo completo, quando completarem uma cura muito poderosa para o seu Ser.

Uma cura desta ordem não é realizada de uma só vez. É como se vocês estivessem retirando as camadas de uma cebola. Estejam preparados para fazer isto freqüentemente, e verão os resultados. Vocês viverão as suas vidas com facilidade e graça, enquanto entram em equilíbrio e harmonia em seus quatro corpos.

Lembrem-se, a cada exercício que vocês forem solicitados a fazer, baseia-se em irradiar a vibração do Amor. O Amor é a resposta em cada Momento do Agora. É a resposta a cada desafio, relacionamento, situação, do qual vocês serão sempre parte. O Amor é a resposta através da eternidade. É a resposta à criação de todos os desejos do seu coração. O Amor é o Tudo, não há nada mais. Pedimos-lhes que compreendam isto, e transformem este entendimento em uma profunda sabedoria e “Existência” com o Amor do seu Sagrado Coração. O Amor torna todas as coisas novas, e vocês terão encontrado o segredo para a vida que escolherem levar, quando estiverem neste Amor, a cada Momento no Agora. Novamente, nós lhes pedimos que “Sejam” o Amor. Comecem o dia com Amor, vivam o dia no Amor, e o final do dia, no Amor. Transformem em Amor cada pensamento, palavra e ação.

Invoquem a orientação daqueles dos reinos superiores. Nós os envolveremos com Amor e os auxiliaremos a manter a vibração do Amor, mas vocês devem pedir a nossa ajuda.

Eu estou com vocês, auxiliando-os, a “Ser” o Amor do seu Sagrado Coração.

EU SOU Sananda.

Vocês podem copiar e compartilhar, com amor e bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos à Sananda através de Ver. Michelle Coutant, e o link: www.transformingradiance.com

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço