Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Esse tema é debatido por milênios na Humanidade. Por mais teorias que criemos sobre o Amor, por mais que cresçamos em inteligência, por mais que evoluamos em nossas visões e experiências de viver ou por mais experiências amorosas que temos jamais iremos ter uma definição completa sobre o Amor.

O fato de vivermos em um planeta tridimensional, nos mantermos basicamente pela energia material-física, sermos seres bipolares e estarmos ainda num nível evolutivo baixo limita a compreensão sobre o Amor. O Ser Humano ainda é um Ser Condicional e essa condicionalidade leva a sentir emoções conflitantes e de polaridades contrárias.

Para um Ser que vive nas condições de vida num planeta tridimensional o Amor é encarado como sendo o que sinto em relação a outro Ser. Hora eu me apaixono e amo. Quando o tempo passa e as relações vão sendo incrementadas esse amor pode se tornar raiva, ódio ou indiferença. Porque as relações ou trocas de energia se modificaram. Os interesses mudam na vida com o passar do tempo e das vivencias que o que era apaixonante antes se torna sem atração nenhuma depois.

O fato de colocarmos ou explicarmos o Amor como uma emoção ou um sentimento nos torna Seres Condicionais. Ora amamos, ora odiamos. Em termos de Energia é a mesma frequência, mas com polaridade inversa. Emocionalmente ou sentimentalmente uma nos traz saúde e força e a outra nos traz doença e fraqueza. Polos positivo e negativo se neutralizam e essa Dualidade é a grande causadora dos bloqueios que o Ser Humano tem para explorar mais as potencialidades de Criação de Realidades.

Quando o Ser Humano começar a entender de fato que o Amor é uma Energia Pura e Simples sem mistificações ou conceituações condicionantes então ela começara a atuar de forma mais potente e criativa nas realidades da vida humana.

O Amor está relacionado a todos os Aspectos da Vida Material embora o Humano tem a tendência de se referir ao Amor apenas quando se trata de relacionamentos entre humanos com humanos ou com animais.

Está começando a ser mais frequente a difusão de um conceito mais amplo em relação ao tema Amor. A Metafísica acredita que, quando você se encontra em um estado de amabilidade, a energia gerada por você permite maior fluidez e poder de multiplicação de seus pensamentos. Seu estado amoroso trabalha a seu favor e independente qual aspecto de sua vida você direciona ou intenciona sua energia.

Toda energia gerada por você pertence a você e é você que “gerencia” esse quantum. Ignorar a Lei do Amor em sua vida e limitá-lo apenas ao que ou quem você “ama” no momento é gerar e manter energias mais densas prendendo você a elas, causando desgastes físicos e emocionais que podem ser dirimidos quando você entender que o Amor está em todos os Aspectos de sua existência material e somente ele tem o Poder de Cura.

O Amor Incondicional (é um estado vibracional e não um estado emocional mais leve e forte por um lapso de tempo ou uma causa temporária- uma paixão seja por uma coisa ou uma pessoa) é a Única Energia que tem Poder Curativo definitivamente. Amor Incondicional é Energia Pura (sem polaridades nem dualidades), de frequência mais elevada, de magnetismo infinito, de potência ilimitada e durabilidade eterna. O limite está no Ser que o emite e em seus Propósitos Divinos.

O Amor Consciente ou Polaridade Positiva do Amor (equivalente ou o mais próximo que o ser humano pode vibrar incondicionalmente) gera energias de Compaixão, Solidariedade, Benevolência tão magníficas que ele tem condições de causar a Remissão Espontânea de doenças, de estados de miserabilidades, desequilíbrios (sejam eles de qualquer natureza) e NEUTRALIZA AÇÕES NEGATIVAS OU DENSAS DO PASSADO DE UM SER (dessa encarnação ou de outras).

O Remorso, o Ressentimento, a Vitimização , O MEDO são expressões ou energias produzidas por um Ser Humano em estados vibracionais mais densos. Estados vibracionais densos são aqueles de Polaridade Negativa.

Como toda a Energia que Você gerou é sua, a Negatividade (seja ela por ódio, seja ela por pessimismo, seja ela por ressentimentos) impede você de Integrar essa energia e todo os potenciais que ela possui. Em termos Metafísicos, a Negatividade mina ou bloqueia o uso de sua energia Subconsciente. Lembrando que temos três níveis de energia ou três fontes de energia que utilizamos para Sermos, Termos e Estarmos Humanos (que são o Superconsciente- Suas Conexões e Ferramentas Espirituais, o Consciente- seu Cérebro e o Subconsciente- seu DNA, Karma e Akasha) a falta de uma dessas fontes enfraquece ou limita qualquer tentativa de Criação do Ser Humano.

O Amor conjugal é apenas um Aspecto a ser mencionado em termos de Amor. Durante milênios era a referencia principal sobre o tema. E veja como essa limitação de consciência levou atrasos para a Humanidade. Quantas injustiças, crenças, mitos, machismos, interesses e karmas densos essa energia criou. Chegamos num ponto que a mulher era objeto de penhora, de hipotecas, de leilões, de lucros futuros. Essa realidade mudou muito, mas ainda é muito limitada.

Pense em sua Vida hoje: sua família (esposo-a, filho-a, neto-a,parentes), seus amigos, seus inimigos, seus colegas, seus superiores, seus concorrentes, seu lazer, sua comida, sua bebida, seu sono, sua saúde, suas lembranças, suas conquistas, suas perdas. Repasse sua vida. Agora lembre-se: quantas vezes você pensou ou agiu de forma amorosa? Quantas vezes você reagiu de forma raivosa? Quantas lembranças lhe trazem dor e você colocou elas em uma prateleira deixando elas para uma outra hora? Quantas coisas você fez com amor no coração? Quantas coisas você fez intencionalmente para ter algum proveito?

Pense que toda essa carga energética poderia estar Integrada a você AGORA aumentando o Seu Poder de Criação mudando a Sua Realidade de Agora para uma mais adequada ou perfeita para você?

Muitos mitos humanos dizem que o dinheiro não tem Alma, que negócios são razão e mercado, que o comércio é jogo de interesses e que riqueza não traz felicidade. Mitos limitantes que apenas atendem e mantém os interesses na mesma razão e proporção com que foram criados.

Para você começar a ampliar sua compreensão, sua consciência e uso dessa Energia( que tudo criou) é preciso Aceitar que você É fruto de Você e que sua Vida, AGORA, é reflexo, resultado e colheita do que você Foi, Esteve e Teve. Acreditar e Trabalhar Essa Realidade Energética, estando disposto (a) a ser mudar esse balanço energético e isto depende apenas de Sua Vontade e Desejo de Mudar essa sua atual realidade.

Querido (a): Não de foco aquilo que você não Sabe e não vê. Não Busque respostas fora de Você. Dê Créditos apenas ao que seu Coração lhe Sinaliza e Informa. Escute o que Sua Família e Seu Anjo lhe Inspiram.

Você Pode, Você É Apoiado (a) e Você tem Ferramentas para Mudar sua Realidade através do Amor que Habita seu Ser Integro.

Comece olhando a Sua Vida em todos os seus Aspectos diariamente com outros olhos tendo mais Paciência, Educação, Delicadeza, Amabilidade, Afabilidade, Generosidade, Gratidão.

Continue a focar seus Pensamentos para coisas mais edificantes, produtivas e luminosas.

Continue a escolher palavras Amorosas, Pacificadoras e Incentivadoras.

Continue a agir com Benevolência, Sem Julgamentos, Alegremente, Risonhamente, Pacificamente.

Você Não vai Perder nada Vibrando frequências mais elevadas. Mas você vai Encontrar o que Você Procura devido a Afinidade gerada por Você e aquilo (independente do que for) que você BUSCA.

QUE O AMOR ESTEJA COM VOCÊ, EM VOCÊ E PARA VOCÊ.

QUE VOCÊ ECONTRE O AMOR EM TUDO. ELE ESTÁ LÁ. USE OS OLHOS DO AMOR PARA VÊ-LO.

O AMOR ESTÁ EM SUAS MÃOS. USE-O DA FORMA E NA FORMA QUE DESEJAR.

E ASSIM É

ESPAVO

O GRUPO.

Exibições: 970

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de DENISE SANCHES MARTINEZ PEREIRA em 26 maio 2018 às 6:00
Gratidão!!!
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 24 maio 2018 às 21:46

Obrigada. Paz Profunda.

Comentário de João em 21 maio 2018 às 18:04

Grato :)

Comentário de Liz em 20 maio 2018 às 23:02

AMEI

Comentário de angela tavares de castro em 19 maio 2018 às 18:48

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 19 maio 2018 às 17:35

Verdadeiras palavras nessa mensagem que servem de apoio para cada um de nós refletir aquilo que somos neste momento.

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 maio 2018 às 16:54

MUITA   GRATIDÃO   E  MUITA  AMOR, LUZ  E PAZ..

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 19 maio 2018 às 15:31

Gratidão

Comentário de Elaine Klaussner Rôa em 19 maio 2018 às 11:36

Nossa....essa msg veio muito na hora certa......GRATIDAOOOOOOOOOOO....

Comentário de Celia em 19 maio 2018 às 10:33

Gratidão pela partilha!!

Encontremos o Amor em tudo.

Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço