Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quando não existe interesse subalterno, quando estão presentes, a pureza, lealdade e vontade de servir, o coração nunca se engana, e sabe captar as vibrações, porque o coração sempre conhece outro coração!
A época é de extrema urgência e premente necessidade!
A Hierarquia está recrutando trabalhadores e o apelo é feito às almas!
A Hierarquia liberou muito conhecimento que outrora era oculto, e o indicador selando os lábios da deusa Isis, mostra bem a parcimônia dos ensinamentos sobre os mistérios, agora liberados!
As instruções oferecidas pelos mestres da Hierarquia vêm acompanhadas de vibrações, que só o coração pode captar, para que a verdade seja sentida e o ensinamento utilizado!
A Hierarquia precisa preparar colaboradores para servir de seta luminosa na escuridão que paira sobre o planeta!
Se o esforço dos mestres é hercúleo, a determinação da “loja negra”não é menor!
A liberdade é lei universal que é respeitada pelas forças superiores!
O livre arbítrio, não pode ser desrespeitado pelo governo oculto, daí o imenso poder do materialismo.
A humanidade tem a liberdade de seguir o caminho da direita ou o caminho da esquerda!
Embora o poder do Logos planetário é infinitamente maior do que as forças trevosas, o livre arbítrio impede que o Senhor do Mundo, utilize o “cetro de poder” para diluir as forças negras!
O mal pode praticar o mal livremente, depois a lei do carma cobrará o seu tributo!
Por isso o convite da Hierarquia é um rocio de ternura, um canto triste de ave prisioneira ao seu amado companheiro pedindo ajuda!
A Hierarquia não impõe pela força, sua persuasão é pelo amor!
Amor que é ternura de mãe, saudade do amador ausente que volta à sua amada!É o pássaro mãe que sempre volta ao ninho para alimentar os filhotes. É coração de mãe que sente na alma as dificuldades dos filhos ausentes! É coração que nunca esquece o calor do coração amado! É girassol que se volta sempre para o sol, para receber o beijo ardente do raio solar amado e desejado! É como as ondas do mar que sempre voltam para beijar a praia amada.É como um pico de montanha que se ergue para o infinito, em busca da essência do amor inesgotável ! É como gramínea que ignora o calçado agressivo que a esmaga para renascer na busca vertical, do chamamento silencioso da atração solar!
O amor da Hierarquia não impõe pela força, mas pela perene duração do “eterno bem” que oferece Vida!
A vida maior ama a vida menor, e quer fundir-se no generoso amplexo para que o crescimento seja dividido igualitariamente!
O amor só é amor quando compartilhado!
O convite da Hierarquia, é para a salvação das almas pelo amor, trazendo a alegria para a amada!
O amor não pode restringir, não pode dividir, não pode separar!
O amor une abismos, salva o que está perdido , cura o que é incurável ! Traz beleza à fealdade, vivacidade ao moribundo, fortaleza a fragilidade, esperança ao exaurido, soerguimento ao caído, amparo ao desterrado!
A Hierarquia ama a humanidade, e quer levá-la para os picos do infinitamente generoso e salutar!
A Hierarquia trabalha pelo amor, no amor! Traz o alento onde a vida está se esvaindo! Traz paz ao coração ferido, perdão ao réprobo! É ombro amigo aos que carregam a pesada cruz! Amparo aos incapazes de caminhar! Luz aos que estão nas trevas! Abre picadas na mata cerrada! É água fresca ao que está com sede ! Rocio de ternura ao rosto afogueado pelo calor escaldante do mundo ardente das provações, capazes de aniquilar as almas mais valentes!
A Hierarquia ama e quer salvar, os que já se perderam nas encruzilhadas sombrias das armadilhas do “não eu” ..., do “não ser “...
A Hierarquia é brisa fresca na manhã onde prolifera, canto de pássaros, esperanças de um recomeço, promessas de abundancia para aqueles que tudo perderam nas tempestades que machucaram seus destinos.
A Hierarquia é esperança para os desiludidos! É Oasis para o caminhante exaurido de energias!
Quando todas as forças se foram, quando todas as esperanças feneceram, quando o abismo abre sua goela devoradora, a Hierarquia pega em seus braços fortes o caminhante desfalecido!
A Hierarquia fala para corações! E sua linguagem é canto de pássaros saudando o amanhecer! É som de cachoeira abençoando a encosta escura da montanha, com um véu de prata e gotas de diamante!
A Hierarquia é DIRETRIZ que sinaliza o destino, com a bússola do amor, assim como os pássaros migratórios que sempre chegam ao seu destino!
O convite da Hierarquia é vôo de mariposa dourada que depois de revoltear a Terra ruma para o sol!
A Hierarquia não vê corpos , vê almas carregando nos ombros um pesado madeiro, e no coração um cálice de amarguras!
A Hierarquia chora com aqueles que choram sua desdita! Suplica com todas as súplicas! Ora com todas as orações! O seu amor é como raio solar que ilumina a relva macia dos jardins cultivados, e também os pântanos nauseabundos !
A Hierarquia ouve a dor escondida da humanidade, escuta o pedido rouco e sem vida do moribundo, conhece a fome de alimentos e a fome de amor dos filhos de ninguém !
Não há uma dor que seja desconhecida, uma lágrima que seja ignorada!
A Hierarquia é o coração do Logos, por isso o coração da humanidade conhece o coração irmão !
Aqueles que aguçaram o ouvido interno, pelo estudo e pela dor, ouçam a voz sem som não pronunciada por lábios humanos.
“ A hora é agora !”
O chamado ecoa no éter do planeta e ressoa nas almas dos que conhecem a voz do coração!
Nos momentos de “recolhimento espiritual” o coração ouvirá a voz de outro coração!
“O momento é chegado “!
Quando estiveres em orações, silêncio e quietude, eu visualizo tuas necessidades, eu sinto tua dor, e escuto com ternura tuas rogativas!
O coração sempre está pronto para ouvir outro coração!
Desperta para a Vida, oh! Trabalhador da luz, o momento é solene!
Outro chamamento não virá tão cedo, e o tempo perdido nunca mais será resgatado!
“Ouça teu coração! “.
O mundo se equivoca, o enganador engana, a mentira ludibria, mas o coração nunca equivoca, não mente, não ludibria!
O coração apenas ama! É paciente, generoso, sabe esperar sem esmorecer, dá sem pedir, não busca compensação!
O coração jamais abandona outro coração.

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço