Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CORPO FALA - OS RINS

Rins... São o filtro das emoções em relação ao futuro.
As pessoas que se sentem inseguras quanto ao futuro e temem naufragar nas passagens da vida entregam-se a pensamentos tensos provocando dores agudas nos rins.
Se você acredita realmente nas “pedras do seu caminho”, como reflexo dessa sua crença, crescerão pedras em seus rins.
O medo do futuro, retido em seu coração, reterá também a água do seu corpo, que simboliza o fluxo da energia vital.
As críticas que você faz são geradas por sua própria insegurança. Portanto, procure olhar os problemas como forma de aprendizagem e não como injustiças contra você.
Quando achamos que alguém está nos prejudicando, esquecemos que essa pessoa também pode estar se defendendo ou se precavendo de nós.
 
Se roubaram as suas ideias ou coisas materiais, isso foi devido ao fato de seus pensamentos estarem em constante aflição e defesa e atraírem exatamente aquilo que você temia, mesmo quando você estava aparentemente tranquilo, pois o que vale é a sua crença secreta.


 
Enquanto você estiver se defendendo mentalmente contra esse tipo de medo, os fatos continuarão a acontecer, como se você fosse perseguido pelo azar.
Os rins são locais importantes, pois permitem uma escuta apurada de nós  mesmos. Eles têm o mesmo formato que as orelhas e os pés: uma forma que é semelhante a uma semente. Observe a semelhança dos rins com as orelhas. 
 
 
Da mesma maneira que as orelhas  descodificam as palavras que escutamos, os rins filtram o sangue,  extraindo dele a água e os sais minerais excedentes, eliminando-os.
 
Mas  então, o que acontece quando temos problemas nessa região? A doença pode ser um esforço do corpo para se curar!
Os sintomas podem resultar de  uma palavra que precisa ser dita!
No caso comum do cálculo renal,  podemos pensar que as pedras dos rins acontecem como resultado da  sedimentação e da cristalização de determinadas substâncias presentes na urina em quantidade excessiva (ácido úrico, fosfato de cálcio, óxido de cálcio).
Psicologicamente falando, a  pedra bloqueadora, que é feita dessas substâncias, deveria ser expelida. Por não contribuir para o desenvolvimento do corpo, corresponde aos  assuntos que já deveríamos ter solucionado e que não nos trazem mais  nenhum benefício.
 
Quando nos fixamos em assuntos do passado que não  nos trazem nenhum benefício, isso promove uma estagnação, um bloqueio,  uma pedra no rim.
 
 
"Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra."
(Carlos Drummond de Andrade) in Arteterapia e o Corpo Secreto por Irene Gaeta Arcuri

 

Pedras no Rim

 
 
Restrinja o consumo de alimentos com altos níveis de ácido oxálico e  que, portanto, contribuem para a formação de pedras nos rins. São eles  café, cerveja, nozes, espinafre, refrigerantes, cacau, batata doce e  chá;
• Evite tomar grandes quantidades de vitamina C em forma de suplementos, pois isso pode aumentar o ácido oxálico na urina, promovendo pedras nos rins;
• Coma menos sal. Está demonstrada a relação entre as pedras nos rins e o sal. Leia os rótulos dos alimentos e tenha atenção no preparo dos  mesmos, evitando aqueles ricos em sal;
• Não coma carnes em excesso. A proteína animal aumenta o nível de  cálcio secretado na urina o que favorece as chances de se desenvolver  pedras nos rins;
• De outro norte, coma mais alimentos vegetais, legumes, frutas e grãos, especialmente os ricos em magnésio, potássio e citrato, como kiwi,  banana, morango, abacate, ervilha, milho, abobrinha, caju, amêndoas,  melão, feijão, uva, couve, cenoura, cebola, couve-flor, espargos e  limão;
• Cuide de sua hidratação. Beba água sempre que sentir sede. Se você  estiver bem hidratado será muito mais difícil que surjam pedras nos  rins;
• Beba limonada. Limões são ricos em citrato, que reduz as pedras nos rins.
Por fim, lembre-se de consultar um médico para receber o devido  tratamento caso haja qualquer sinal de que pedras nos rins tenham se  formado.
 
De acordo com a metafísica:
Rim = Sentir-se como se não tivesse feito o suficiente.
           Medo da crítica, do fracasso, desapontamento.
Pedras nos rins = Raiva não solucionada.
 
======================================================

Este blog é para trazer informações e orientações de tudo que está relacionado a área Holística e Terapias Alternativa.

========================================================

Exibições: 91

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Miguel Blacutt Lhanos em 13 março 2014 às 0:30

 Complementando o belo trabalho do blog Holisticocromocaio, as pessoas do signo de Balança são mais sensíveis para adoecerem dos rins, principalmente se abusarem no consumo de carnes vermelhas, as quais possuem  basicamente três toxinas: xantina, purina e o temido ácido úrico. Ramatis informa que os rins  tem o  formato dos feijões e o uréter - formado por diversos canais filtrantes, em muito se assemelha às barbas de milho. Estes últimos consumir em forma de chá, para melhorar o funcionamento. Aconselha ele.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço